Ux/ui designer

Car*** ***** (XX anos)
Material Planner em INEOS Automotive
Lisbon School Design
Porto,
Porto
|
Experiência
Material Planner
INEOS Automotive
out 2022 - jun 2023
Responsável do gerenciamento de fornecedores e materiais para a linha de produção automotiva, utilizando o sistema SAP como ferramenta-chave. Nessa função, assumi a responsabilidade pelo gerenciamento de riscos, manutenção dos níveis de estoque, coordenação de pedidos de peças, bem como pela garantia da entrega pontual dos materiais à fábrica. Além disso, atuei como negociador com os stakeholders e atuei no planejamento e desenvolvimento de estratégias destinadas a otimizar o fluxo de estoque.
Analista de Compras Jr.
Cyrela Construtora
dez 2019 - jul 2022
Fui encarregada das negociações e contratações de materiais essenciais para o progresso das obras. Além disso, fui responsável pela análise detalhada dos custos e verbas relacionados aos projetos. A responsabilidade pelo gerenciamento e avaliação dos fornecedores também esteve sob minha supervisão. Minha função incluía a formalização dos contratos por meio do sistema SAP, garantindo uma abordagem organizada e eficiente na ordem de compra.
Assistente Administrativo de Projetos
Azbil Telstar
jun 2019 - dez 2019
Desempenhei atividade da análise detalhada dos relatórios de custos dos projetos farmacêuticos, com responsabilidades que incluíam a abertura, monitoramento e ajustes desses projetos no sistema SAP. Além disso, assumi a liderança na gestão da equipe de consultores, o que envolveu o lançamento das horas trabalhadas no SAP, a coordenação das viagens da equipe, incluindo a reserva de hotéis e a organização da hospedagem dos consultores, bem como o processamento de reembolsos. Fui o ponto focal crucial na comunicação entre os consultores e a empresa.
Auxiliar Administrativo
Cyrela Construtora
mar 2017 - jun 2019
Exerci a função de responsável pelo processamento de pagamentos de notas fiscais, geração de requisições e ordens de compra, bem como pela solicitação de reembolsos através do sistema SAP. Além disso, fui encarregada da elaboração de relatórios de custos da área e de outros KPIs relevantes. Também desempenhei atividade no gerenciamento do registro de frequência dos funcionários no sistema Apdata, agendando de exames admissionais pelo sistema SOC e formalizando procedimentos através do sistema Autodoc.
Formação
UX/UI Design
Lisbon School Design
out 2023 - fev 2024
Princípios fundamentais de UX/UI, incluindo compreensão das necessidades dos usuários e design de interfaces, uso da ferramenta Figma, que permite que os designers criem, prototipem e colaborem em projetos de design de forma eficiente, facilitando a criação de interfaces digitais e o trabalho em equipe. 
Certificado Adobe Illustrator
SENAI São Paulo
ago 2021 - out 2021
O curso de Illustrator oferece uma abordagem abrangente e prática para dominar esta poderosa ferramenta de design gráfico. Conceitos básicos até técnicas avançadas de criação e manipulação de vetores, com ênfase na criatividade e na aplicação prática, o curso abrange uma variedade de tópicos, incluindo ferramentas e painéis essenciais, técnicas de desenho, manipulação de cores, criação de logotipos, ilustrações vetoriais e preparação de arquivos para impressão e web. 
Bacharel em Gestão (Administração)
FACULDADE METROPOLITANAS UNIDAS
jul 2016 - jul 2020
O Bacharelado em Administração desenvolve competências humanísticas, técnicas e científicas alinhadas à realidade global, abrangendo aspectos econômicos, sociais e culturais. Prepara profissionais para tomar decisões, empreender com competência e colaborar de forma interdisciplinar na gestão organizacional, promovendo o bem-estar da sociedade com responsabilidade social, justiça e ética profissional.
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Avançado
Curriculum relacionados