Turismo
Jul*** ***** (XX anos)
Recepcionista em Grupo Ecocharme - Pousada do Marcílio
Universidade de São Paulo - USP
Amadora,
Lisboa
|
Experiência
Recepcionista
Grupo Ecocharme - Pousada do Marcílio
jan 2020
-
mar 2020
Recepcionar a todos que chegam. Entregar ficha do hotel e realizar cadastro do hóspede de todas as pousadas do grupo na ilha. Responsável pelo check-in e check-out. Atendimento telefónico. Verificar e-mails recebidos e respondê-los. Indicar pontos turísticos, agendamento de passeios e restaurantes aos hóspedes. Receber o pagamento das diárias, fechamento de caixa. Fazer controle do mapa das reservas e processar informações para os demais departamentos da pousada.
Agente de Viagens
Innova Travel
fev 2019
-
out 2019
Atendimento ao cliente perfil VIP, elaboração e venda de pacotes turísticos com foco em produtos internacionais. Venda de passagens aéreas nacionais e internacionais, cruzeiros, hotelaria, emissão de bilhetes. Locação de veículos, seguro viagem. Acompanhamento das viagens dos clientes, a fim de prestar qualquer apoio quando necessário.
Assistente Administrativa
Colégio Catamarã
jun 2017
-
abr 2018
Atendimento de pais e alunos, fornecedores e prestadores de serviços. Auxílio no controle de gestão administrativa, organização de arquivos, gerência de informações e revisão de documentos. Elaboração de orçamentos e planos de compras. Recebimento e conferência de materiais, organização e manutenção do estoque. Cadastros de novos alunos e procedimentos internos no sistema operacional Sophia de gestão escolar. Serviços auxiliares de acompanhamento de alunos remanescentes na escola até a chegada dos responsáveis. Análise de documentação de matriculas. Preenchimento de formulários, registo de informações, tais como protocolos de entrega de documentação.
Agente de Viagens
Abreu Tur
nov 2012
-
mai 2015
Atendimento a agências de viagens, relacionamento com fornecedores estrangeiros. Vendas de pacotes turísticos para grupos e individuais. Reservas terrestres e aéreas, envio de cotações, conferência de voos, confecção e entrega de vouchers. Uso de planilhas para suporte de cálculos. Atendimentos emergenciais, resolução de problemas. Participação em cursos de aprendizado e aperfeiçoamento de destinos e sistemas on-line de reservas.
Formação
Pós Graduação em Gestão de Projectos Culturais
Universidade de São Paulo - USP
ago 2016
-
dez 2017
Bacharelado em Turismo e Hotelaria
Universidade do Norte do Paraná - Unopar
fev 1997
-
ago 2001
Idiomas
português - madrelíngua
italiano - fluente