Recepcionista , assistente medicina

Mir*** ***** (XX anos)
vendedora em Fatima Mendes
extrenato academico
Porto,
Porto
|
Experiência
vendedora
Fatima Mendes
-Prossecução de todo o tipo de tarefas de gestão de vendas,gestão do cliente satisfação do cliente 
-Gestão de todos os processos de loja, no sentido de assegurar um optimo funcionamento da mesma 
-garantia do cumprimento de todos os procedimentos e normativas da marca ,no ponto de venda 
-Gestão e controlo de stock e produto 
-Gestão e resolução de qualquer incidência que ocorra em loja 
-Orientação para a consecução dos objetivos através de um constante trabalho com equipa 
-Analise e interpretação de vendas e reports

1. Saber lidar com metas
2. Assumir riscos calculados
3. Trabalhar em equipe
5. Domínio das técnicas de storytelling
7. Comprometimento
Comunicação clara e objetiva;
Alta capacidade de organização;
Flexibilidade e criatividade;
Proatividade e vontade de aprender;
Empatia e rapport em vendas;
Especialista em negociações;
Facilidade em lidar com objeções;
recepcionista
Neiver
Administrativa Empresa Neiver e centro de informações Nassica
-Funções em escritório relacionadas com recepção de clientes ,gestão de reuniões  ,atendimento telefónico,todas as funções relativas ao serviço administrativo/secretariado.
-Registo e controle de entradas e saídas.
-Centro de  informações aos clientes piso inferior .
-Tarefas de vigilância e controço zelando pela segurança 
-tipo de empresa ou setor de atividade Vigilância Segurança .
Assistente de Medicina Dentaria
LABMed
-Apoio ao quadro Médico 
-Limpeza e esterilização de equipamentos e instrumentos médicos 
-Acolhimento e encaminhamento dos pacientes em clínica 
-controle de gestão de stock e verificação  validade do stock
-Recepcionista , marcações pacientes controlo de meios de pagamento ...
-assistente de cirurgias implantes etc
-outros serviços necessário
recepcionista
BodyLand
- Receçao de clientes
- Gerir entrada e saída dos alunos, sócios.
- Competências de comunicação, atendimento ao cliente e gestão de conflitos
- A gestão do Cliente mediante o seu ciclo: Fase de Reserva, Chegada, Estadia e Saída;
- Aplicar os conhecimentos adquiridos na gestão de BackOffice e Reservas;
- Aplicar os conhecimentos adquiridos na gestão de FrontOffice;
- Compreender o protocolo de funcionamento e obter aptidões para acolher e acompanhar os diferentes tipos de clientes e realizar a gestão do tratamento e reclamações dos mesmos;
- Conhecer a fundo os exercícios de segurança interna nos hóspedes;
- Dominar os sistemas informáticos na gestão de Back e FrontOffice.
Responsável de loja
Flor De Maracuja
1. Saber lidar com metas
2. Assumir riscos calculados
3. Trabalhar em equipe
5. Domínio das técnicas de storytelling
7. Comprometimento
Comunicação clara e objetiva;
Alta capacidade de organização;
Flexibilidade e criatividade;
Proatividade e vontade de aprender;
Empatia e rapport em vendas;
Especialista em negociações;
Facilidade em lidar com objeções;
Formação
12ºano
extrenato academico
Outras Formações adiquiridas:
Assistente de Medicina dentaria , formação em técnicas de venda e atendimento direito personalizado,
formação por MAI administração e recepção .
Idiomas
ingles - Muito Bom
Informações Adicionais
carta de condução