Reposição, caixa
Ana*** ***** (XX anos)
Customer Advisor em 249820587
professora particular
Braga,
Braga
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Experiência
Customer Advisor
249820587
mai 2018
-
mar 2020
Suporte técnico para telemóveis, tablets e computadores pertencentes a uma grande marca internacional, via telefone em espanhol e escrita em inglês; o Desempenho de tarefas de “Quality”, tais como avaliação de chamadas, análise das avaliações dos clientes face ao atendimento telefónico, round tables sobre temas diversos, suporte/ajuda a outros colegas.
empregada de andares
Hotel Meliá Braga
mai 2018
-
mai 2018
Limpeza, arrumação e decoração de quartos, andares e zonas comuns, nomeadamente a limpeza de móveis e casas de banho, aplicando os produtos adequados para limpeza e conservação dos mesmos, a substituição de roupas de cama e de toalhas e a reposição de produtos de higiene pessoal; o Encaminhamento das roupas de cama e toalhas para a lavandaria; o Controlo do estado de conservação e stock dos produtos e materiais de limpeza e de consumo.
assistente administrativo-comercial
Quantumasters, Lda/Lentes de Contacto 365/Perfumes 365
dez 2015
-
fev 2018
Atendimento telefónico e via e-mail em português e espanhol; o Apoio técnico e acompanhamento ao cliente em português e espanhol; o Validação de pagamentos, processamento e expedição de encomendas; o Gestão de atrasos das transportadoras na entrega de encomendas; o Resolução de situações de reclamação com vista unicamente à satisfação do cliente; o Emissão de faturas de encomendas; o Tradução de textos técnicos de contactologia em português-espanhol; o Gestão do stock de lentes de teste; o Organização e arquivo de documentos da 365 Store; o Colaboração na gestão, verificação e escolha de conteúdos para a 365 Store; o Verificação, correção e criação de descritivos dos produtos da 365 Store; o Cooperação e sugestão para melhoria de minutas de e-mail e procedimentos; o Suporte ao Departamento de Logística na expedição de encomendas.
Formação
curso de língua espanhola
professora particular
dez 2015
-
jul 2016
Fonética e fonologia; o Sintagma nominal; o Os determinantes e pronomes; o Sintagma verbal; o Audição e visualização de vídeos, com vista à compreensão auditiva; o Ditados, com vista ao desenvolvimento de competências no âmbito da escrita; o Exercícios práticos e simulações de chamadas telefónicas em espanhol.
12º ano de escolaridade
Escola Secundária Sá de Miranda
set 2004
-
jun 2007
Curso Científico-Humanístico (Ciências Sociais e Humanas)
Idiomas
português - nativo
espanhol - avançado
inglês - intermédio
alemão - principiante
Informações Adicionais
competências
Excelente dactilografia; o Conhecimento de sistema operativo Windows e também macOS; o Conhecimento do Microsoft Office na ótica do utilizador (particularmente Word, Excel e Outlook), bem como de aplicações gráficas (PowerPoint, Paint, Windows Movie Maker, Windows Media Player, Picture Manager); o Conhecimento de Pages, Numbers e Keynote (sistema operativo macOS) e demais programas macOS; o Conhecimento de Acrobat Reader e/ou Foxit Reader; o Conhecimento da ferramenta de gestão/software Eticadata; o Conhecimento no aplicativo da transportadora Nacex, denominado iNac, bem como das transportadoras CTT Expresso, Via Directa, MRW e Chronopost; o Utilização de Internet como ferramenta de comunicação, de trabalho, pesquisa, investigação, estudo, conhecimento e lazer, em diversos navegadores, tais como Internet Explorer, Google Chrome e Safari. Competências de Comunicação o Excelente capacidade de comunicação, tanto em português como em espanhol (escuta, conversação, compreensão e interpretação) adquiridas enquanto assistente administrativo-comercial de Apoio ao Cliente e enquanto costumer advisor; e também com o contacto com crianças, jovens e adultos adquirida através de voluntariado e como coordenadora, animadora e assistente de atividades e eventos infantis, juvenis e séniores; o Facilidade de interação com diversas pessoas de qualquer nacionalidade, cultura, raça, etnia ou religião e em qualquer ambiente ou tipo de contexto social e/ou cultural; Compreensão Comunicação Escrita Compreensão Oral Leitura Interacção Oral Produção Oral C1 C1 C1 C1 C1 A2 A2 A2 A2 A2 2020 Ana Margarida Rodrigues Faria o Aptidão para o acolhimento, hospitalidade, com simpatia, proximidade, empatia e amabilidade enquanto assistente administrativo-comercial de Apoio ao Cliente e customer advisor, bem como colaboradora nas atividades supracitadas; o Capacidade de tolerância, resiliência, diplomacia na resolução de problemas e contrariedades. Competências de organização e adaptação o Excelente sentido metodológico, de liderança, na organização e gestão de projetos, bem como sentido de responsabilidade e compromisso; o Sentido de pontualidade e assiduidade; o Aptidão para a adaptação à mudança e a ambientes multiculturais; o Boa capacidade para flexibilidade, empenho e aprendizagem; o Aptidão para administração e capacidade de análise, de interação e discernimento, de crítica, de estratégia e decisão, coordenação, delegação de tarefas e de trabalho em equipa, tendo excelente capacidade de trabalho individual e em grupo; o Respeito pela hierarquia e chefia. Competências Técnicas o Excelente domínio do vocabulário e terminologia próprios do setor de atividade (contactologia e suporte técnico a telemóveis, tablets e computadores), no comércio online e assistência técnica, e conhecimento dos próprios produtos, nas suas características e especificidades; o Excelente domínio na organização de atividades e eventos, arquivos, imagens, textos escritos, tradução e transcrição, no atendimento telefónico e via e-mail relativo a lentes de contacto e perfumes, bem como relativo a telemóveis, tablets e computadores; o Bom domínio na execução e apresentação de projetos com recurso à tecnologia informática.
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