Vendedor/comercial automóveis/gestor

Pau*** ***** (XX anos)
Diretor Comercial em DCH, Lda. (Mercado Imobiliário)
Lusófona
Odivelas,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Diretor Comercial
DCH, Lda. (Mercado Imobiliário)
abr 2018 - dez 2019
Supervisão e execução todos os aspetos ligados a transações imobiliárias, incluindo a seleção de sites, aquisições, disposições, desenvolvimento de  contatos e negociações contratuais em toda a região de Lisboa e território nacional; gestão de carteiras e de imóveis e desenvolvimento de mercados para a “DCH”, maximizar  carteira de imóveis, fornecer à equipa, recomendações e análise financeira associada; supervisionar parceria com “parceiros” imobiliários e estabelecer relações com proprietários de imóveis, gestores imobiliários, inquilinos e advogados; interação com entidades governamentais nas áreas do imoveis com vista a licenciamentos e questões fiscais;  identificar oportunidades de poupança de custos para todas as atividades ao nível da atividade do projeto de forma sistemática  e em conjunto com os diferentes níveis de equipas ligadas ao projeto e também em articulação com os clientes; atualizar a base de dados imobiliária.
Gestor
Angloma & Serviços, Lda. (Construção e Obras Públicas-Angola)
jun 1999 - dez 2017
1999 / 2018 - 
Gestão global da empresa visando  assegurar a sua competitividade, crescimento e continuidade, definindo os objetivos para cada setor.
Responsável pela supervisão das atividades de construção diária de todos os subcontratantes no local de trabalho, garantindo que todo o trabalho é realizado de forma segura e organizada. Manter relações com o proprietário (estado), subempreiteiros e autoridades locais intervenientes.  Acompanhamento sistemático de para cada projeto, respeitando o seu orçamneto e cronograma de execução fisico/financeiro.  Administração de contratos, alteração de encomendas, pedidos de pagamento e agendamento.
Gestor e Representante
Somec(Angola)
set 1997 - mai 1999
Representante da empresa em “Angola”. Identificação e prospeção de mercado para expansão local.
Business Manager
Transdinarte, Lda. (TIR)
fev 1996 - jun 1997
Responsável pela aplicação da metodologia recém-implementada "Just in time" expandindo as operações através de diferentes países da Europa, tais como: França, Bélgica, Holanda, Alemanha e Espanha.
Técnico Comercial
Lusomelt, Lda.
ago 1992 - dez 1995
Coordenação de vendas para Portugal e Espanha de produtos siderúrgicos produzidos na Bélgica  (Grupo Belgiun "Cokril/Sambre"), França (LME) e Alemanha (Krupp), monitorização do portfólio de clientes existente, prospeção e atração de novos clientes e gestão de encomendas.
Monitorização do processo logístico desde o seu fabrico (Bélgica, Holanda, França e Alemanha) até ao cliente.
Responsável de Compras
SOMEC, SA
jan 1981 - jun 1992
Coordenação das aquisições e envio de equipamentos, fornecimentos, medicamentos e alimentos para apoiar o pessoal da missão no exterior (Cabo Verde, Guiné-Bissau, Madagáscar, Macau, Siri-Lanka, Iraque e Arábia Saudita).
Esta atividade incluiu viagens regulares aos estaleiros para compilar as suas necessidades de abastecimento.
Formação
Ciencia Politica e Relações Internacionais
Lusófona
jul 2018 - Atualmente
Discente da Licenciatura em Estudos Europeus e Relações Internacionais
Idiomas
Inglês - B1
Frances - C1
Italiano - Principiante
Informações Adicionais
Profissional
Outras Formações:
"STET" 1982/83.  Manutenção e Gestão de Equipamentos de Construção Pesada.
"Cokril Sambre" 1992/93 Métodos de Fabrico de Produtos siderúrgicos para a Indústria Automóvel, Construção Civil, Naval, M.M. Leve e Pesado.
Treino de vendas e prospeção.

Autoanálise sintética:
Profissional experiente e multifacetado com experiência em gestão e vocação para a área comercial e relações humanas. gosto particular pelo sector automóvel
Curriculum relacionados