Secretária, administrativa, assistente

Est*** ***** (XX anos)
Secretária de Direção em Lidl & Cia. - Águas de Moura
ISCAP - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
Setúbal,
Setúbal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Secretária de Direção
Lidl & Cia. - Águas de Moura
ago 2005 - nov 2019
Tratamento de correspondência, atendimento telefónico, faturação, gestão de reclamações, elaboração de vários tipos de relatórios de dados, gestão de economato e fardamento para lojas, elaboração de apresentações, gestão de viaturas de serviço, controlo de folha de ponto de colaboradores da área bem como de vigilantes. Apoio direto à área das Vendas.
Secretária de Direção
CME - Construção e Manutenção Eletromecânica, SA - Porto Salvo
jan 2002 - ago 2005
Apoio à direção da área de obras públicas através de apoio administrativo como tratamento de correspondência, faturação, elaboração de apresentações, propostas, contratos, etc.
Secretária de Direção
Axa Portugal, SA - Lisboa
fev 2001 - dez 2001
Apoio administrativo numa plataforma de novos projetos. Atendimento telefónico, gestão da agenda do diretor, tratamento da correspondência, economato, viagens e pessoal do departamento. Apoio nos projetos de reclamações e digitalizaçao de propostas de seguro.
Secretária de Direção
CUF (Antiga Quimigal, Atual Bondalti), SA - Estarreja
ago 1999 - fev 2001
Apoio à administração na área Comercial, de Segurança e Financeira. Gestão de agenda, filtragem de chamadas telefónicas, tratamento de correspondência, organização de reuniões e assembleias gerais, elaboração de atas de reunião bem como de empresas associadas. Gestão de documentos de despesas de viagens de todos os colaboradores com viaturas de serviço, elaboração de relatórios e apresentações diversas.
Secretária de Administração
Amorim & Irmãos, SA - Santa Maria de Lamas
mar 1999 - ago 1999
Apoio temporário à Secretária de Administração da área Pessoal e Financeira. Atendimento telefónico, tratamento de correspondência, gestão de agenda, organização de contratos, elaboração de apresentações, arquivo ótico da direção, elaboração de atas de reunião, elaboração de documentos de despesas de viagem e gestão de divisas.
Secretária de Direção
Amado & Campos, Lda. - V. N. Gaia
set 1998 - fev 1999
Atendimento telefónico, tratamento de correspondência, faturação e elaboração de relatórios diversos. Como representantes internacionais, pedido de orçamentos, encomendas, tratamento de documentação internacional e faturação. Gestão de economato e de Despesas de Serviço.
Telefonista/ Recepcionista
Grupo Editorial Vida Económica - Porto
mai 1998 - ago 1998
Rececionista em part-time. Atendimento telefónico e reencaminhamento de chamadas, receção e encaminhamento de visitas e gestão de economato.
Formação
Línguas e Secretariado
ISCAP - Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
out 1995 - jun 1998
Curso de 3 anos, com disciplinas práticas na área administrativa, línguas (inglês, francês e alemão), contabilidade, direito, etc. Adquirido grau de Bacharelato. De seguida iniciei um CESE, na altura curso de especialização em Secretariado de Gestão, o qual frequentei mas não terminei pela vinda para Lisboa.
Técnico de Secretariado em Informática
CESAE Aveiro
jan 1995 - dez 1995
Formação de vários módulos na área informática ao nível do utilizador (ambiente windows - Microsoft Office, Corel Draw, etc.), bem como alguns módulos na área da contabilidade e secretariado. Nos 3 últimos meses fiz o estágio integrante no curso, como secretária da empresa CMI - Comércio de Moda Internacional, no Porto.
12º ano - Técnico Profissional de Secretariado
Escola Secundária José Manuel Fragateiro - Ovar
out 1991 - jun 1994
Durante 3 anos foram adquiridas várias formações comuns a outros cursos bem como disciplinas mais práticas para o curso de Secretariado (administrativa, contabilidade, economia, dactilogfrafia, estenografia,...)
Idiomas
Inglès - Avançado
Francês - Intermédio
Alemão - Intermédio baixo
Informações Adicionais
Disponibilidade
Total e imediata
Transporte
Carta de condução e viatura própria