Teletrabalho

Flo*** ***** (XX anos)
Assistente de Atendimento ao cliente e Suporte Técnico em regime de Teletrabalho (Inbound e Outbound) em Randstad
Universidade Lusíada
Porto,
Porto
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Experiência
Assistente de Atendimento ao cliente e Suporte Técnico em regime de Teletrabalho (Inbound e Outbound)
Randstad
out 2015 - set 2019
- Fornecer atendimento de excelência e dar suporte técnico por telefone a clientes do Reino Unido e Irlanda, em inglês.
- Solucionar problemas técnicos e ao mesmo tempo criar uma conexão com o cliente para garantir uma experiência de atendimento agradável e de alta qualidade
- Fazer uso de habilidades verbais no sentido de adaptar a comunicação e o estilo a diferentes públicos e gerir possíveis situações de conflito e reclamações
- Pesquisar e obter informações técnicas em várias ferramentas durante as conversas com os clientes
- Trabalhar em equipa e em modo de multitarefa utilizando sistemas, aplicativos e bases de dados para a análise e isolamento dos problemas técnicos descritos pelos clientes, resolvendo questões técnicas variadas e complexas
- Identificar e reportar problemas emergentes 
- Encaminhar clientes para a loja em situações relacionadas com problemas de hardware
- Ser eficaz na gestão do tempo, organização e priorização das tarefas
- Autogerenciar a carga de trabalho e funcionar de forma independente num ambiente de trabalho com ritmo acelerado e em constante mudança
Recepcionista / Apoio ao Cliente
Alliance Healthcare
jun 2013 - fev 2015
- Assegurar a recepção e encaminhamento das chamadas telefónicas da empresa
- Atender e encaminhar as encomendas dos clientes directamente para o serviço de expedição através do suporte informático da empresa
- Gestão de reclamações
- Aconselhamento e venda proactiva
- Prestar auxílio ao serviço de backoffice, (arquivo, expedição de correspondência, etc)
Gestora Comercial
PT Comunicações
jun 2012 - abr 2013
- Venda presencial e proactiva em empresas parceiras
- Orientação e retenção de clientes
- Apresentação de serviços e promoção da motivação em potenciais novos clientes relativamente a ofertas e produtos prestados pela empresa
-Gestão de reclamações e optimização da relação com o cliente empresarial
Assistente de Loja - Telecomunicações
Vodafone - Loja oficial aeroporto
nov 2010 - fev 2012
- Atendimento ao cliente
- Apresentação e venda de equipamentos e serviços 
- Gestão de reclamações
- Recepção de mercadorias e gestão de stock 
- Abertura e fecho de caixa
Recepcionista / Assistente Administrativa
Ramos Pinto Lda
fev 2005 - out 2010
- Atendimento presencial e gestão da comunicação da empresa com o cliente, atendimento e encaminhamento telefónico
- Gestão da agenda da Administração
- Serviços administrativos, manutenção e gestão do arquivo
- Apoio ao departamento de logística: gestão de stocks, contacto com fornecedores, coordenação de horários e distribuição dos objectivos semanais pelas equipas de trabalho para um eficiente encaminhamento da mão-de-obra para os serviços prestados pela empresa
Operadora de Telemarketing - Inbound e Outbound
Capital X - Outsourcing
jan 2003 - dez 2004
- Atendimento telefónico e contacto proactivo com potenciais clientes
- Rectificação de dados pessoais nas plataformas de registo da empresa
- Apresentação de serviços, orientação na escolha dos serviços e estímulo à motivação do cliente - Encaminhamento do cliente para a loja da área de residência
Formação
Psicologia
Universidade Lusíada
jan 2000 - out 2006

          
        
Idiomas
Inglês - Fluente
português - nativo