Técnica Administrativa
Clá*** ***** (XX anos)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA em INDAQUA MATOSINHOS
Esc. Sec. Rodrigues de Freitas
Maia,
Porto
|
Experiência
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA
INDAQUA MATOSINHOS
jul 2021
-
Atualmente
- Atendimento presencial e telefónico - Receção, registo, expedição e encaminhamento de correspondência - Arquivo, preparação e conferência de documentação - Registo e atualização de dados (SAP)
TÉCNICA ADMINISTRATIVA
EQS GLOBAL / EQS CONSULTING
fev 2020
-
jul 2021
- Administrativa do Departamento de Outsourcing - Expediente geral de escritório - Gestão de economato e stocks - Gestão documental de recursos humanos (Bullhorn) - Tradução e retroversão de currículos (PT - EN - PT) - Gestão e melhoramento das bases de dados - Agendamento de FAM (Ficha de Aptidão Médica) dos colaboradores de Outsourcing - Contactos telefónicos e envio de e-mails (público, colaboradores internos e externos, fornecedores e clientes) - Faturação (BizHelper) REFINARIA DE MATOSINHOS (GALP) AO SERVIÇO DA EQS GLOBAL / EQS CONSULTING - Gestão de licenciamentos em Equipamentos Sob Pressão (ePortugal.gov.pt)
TÉCNICA ADMINISTRATIVA
VOLKSWAGEN GROUP SERVICES AO SERVIÇO DA ATEC – ACADEMIA DE FORMAÇÃO
jul 2013
-
fev 2020
- Atendimento ao público, formandos, colaboradores internos e externos, e telefónico (Cisco Jabber) - Gestão das turmas (emissão de certificados, calendarização, justificação de faltas, criação de mapas de faltas mensais, contabilização do volume de formação e registo de documentação no Microsoft Teams) - Processamentos a formandos e formadores na plataforma TrainingServer (anteriormente plataforma INFORMA) - Inserção de dados nas plataformas SIGO e SGFOR (IEFP) e emissão de certificados
ESCRITURÁRIA / ASSISTENTE ADMINISTRATIVA
RUI ANTÓNIO GOMES, UNIPESSOAL, LDA. - RESTAURANTE MAIA MANJAR
jun 2011
-
nov 2011
- Atendimento ao público e fornecedores - Trabalho de escritório - Apoio na cozinha
OPERADORA DE SUPERMERCADO 2ª
PINGO DOCE - BOAVISTA e 24 DE AGOSTO
mar 2007
-
mai 2011
- Polivalência (Peixaria, Reposição e Caixa)
TELEFONISTA, GESTORA DE PROCESSOS E RECECIONISTA
CREDISOFT - GRUPO SOLFINA
abr 2006
-
set 2006
- Atendimento de chamadas e clientes - Análise de processos de crédito
OPERADORA DE SUPERMERCADO 2ª
JUMBO MAIA
jan 2004
-
mar 2006
- Atendimento ao público (caixas)
Formação
Humanidades
Esc. Sec. Rodrigues de Freitas
set 1995
-
set 2000
12º Ano completo
Línguas Aplicadas
Universidade Aberta
Idiomas
Português - Nativa
Inglês - B2
Alemão - A2
Informações Adicionais
Competências
- Atenção ao detalhe - Atendimento ao público (telefónico e presencial) - Capacidade de organização e gestão de tempo - Elevado sentido de responsabilidade - Facilidade de aprendizagem - Gosto por trabalho em equipa - Proativa - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Internet, Excel, Outlook, PowerPoint e Word) - BizHelper, Bullhorn, Cisco Jabber, ePortugal.gov.pt, Moodle, Ms Teams, SAP, SGFOR, SIGO, Skype, TrainingServer
Curriculum relacionados