Técnica rh/assistente executiva/office manager
Cát*** ***** (XX anos)
PERSONAL ASSISTANT TO EXECUTIVE COMMITTEE em PHC Software
Escola de Negócios de Barcelona
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
PERSONAL ASSISTANT TO EXECUTIVE COMMITTEE
PHC Software
jan 2016
-
Atualmente
Reporte à administração, mais concretamente à COO (Chief Operations Officer) e posteriormente ao CBO (Chief Business Officer) onde o principal foco é Excelência na Gestão, algumas das minhas tarefas passam pela Gestão de Equipas (Negócio Nacional, Internacional, Marketing e Produto), Gestão de tempo, Gestão de projetos, Melhoria Contínua, Recursos Humanos e Financeiro. Estive envolvida principalmente na passagem da Equipa de Moçambique para os processos da PHC “Mãe”, uma vez que passaram a ser geridos por Portugal e ao mesmo tempo pelo envolvimento de todos. A par disso criámos a PHC Peru e aí teve de ser criado tudo de raiz. Apoio ao líder na gestão do seu tempo Apoio na Gestão das equipas de negócio e faturação (a nível Nacional e Internacional) Apoio na Gestão das equipas de Marketing e Produto Controlo de agenda Gestão de Projetos Melhorias ao nível dos processos da Empresa Atendimento de chamadas e fazer a ponte de contactos Organização de viagens Planificação e organização de eventos Participação e preparação de reuniões Preparação de apresentações Organização das Mudanças de Instalações Redação de documentos Tratamento de KPIs ao nível de introdução e da sua manutenção Abertura de Despesas e Ordens de Compra Tratamento ao nível da área de RH (formação interna/externa e seleção de CVs) Controlo de budget Lançamento de Comunicações Internas para a Empresa
DEVELOPMENT ASSISTANT
PHC Software
jul 2014
-
dez 2015
Junção do Departamento da Qualidade com o Departamento da Programação fundando a Development Unit, planeamento e organização de novos processos uniformes. Efetivar a ligação das equipas a nível profissional com a ajuda de momentos fun. Departamento com cerca de 60 colaboradores onde apoiava os seus 7 líderes, ajudando na sua gestão de tempo, na gestão das equipas, na gestão do departamento ao nível da própria gestão de budget, RH e Financeiro. Controlo de agenda Preparação de apresentações Preparação de Reuniões Organização de Teambuildings Abertura de Despesas e Ordens de Compra Compra e planeamento de viagens Planeamento da Formação Apoio ao HR no processo de recrutamento (Seleção de CVs, realização de chamadas telefónicas, envio de emails e preparação das entrevistas) Onboarding de Candidatos
QUALITY ASSISTANT (ESTÁGIO PROFISSIONAL)
PHC software
set 2013
-
jun 2014
Departamento da Qualidade com cerca de 15 colaboradores onde apoiei os seus 3 líderes nas várias tarefas solicitadas pelos próprios, tais como o controlo da agenda, preparação de apresentações e reuniões tendo também dado apoio ao nível de RH (acolhimento e integração de colaboradores) e Financeiro (lançamento de Despesas e Ordens de compra). Apoiar a equipa de líderes da Qualidade nas tarefas administrativas Controlo de agenda Preparação de apresentações Preparação de Reuniões Abertura de Despesas e Ordens de Compra
PRODUCT LINE ASSISTANT
Bonduelle
2011
-
ago 2013
Apoio ao chefe da linha de produção nas suas tarefas diárias na supervisão da produção e na monotorização das máquinas industriais da produção, bem como, efetuava o controlo de qualidade dos produtos Apoio ao chefe da linha de produção Dar seguimento ao programa da produção Controlo da qualidade da produção Supervisão dos mecanismos da Produção
ASSISTENTE DE RH - Estagio Curricular
Factor H
abr 2010
-
jul 2010
Receção e triagem de currículos para entrevistas onde estive presente nas mesmas. Inserção da informação na plataforma de recrutamento. Efetuava as visitas ás empresas clientes para realizar o levantamento das suas necessidades de formação. Tratamento dos manuais da formação e preparação da respetiva sala
Formação
Pos Graduação - Recursos Humanos
Escola de Negócios de Barcelona
fev 2019
-
fev 2020
Entender o capital humano e adotar a virtude de adiantar-me aos acontecimentos ou necessidades que irão surgindo ao longo do tempo para traduzir em bem-estar das pessoas na organização. Cadeiras: Assessoria Laboral em RH Internacional PNL Gestão de Recursos Humanos Formação E-Learning Seleção e Recrutamento de Pessoal
Certificação Pedagógica de Formadores - CCP
Factor H
jun 2010
-
ago 2010
Relações Humanas e Comunicação Organizacional
IPL - Instituto Politécnico de Leiria
set 2007
-
jun 2010
Intervenção Estratégica nos processos relacionais e comunicacionais das organizações, possibilitando o exercício de uma ampla gama de funções, no campo da humanização e comunicação interna e externa. Cadeiras mais relevantes: Princípios Gerais de Direito Psicologia Social Psicossociologia das Organizações Economia Dinâmicas de Grupo e Relações Interpessoais Gestão de Recursos Humanos Gestão de Conflitos e Mediação Laboral Práticas de Secretariado e Assessoria Gestão de Empresas e Empreendedorismo Publicidade e Marketing Relações Públicas e Assessoria de Imprensa Higiene, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho Plano de Comunicação Organizacional Integrado
Idiomas
Espanhol - Fluente
Inglês - Intermédio
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