Teletrabalho
Flo*** ***** (XX anos)
Assistente de Atendimento ao cliente e Suporte Técnico em regime de Teletrabalho (Inbound e Outbound) em Randstad
Universidade Lusíada
Porto,
Porto
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Experiência
Assistente de Atendimento ao cliente e Suporte Técnico em regime de Teletrabalho (Inbound e Outbound)
Randstad
out 2015
-
set 2019
- Fornecer atendimento de excelência e dar suporte técnico por telefone a clientes do Reino Unido e Irlanda, em inglês. - Solucionar problemas técnicos e ao mesmo tempo criar uma conexão com o cliente para garantir uma experiência de atendimento agradável e de alta qualidade - Fazer uso de habilidades verbais no sentido de adaptar a comunicação e o estilo a diferentes públicos e gerir possíveis situações de conflito e reclamações - Pesquisar e obter informações técnicas em várias ferramentas durante as conversas com os clientes - Trabalhar em equipa e em modo de multitarefa utilizando sistemas, aplicativos e bases de dados para a análise e isolamento dos problemas técnicos descritos pelos clientes, resolvendo questões técnicas variadas e complexas - Identificar e reportar problemas emergentes - Encaminhar clientes para a loja em situações relacionadas com problemas de hardware - Ser eficaz na gestão do tempo, organização e priorização das tarefas - Autogerenciar a carga de trabalho e funcionar de forma independente num ambiente de trabalho com ritmo acelerado e em constante mudança
Recepcionista / Apoio ao Cliente
Alliance Healthcare
jun 2013
-
fev 2015
- Assegurar a recepção e encaminhamento das chamadas telefónicas da empresa - Atender e encaminhar as encomendas dos clientes directamente para o serviço de expedição através do suporte informático da empresa - Gestão de reclamações - Aconselhamento e venda proactiva - Prestar auxílio ao serviço de backoffice, (arquivo, expedição de correspondência, etc)
Gestora Comercial
PT Comunicações
jun 2012
-
abr 2013
- Venda presencial e proactiva em empresas parceiras - Orientação e retenção de clientes - Apresentação de serviços e promoção da motivação em potenciais novos clientes relativamente a ofertas e produtos prestados pela empresa -Gestão de reclamações e optimização da relação com o cliente empresarial
Assistente de Loja - Telecomunicações
Vodafone - Loja oficial aeroporto
nov 2010
-
fev 2012
- Atendimento ao cliente - Apresentação e venda de equipamentos e serviços - Gestão de reclamações - Recepção de mercadorias e gestão de stock - Abertura e fecho de caixa
Recepcionista / Assistente Administrativa
Ramos Pinto Lda
fev 2005
-
out 2010
- Atendimento presencial e gestão da comunicação da empresa com o cliente, atendimento e encaminhamento telefónico - Gestão da agenda da Administração - Serviços administrativos, manutenção e gestão do arquivo - Apoio ao departamento de logística: gestão de stocks, contacto com fornecedores, coordenação de horários e distribuição dos objectivos semanais pelas equipas de trabalho para um eficiente encaminhamento da mão-de-obra para os serviços prestados pela empresa
Operadora de Telemarketing - Inbound e Outbound
Capital X - Outsourcing
jan 2003
-
dez 2004
- Atendimento telefónico e contacto proactivo com potenciais clientes - Rectificação de dados pessoais nas plataformas de registo da empresa - Apresentação de serviços, orientação na escolha dos serviços e estímulo à motivação do cliente - Encaminhamento do cliente para a loja da área de residência
Formação
Psicologia
Universidade Lusíada
jan 2000
-
out 2006
Idiomas
Inglês - Fluente
português - nativo