Recursos humanos

Pat*** ***** (XX anos)
Brand Relationship Manager em Winnerules
ULHT
Sintra,
Lisboa
|
Experiência
Brand Relationship Manager
Winnerules
mar 2020 - Atualmente
Responsável pelo relacionamento com as marcas e identificação de necessidades das mesmas;
-Conhecimento das diferentes características de cada segmento de mercado e ter um conhecimento
aprofundado das especificidades de cada marca;
- Contacto cíclico com os responsáveis de expansão de cada marca, seguindo uma lógica de “ABC”;
- Estruturar o perfil de necessidades de cada marca, fazendo sempre que possível Report de
andamento dos processos junto da marca;
- Interface com os seus públicos internos, nomeadamente o procurement, PM,MKT e Vendas;
- Elaborar briefs de necessidades de forma estruturada junto do procurement, acompanhando
sempre que necessário a visita ao terreno, de forma a fazer a validação da posição presencialmente;
- Acompanhamento dos processos de viabilidade junto do PM e do Jurídico;
- Elaborar report semanal junto da Direção Comercial, dando nota da evolução dos contatos/reuniões
havidos nessa semana;
- Colaboração ativa com as Vendas na definição dos objetivos e definição das rendas a aplicar a
cada uma das marcas; ter conhecimento dos PF de cada projeto de forma a poder defender a
proposta de renda para cada uma das marcas presentes nesse projeto.
- Colaboração ativa com o MKT na construção das peças de comunicação (ficha de marca), ou
outros suportes que ajudem a valorizar a apresentação do ativo;
- Identificação e desenvolvimento de oportunidades de negócio fazendo prospeção e marcação de
reuniões com novas marcas
Adminstrativa RH/ Comercial
UMM - União Metalo Mecânica
jul 2017 - mar 2020
Colaborar na estratégia comercial, identificando áreas de negócio novas e identificando contactos
novos nas áreas de negócio identificadas;
- Organização da Presença da Empresa em Feiras Internacionais
- Visita a clientes
- Realizar prospecção comercial, enviar apresentações aos clientes, fazer follow up do contacto até à
encomenda;
- Apoiar na identificação e desenvolvimento dos canais (cold calls, newsletters, site, agentes,
plataformas de subcontratação, feiras, etc)
- Alimentar, analisar, manter coerência e proceder à limpeza e atualização da base de dados.
- Extrair relatórios e manter registos para apoio comercial.
-Apoiar a gestão do economato, estacionário e demais suportes associados à imagem da empresa.
-Colaborar no desenvolvimento de conteúdos para os vários canais de comunicação da empresa
(website, apresentações, newsletters, redes sociais).
- Desenvolver outras acções na área de marketing.
-Recebimento de documentos de pagamento de colaboradores
- Verificação e processamento de facturas e respectivo pedido de compra
- Introdução dos dados nos CRM;
- Arquivo de faturas;
- Ajuda nos procedimentos de relatórios contabilísticos do fim do mês e respectivas analises
- Realização de tarefas administrativas gerais
Gestão de Stocks / Recursos Humanos / Contabilidade/
Logibrands Iberica
set 2015 - jul 2017
- Responsável pela gestão de Stocks de Marcas de Renome assim como o controlo da equipa na
loja,
- Responsável pela apresentação das vendas e resultados semanais / Mensais à Administração
- Responsável pela apresentação de resultados as marcas
- Responsável pelos inventários , acompanhamentos das lojas e apresentação dos respectivos
resultados a Administração e Marcas.
- Processos de Exportação, despachos, CCE's, e demais certificados aquando da necessidade do
envio de mercadorias.
- Lançamento de Facturas, Pagamentos e Actualização de Fornecedores em PHC.
- Apresentação Semanal do Relatório de Mapa de Dividas a Fornecedores à Administração
- Atendimento telefónico e Recepção
- Recursos Humanos - controlo do Sistema de Ponto dos vários funcionários do Escritório
Áreas RH - Recrutamento e Selecção, Formação Profissional, Processos de Admissão, Avaliação de
Desempenho, Carreiras, Processos de Recursos Humanos, Descrições de Funções e Perfis de
Competência.
Apoio a projectos de criação de processos RH em subsidiárias internacionais, nomeadamente Angola.
Acompanhamento de processos de mobilização de colaboradores para o internacional, incluindo
atividades de vistos e viagens.
Coordenadora de Recepção e RH
Hoteis Heritage
fev 2007 - ago 2015
- Atendimento presencial ao cliente, desde o Check in até ao Check out.
- Gestão e Controlo de reservas dos clientes assim como de Agencias
- Controlo de Allotments
- Controlo de Reservas com Agencias
- Tratamento de reservas de Grupos
- Facturação diária do hotel
- Facturação Mensal de Fornecedores
- Recursos humanos- Gestão da equipe de 10 pessoas da Recepção assim como de toda a equipe
de funcionários presentes nos vários turnos do hotel
- Recrutamento e Selecção, Formação Profissional, Processos de Admissão, Avaliação
de Desempenho, Carreiras, Processos de Recursos Humanos, Descrições de Funções e Perfis de
Competência.
Administrativa RH / Escriturária
Exceder, Serviços Gestão e Vendas
out 2003 - fev 2007
Responsável na relação entre direcção e Clientes
- Responsável pela Gestão de todo o equipamento da empresa ( Telémoveis, Carros, Portateis e
PDA's)
- Recursos Humanos - Entrevistas a potenciais vendores, Elaboração de Contractos de trabalho,
Controlo de dias trabalhados, Processamento de Salarios.
- Facturação - Gestão dos Custos de Cada Vendedor e Viaturas; Pagamento de Salarios.
- Formação de Vendedores em PDA's e Excel
- Controlo de 80 Vendedores a nível Nacional,
- Apresentação Semanal dos Resultados aos Clientes
- Recrutamento e Selecção, Formação Profissional, Processos de Admissão, Avaliação
de Desempenho, Carreiras, Processos de Recursos Humanos, Descrições de Funções e Perfis de
Competência.
-Acompanhamento de processos de mobilização de colaboradores para o internacional, incluindo
atividades de vistos e viagens.
Formação
Psicologia Social e das organizações
ULHT
out 2001 - mai 2005

          
        
Idiomas
Inglês - Avançado
Francês - Avançado
Espanhol - Avançado