Secretaria

Ana*** ***** (XX anos)
secretaria/ administrativa/ assistente de direção/ receção em ________
Portalegre,
Portalegre
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Experiência
secretaria/ administrativa/ assistente de direção/ receção
________
mai 2015 - mar 2020
Elaboração de contratos de trabalho; controlo e gestão de assiduidades; gestão de todo o
arquivo documental e digital; mapas de férias; acolhimento de candidatos e processo de
inscrição; Registo de Contrato de trabalhadores estrangeiros na ACT; atualização dos
processos de colaboradores; gestão de contratos de trabalho, comunicação à Segurança
Social; gestão dos exames médicos(Medicina no Trabalho); acompanhamento e integração
de colaboradores; assessoria na gestão de serviços e pessoal; emissão de faturas;
elaboração de fecho de caixa diário; depósitos bancários; verificação de valores de caixa e
respetiva elaboração de mapa semanal/ mensal; preparação e verificação de fichas HACCP e
acompanhamento à empresa responsável pelo HACCP; elaboração de inquéritos do INE/
AHP; lançamento de vencimentos nos respetivos processos de pessoal; controlo de créditos
dos clientes e fornecedores; cobranças; elaboração de ofícios às diversas entidades;
lançamento e organização de faturas na base de dados; elaboração de bases de dados;
organização e elaboração de documentação contabilística; elaboração de inventário;
elaboração de candidaturas ao IEFP e tratamento de dados; tratamento de acidentes de
trabalho;
administrativa
ULSNA - Portalegre
fev 2014 - fev 2015
Reserva de salas e equipamentos de formação, elaboração de ofícios, registos
em diversas bases de dados, emissão de Declarações de Presença, elaboração
de regulamentos, elaboração de checklists de estágio, tratamento de
inscrições em formações internas, externas e contínuas, preparação de
formações, registo de estágios, registo de candidaturas, resposta a
autopropostas de emprego, contatos telefónicos, correspondência expedida.
Gestora de sinistros
ALLIANZ
mai 2011 - mai 2012
Gestão de processos: Contato com tomadores, clientes e hospitais; gestão do
arquivo de processos de sinistros; pagamentos de baixas e despesas médicas;
orientação do sinistrado; transferência de processos.
Lisboa, Portugal
ADMINISTRATIVA - estágio
NISAPOR, STAND AUTOMOVEL
fev 2010 - jun 2010
Elaboração de processos de cliente, de contencioso e de letras; gestão do
arquivo documental e digital; atendimento telefónico; marcação de inspeção; elaboração de diversas bases
de dados; apoio na contabilidade e área comercial; depósitos bancários; seguro automóvel; Apresentar ou propor aos consumidores contratos de crédito; Apoiar os consumidores nos atos preparatórios de contratos de crédito; Celebrar contratos de crédito com os consumidores em nome das instituições que concedem crédito; Prestar serviços de consultoria fazendo recomendações personalizadas sobre contratos de crédito; atendimento ao cliente, recolhendo informação sobre a tipologia de intervenção/reparação a efetuar; análise da disponibilidade do serviço, combinando com clientes datas de intervenção.