Turismo

Jul*** ***** (XX anos)
Recepcionista em Grupo Ecocharme - Pousada do Marcílio
Universidade de São Paulo - USP
Amadora,
Lisboa
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Experiência
Recepcionista
Grupo Ecocharme - Pousada do Marcílio
jan 2020 - mar 2020
Recepcionar a todos que chegam.
Entregar ficha do hotel e realizar cadastro do hóspede de todas as pousadas do grupo na ilha.
Responsável pelo check-in e check-out. Atendimento telefónico. Verificar e-mails recebidos e respondê-los.
Indicar pontos turísticos, agendamento de passeios e restaurantes aos hóspedes.
Receber o pagamento das diárias, fechamento de caixa.
Fazer controle do mapa das reservas e processar informações para os demais departamentos da pousada.
Agente de Viagens
Innova Travel
fev 2019 - out 2019
Atendimento ao cliente perfil VIP, elaboração e venda de pacotes turísticos com foco em produtos internacionais.
Venda de passagens aéreas nacionais e internacionais, cruzeiros, hotelaria, emissão de bilhetes.
Locação de veículos, seguro viagem.
Acompanhamento das viagens dos clientes, a fim de prestar qualquer apoio quando necessário.

Assistente Administrativa
Colégio Catamarã
jun 2017 - abr 2018
Atendimento de pais e alunos, fornecedores e prestadores de serviços.
Auxílio no controle de gestão administrativa, organização de arquivos, gerência de informações e revisão de documentos.
Elaboração de orçamentos e planos de compras.
Recebimento e conferência de materiais, organização e manutenção do estoque.
 
Cadastros de novos alunos e procedimentos internos no sistema operacional Sophia de gestão escolar.
Serviços auxiliares de acompanhamento de alunos remanescentes na escola até a chegada dos responsáveis.
Análise de documentação de matriculas.
Preenchimento de formulários, registo de informações, tais como protocolos de entrega de documentação.

Agente de Viagens
Abreu Tur
nov 2012 - mai 2015
Atendimento a agências de viagens, relacionamento com fornecedores estrangeiros. Vendas de pacotes turísticos para grupos e individuais.
Reservas terrestres e aéreas, envio de cotações, conferência de voos, confecção e entrega de vouchers.
Uso de planilhas para suporte de cálculos. Atendimentos emergenciais, resolução de problemas.
Participação em cursos de aprendizado e aperfeiçoamento de destinos e sistemas on-line de reservas.

Formação
Pós Graduação em Gestão de Projectos Culturais
Universidade de São Paulo - USP
ago 2016 - dez 2017

          
          
Bacharelado em Turismo e Hotelaria
Universidade do Norte do Paraná - Unopar
fev 1997 - ago 2001

          
        
Idiomas
português - madrelíngua
italiano - fluente