Recepcionista , assistente medicina
Mir*** ***** (XX anos)
vendedora em Fatima Mendes
extrenato academico
Porto,
Porto
|
Experiência
vendedora
Fatima Mendes
-Prossecução de todo o tipo de tarefas de gestão de vendas,gestão do cliente satisfação do cliente -Gestão de todos os processos de loja, no sentido de assegurar um optimo funcionamento da mesma -garantia do cumprimento de todos os procedimentos e normativas da marca ,no ponto de venda -Gestão e controlo de stock e produto -Gestão e resolução de qualquer incidência que ocorra em loja -Orientação para a consecução dos objetivos através de um constante trabalho com equipa -Analise e interpretação de vendas e reports 1. Saber lidar com metas 2. Assumir riscos calculados 3. Trabalhar em equipe 5. Domínio das técnicas de storytelling 7. Comprometimento Comunicação clara e objetiva; Alta capacidade de organização; Flexibilidade e criatividade; Proatividade e vontade de aprender; Empatia e rapport em vendas; Especialista em negociações; Facilidade em lidar com objeções;
recepcionista
Neiver
Administrativa Empresa Neiver e centro de informações Nassica -Funções em escritório relacionadas com recepção de clientes ,gestão de reuniões ,atendimento telefónico,todas as funções relativas ao serviço administrativo/secretariado. -Registo e controle de entradas e saídas. -Centro de informações aos clientes piso inferior . -Tarefas de vigilância e controço zelando pela segurança -tipo de empresa ou setor de atividade Vigilância Segurança .
Assistente de Medicina Dentaria
LABMed
-Apoio ao quadro Médico -Limpeza e esterilização de equipamentos e instrumentos médicos -Acolhimento e encaminhamento dos pacientes em clínica -controle de gestão de stock e verificação validade do stock -Recepcionista , marcações pacientes controlo de meios de pagamento ... -assistente de cirurgias implantes etc -outros serviços necessário
recepcionista
BodyLand
- Receçao de clientes - Gerir entrada e saída dos alunos, sócios. - Competências de comunicação, atendimento ao cliente e gestão de conflitos - A gestão do Cliente mediante o seu ciclo: Fase de Reserva, Chegada, Estadia e Saída; - Aplicar os conhecimentos adquiridos na gestão de BackOffice e Reservas; - Aplicar os conhecimentos adquiridos na gestão de FrontOffice; - Compreender o protocolo de funcionamento e obter aptidões para acolher e acompanhar os diferentes tipos de clientes e realizar a gestão do tratamento e reclamações dos mesmos; - Conhecer a fundo os exercícios de segurança interna nos hóspedes; - Dominar os sistemas informáticos na gestão de Back e FrontOffice.
Responsável de loja
Flor De Maracuja
1. Saber lidar com metas 2. Assumir riscos calculados 3. Trabalhar em equipe 5. Domínio das técnicas de storytelling 7. Comprometimento Comunicação clara e objetiva; Alta capacidade de organização; Flexibilidade e criatividade; Proatividade e vontade de aprender; Empatia e rapport em vendas; Especialista em negociações; Facilidade em lidar com objeções;
Formação
12ºano
extrenato academico
Outras Formações adiquiridas: Assistente de Medicina dentaria , formação em técnicas de venda e atendimento direito personalizado, formação por MAI administração e recepção .
Idiomas
ingles - Muito Bom
Informações Adicionais
carta de condução
Curriculum relacionados