Vendas

Vic*** ***** (XX anos)
Contadora Autônoma em -
UNIME
Alenquer,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Contadora Autônoma
-
jan 2019 - Atualmente
Serviços de apoio administrativo e de escritório contábil. Realizo todas as rotinas de contabilidade de escritório no Brasil de acordo com as normas internacionais de contabilidade, impulsionando o empreendedorismo brasileiro. 

- Envio de impostos mensais;
- Ênfase no setor financeiro;
- Ênfase em contabilidade gerencial.

Sistema: Sismont
Assistente administrativo
Pizza Hut
jan 2019 - abr 2019
Financeiro: Identificação das movimentações no extrato bancário; Confirmação das autorizações de pagamento; Baixa dos Pagamentos; Conciliação Bancária (cálculo + pendências).
Estoque: Cadastro de produtos e kits; Processamento do Estoque; Relatório de bebidas.
Contabilidade Gerencial: Planilha de Faturamento; Histórico da Folha; CMV (atualizar e comparar com o contábil); Planilha de Rateio; DRE Gerencial; Slides de Resultado; Slide Custo de Ocupação
Contábil: Transmitir arquivos de SPED ICMS/IPI.
Sistema: P&A
Auxiliar comercial
Faculdade UNIME
jun 2018 - dez 2018
Captação de novos alunos através de vendas do vestibular via telemarketing, captação presencial (em escolas, ruas), matrícula de novos alunos.

Formação
Contabilidade
UNIME
jun 2015 - jun 2019
Sou formada em contabilidade pela faculdade UNIME, tenho curso técnico - profissionalizante na área administrativa. Trabalho com ênfase em empreendedorismo.
Idiomas
Português - Nativo
Informações Adicionais
Brasileira à disposição de trabalho
Sou brasileira, tenho 23 anos, moro no Brasil e desejo morar em Portugal onde tenho família. Tenho facilidade em aprender coisas novas, tenho formação em contabilidade, atuo direto com empreendedorismo e posso ser útil em fazer sua empresa crescer! Trabalho com alguns investimentos em renda fixa e variável aqui no Brasil e tenho disponibilidade em trabalhar na modalidade home office e se for necessário me mudar definitivamente para Portugal e trabalhar de forma presencial.