Recepcionista

Ana*** ***** (XX anos)
Rececionista de 1ª em Four Seasons Country Club Quinta do Lago
IEFP-Centro IEFP Lisboa Matinha
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Rececionista de 1ª
Four Seasons Country Club Quinta do Lago
jun 2016 - fev 2017
Receção de clientes (Check in e Check out), atribuição de chaves, proceder ao lançamento dos
consumos ou despesas, emitir, apresentar, e receber as respetivas contas.
Recepcionar e responder a emails, correspondência e telefonemas, efectuar reservas de transportes, eventos, jantares aos clientes. Concluir transações. na caixa registadora.
Recepcionista de 1ª
Apartamentos Mouraliz-Vilamoura
jan 2016 - jun 2018
Recepção de clientes (Check in e Check out), Night Auditor, apoio de back office.
Inserir reservas, fracturação inserir dados e facturas em contas correntes e Dropbox (Excel).
Administrar extra-nets de operadores de reservas, recepcionar e-mail, correspondência e telefonemas.  
Vender e fazer recomendações aos clientes, concluir transacções na caixa registadora. 
Auxiliar em todas as tarefas administrativas do empreendimento. 
Rececionar e responder emails, correspondência e telefonemas, efetuar reservas de transportes, eventos, jantares aos clientes. Concluir transações. na caixa registadora
Formação
Curso Profissional De Recepcionista De Hotel Dupla Certificação Nível 4
IEFP-Centro IEFP Lisboa Matinha
jun 2017 - nov 2018
Formação Nível 4/ 12º Ano

Módulos Curso profissional de Rececionista de Hotel com dupla     certificação Nível 4 
	Atendimento - técnicas de comunicação__25H
	Atendimento de clientes na ReceçãO__50H
	Serviços de alojamento hoteleiro como área de negócios __ 50H
	Serviços de alojamento hoteleiro como área de trabalho __25H
	Receção hoteleira - actividades técnicas / administrativas, segurança e serviço de noite _50H
	Tecnologias de informação e comunicação na Receção hoteleira_50H
	Língua inglesa - serviço de Receção, atendimento e informação turística__50H
	Atendimento de pedidos de reserva__25 H
	Gestão e técnicas de reserva__50H
	Relações com o exterior e promoção dos serviços da unidade hoteleira__50H
	Sistemas e equipamentos informáticos em hotelaria__50H
	Tecnologias de informação e comunicação aplicadas à gestão de reservas__50H
	Língua inglesa - serviço de reservas e apoio __50H
	Acolhimento e check-in dos clientes__25H
	Prestação de serviço técnico/administrativos ao cliente __50H
	Técnicas de apoio e assistência ao cliente durante a estadia, nas deslocações e em actividades turísticas__50H
	Acompanhamento das contas dos clientes__50H
	Realização de check-out dos clientes__50H
	Língua inglesa - acolhimento e assistência ao cliente__50H
	Técnicas de aprovisionamento e armazenagem na Receção hoteleira	__25H
	Acompanhamento do trabalho no âmbito dos andares, da lavandaria e da copa__50H
	Gestão de reclamações – hotelaria__25H
	Atendimentos diversos na Receção__50H
	Língua espanhola - serviço de Receção, atendimento e informação turística	50H
	Língua espanhola – serviço de reservas e apoio __50H
	Língua espanhola - acolhimento e assistência ao cliente __50H
	Portefólio Reflexivo de Aprendizagem__85H
	Sociedade, tecnologia e ciência – Fundamentos__50H
	Fundamentos de cultura língua e comunicação	50H
	Língua Estrangeira Iniciação – Inglês__50H
	Língua Estrangeira Continuação - Inglês	__50H


Idiomas
Inglês - Fluente
Informações Adicionais
Outras Formações
	Tecnologias da informação e comunicação (TICs)
Centro NERA – Associação Empresarial Da Região Do Algarve
Início   08/2012 Fim-12/2012

	Língua Inglesa - Documentação Administrativa
Centro NERA – Associação Empresarial Da Região Do Algarve
Início 04/2010   Fim 07/2010

	Recepcionista De Hotel
Centro IEFP DE LOULÉ-FARO
Início 05/2015   Fim 09/2015

	PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS 11º incompleto 
Escola Secundaria Serafim Leite São João Da Madeira
Início 06/1997   Fim 06/1997