Sem preferência

And*** ***** (XX anos)
Apoio ao cliente em TAP
MASTER D
Sintra,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Apoio ao cliente
TAP
fev 2019 - dez 2020
•	Apoio ao cliente por atendimento telefónico em vendas de produtos e serviços;
•	Recebimento de chamadas telefónicas sobre reclamações;
•	Criação de empatia;
•	Diagnóstico e encaminhamento dos processos para o departamento responsável de análise. 
Administrativo (RECIBOS VERDES)
Newspring Services (cliente banco CGD)
set 2017 - jul 2018
Auditoria e validação de processos digitais e de papel de clientes universitários (alunos, docentes e funcionários) bancários e não bancários, novos e clientes mais antigos em sistema informático “Agile. Classificação de documentos de cada cliente em sistema informático “Digit”: Abertura de contas depósitos, Movimentos Diários em conta cliente e de tesouraria e Recortes de assinaturas. 
Assistente de contabilidade (VOLUNTARIADO)
Gecon
set 2016 - mar 2017
Lançamento, classificação e organização de documentos contabilisticos: Reconciliações Bancárias, Registo de empresas em sistema informático “Primavera”, Entradas/saídas de caixa, Compras/vendas e notas de cobrança (Verificaçao de Balancete)
Gerente (EMPRESA FAMILIAR)
Yoba brothers cinema
jul 2014 - jun 2016
Controlo de vendas faturações e custos; Processamento/Pagamento de salários liquidas e ilíquidas (INSS e imposto sobre rendimento de trabalho (Finanças)); Reposição de stock no sistema Informático (gestão de fornecedores via telefone e e-mail); Processamento/Pagamento de impostos (Imposto de selo, Imposto de consumo, Imposto predial; Imposto Industrial; Licenças e Condomínio); Marketing dos produtos (gestão de clientes via SMS e whatsapp); Organização de documentos da empresa para a contabilidade (Folhas de caixa, gráficos, Folhas de salário); Mapas de Férias; Controlo de assiduidade/pontualidade (via sistema videovigilancia); Uso da lei geral do Trabalho; Incentivo/motivação à equipa para obtenção de resultados; Atribuição de tarefas administrativas e de formação; Contacto com o público para melhor gestão de produto
Subgerente (EMPRESA FAMILIAR)
Complexo hoteleiro "Casa da Ema"
jan 2011 - ago 2013
 Transporte de colaboradores; Gestão de Clientes empresariais (criação de empatia); Controlo de custos, stock existente e vendido, compras (gestão de fornecedores), foco no cliente, liderança de equipa de restaurante (sala e cozinha); fecho de contas diárias com o chefe de padaria e com o chefe de hospedaria; garantia de bom atendimento e satisfação do cliente, ajuda no atendimento ao balcão e à mesa, fecho de contas com o chefe de padaria
Formação
Profissional Administrativo Financeiro
MASTER D
out 2019 - nov 2020

          
          
Finanças e Contabilidade
Instituto Superior Politécnico Independente
mar 2014 - Atualmente

          
          
Inglês nível 6 em 9
Cambridge School
mar 2010 - jun 2010

          
          
Comunicação (línguas) e Desporto 12ºano
D. Pedro V
set 2006 - jun 2007

          
        
Idiomas
Inglês - 6 c1