Técnica Administrativa

Clá*** ***** (XX anos)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA em INDAQUA MATOSINHOS
Esc. Sec. Rodrigues de Freitas
Maia,
Porto
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Experiência
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA
INDAQUA MATOSINHOS
jul 2021 - Atualmente
- Atendimento presencial e telefónico
- Receção, registo, expedição e encaminhamento de correspondência
- Arquivo, preparação e conferência de documentação
- Registo e atualização de dados (SAP)
TÉCNICA ADMINISTRATIVA
EQS GLOBAL / EQS CONSULTING
fev 2020 - jul 2021
- Administrativa do Departamento de Outsourcing
- Expediente geral de escritório
- Gestão de economato e stocks
- Gestão documental de recursos humanos (Bullhorn)
- Tradução e retroversão de currículos (PT - EN - PT)
- Gestão e melhoramento das bases de dados
- Agendamento de FAM (Ficha de Aptidão Médica) dos colaboradores de Outsourcing
- Contactos telefónicos e envio de e-mails (público, colaboradores internos e externos, fornecedores e clientes)
- Faturação (BizHelper)

REFINARIA DE MATOSINHOS (GALP) AO SERVIÇO DA EQS GLOBAL / EQS CONSULTING
- Gestão de licenciamentos em Equipamentos Sob Pressão (ePortugal.gov.pt)
TÉCNICA ADMINISTRATIVA
VOLKSWAGEN GROUP SERVICES AO SERVIÇO DA ATEC – ACADEMIA DE FORMAÇÃO
jul 2013 - fev 2020
- Atendimento ao público, formandos, colaboradores internos e externos, e telefónico (Cisco Jabber)
- Gestão das turmas (emissão de certificados, calendarização, justificação de faltas, criação de mapas de faltas mensais, contabilização do volume de formação e registo de documentação no Microsoft Teams)
- Processamentos a formandos e formadores na plataforma TrainingServer (anteriormente plataforma INFORMA)
- Inserção de dados nas plataformas SIGO e SGFOR (IEFP) e emissão de certificados
ESCRITURÁRIA / ASSISTENTE ADMINISTRATIVA
RUI ANTÓNIO GOMES, UNIPESSOAL, LDA. - RESTAURANTE MAIA MANJAR
jun 2011 - nov 2011
- Atendimento ao público e fornecedores
- Trabalho de escritório
- Apoio na cozinha
OPERADORA DE SUPERMERCADO 2ª
PINGO DOCE - BOAVISTA e 24 DE AGOSTO
mar 2007 - mai 2011
- Polivalência (Peixaria, Reposição e Caixa)
TELEFONISTA, GESTORA DE PROCESSOS E RECECIONISTA
CREDISOFT - GRUPO SOLFINA
abr 2006 - set 2006
- Atendimento de chamadas e clientes
- Análise de processos de crédito
OPERADORA DE SUPERMERCADO 2ª
JUMBO MAIA
jan 2004 - mar 2006
- Atendimento ao público (caixas)
Formação
Humanidades
Esc. Sec. Rodrigues de Freitas
set 1995 - set 2000
12º Ano completo
Línguas Aplicadas
Universidade Aberta

          
        
Idiomas
Português - Nativa
Inglês - B2
Alemão - A2
Informações Adicionais
Competências
- Atenção ao detalhe
- Atendimento ao público (telefónico e presencial)
- Capacidade de organização e gestão de tempo
- Elevado sentido de responsabilidade
- Facilidade de aprendizagem
- Gosto por trabalho em equipa
- Proativa
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Internet, Excel, Outlook, PowerPoint e Word)
- BizHelper, Bullhorn, Cisco Jabber, ePortugal.gov.pt, Moodle, Ms Teams, SAP, SGFOR, SIGO, Skype, TrainingServer