Recursos humanos
Pat*** ***** (XX anos)
Brand Relationship Manager em Winnerules
ULHT
Sintra,
Lisboa
|
Experiência
Brand Relationship Manager
Winnerules
mar 2020
-
Atualmente
Responsável pelo relacionamento com as marcas e identificação de necessidades das mesmas; -Conhecimento das diferentes características de cada segmento de mercado e ter um conhecimento aprofundado das especificidades de cada marca; - Contacto cíclico com os responsáveis de expansão de cada marca, seguindo uma lógica de “ABC”; - Estruturar o perfil de necessidades de cada marca, fazendo sempre que possível Report de andamento dos processos junto da marca; - Interface com os seus públicos internos, nomeadamente o procurement, PM,MKT e Vendas; - Elaborar briefs de necessidades de forma estruturada junto do procurement, acompanhando sempre que necessário a visita ao terreno, de forma a fazer a validação da posição presencialmente; - Acompanhamento dos processos de viabilidade junto do PM e do Jurídico; - Elaborar report semanal junto da Direção Comercial, dando nota da evolução dos contatos/reuniões havidos nessa semana; - Colaboração ativa com as Vendas na definição dos objetivos e definição das rendas a aplicar a cada uma das marcas; ter conhecimento dos PF de cada projeto de forma a poder defender a proposta de renda para cada uma das marcas presentes nesse projeto. - Colaboração ativa com o MKT na construção das peças de comunicação (ficha de marca), ou outros suportes que ajudem a valorizar a apresentação do ativo; - Identificação e desenvolvimento de oportunidades de negócio fazendo prospeção e marcação de reuniões com novas marcas
Adminstrativa RH/ Comercial
UMM - União Metalo Mecânica
jul 2017
-
mar 2020
Colaborar na estratégia comercial, identificando áreas de negócio novas e identificando contactos novos nas áreas de negócio identificadas; - Organização da Presença da Empresa em Feiras Internacionais - Visita a clientes - Realizar prospecção comercial, enviar apresentações aos clientes, fazer follow up do contacto até à encomenda; - Apoiar na identificação e desenvolvimento dos canais (cold calls, newsletters, site, agentes, plataformas de subcontratação, feiras, etc) - Alimentar, analisar, manter coerência e proceder à limpeza e atualização da base de dados. - Extrair relatórios e manter registos para apoio comercial. -Apoiar a gestão do economato, estacionário e demais suportes associados à imagem da empresa. -Colaborar no desenvolvimento de conteúdos para os vários canais de comunicação da empresa (website, apresentações, newsletters, redes sociais). - Desenvolver outras acções na área de marketing. -Recebimento de documentos de pagamento de colaboradores - Verificação e processamento de facturas e respectivo pedido de compra - Introdução dos dados nos CRM; - Arquivo de faturas; - Ajuda nos procedimentos de relatórios contabilísticos do fim do mês e respectivas analises - Realização de tarefas administrativas gerais
Gestão de Stocks / Recursos Humanos / Contabilidade/
Logibrands Iberica
set 2015
-
jul 2017
- Responsável pela gestão de Stocks de Marcas de Renome assim como o controlo da equipa na loja, - Responsável pela apresentação das vendas e resultados semanais / Mensais à Administração - Responsável pela apresentação de resultados as marcas - Responsável pelos inventários , acompanhamentos das lojas e apresentação dos respectivos resultados a Administração e Marcas. - Processos de Exportação, despachos, CCE's, e demais certificados aquando da necessidade do envio de mercadorias. - Lançamento de Facturas, Pagamentos e Actualização de Fornecedores em PHC. - Apresentação Semanal do Relatório de Mapa de Dividas a Fornecedores à Administração - Atendimento telefónico e Recepção - Recursos Humanos - controlo do Sistema de Ponto dos vários funcionários do Escritório Áreas RH - Recrutamento e Selecção, Formação Profissional, Processos de Admissão, Avaliação de Desempenho, Carreiras, Processos de Recursos Humanos, Descrições de Funções e Perfis de Competência. Apoio a projectos de criação de processos RH em subsidiárias internacionais, nomeadamente Angola. Acompanhamento de processos de mobilização de colaboradores para o internacional, incluindo atividades de vistos e viagens.
Coordenadora de Recepção e RH
Hoteis Heritage
fev 2007
-
ago 2015
- Atendimento presencial ao cliente, desde o Check in até ao Check out. - Gestão e Controlo de reservas dos clientes assim como de Agencias - Controlo de Allotments - Controlo de Reservas com Agencias - Tratamento de reservas de Grupos - Facturação diária do hotel - Facturação Mensal de Fornecedores - Recursos humanos- Gestão da equipe de 10 pessoas da Recepção assim como de toda a equipe de funcionários presentes nos vários turnos do hotel - Recrutamento e Selecção, Formação Profissional, Processos de Admissão, Avaliação de Desempenho, Carreiras, Processos de Recursos Humanos, Descrições de Funções e Perfis de Competência.
Administrativa RH / Escriturária
Exceder, Serviços Gestão e Vendas
out 2003
-
fev 2007
Responsável na relação entre direcção e Clientes - Responsável pela Gestão de todo o equipamento da empresa ( Telémoveis, Carros, Portateis e PDA's) - Recursos Humanos - Entrevistas a potenciais vendores, Elaboração de Contractos de trabalho, Controlo de dias trabalhados, Processamento de Salarios. - Facturação - Gestão dos Custos de Cada Vendedor e Viaturas; Pagamento de Salarios. - Formação de Vendedores em PDA's e Excel - Controlo de 80 Vendedores a nível Nacional, - Apresentação Semanal dos Resultados aos Clientes - Recrutamento e Selecção, Formação Profissional, Processos de Admissão, Avaliação de Desempenho, Carreiras, Processos de Recursos Humanos, Descrições de Funções e Perfis de Competência. -Acompanhamento de processos de mobilização de colaboradores para o internacional, incluindo atividades de vistos e viagens.
Formação
Psicologia Social e das organizações
ULHT
out 2001
-
mai 2005
Idiomas
Inglês - Avançado
Francês - Avançado
Espanhol - Avançado
Curriculum relacionados