Recepcionista
Ana*** ***** (XX anos)
Rececionista de 1ª em Four Seasons Country Club Quinta do Lago
IEFP-Centro IEFP Lisboa Matinha
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Rececionista de 1ª
Four Seasons Country Club Quinta do Lago
jun 2016
-
fev 2017
Receção de clientes (Check in e Check out), atribuição de chaves, proceder ao lançamento dos consumos ou despesas, emitir, apresentar, e receber as respetivas contas. Recepcionar e responder a emails, correspondência e telefonemas, efectuar reservas de transportes, eventos, jantares aos clientes. Concluir transações. na caixa registadora.
Recepcionista de 1ª
Apartamentos Mouraliz-Vilamoura
jan 2016
-
jun 2018
Recepção de clientes (Check in e Check out), Night Auditor, apoio de back office. Inserir reservas, fracturação inserir dados e facturas em contas correntes e Dropbox (Excel). Administrar extra-nets de operadores de reservas, recepcionar e-mail, correspondência e telefonemas. Vender e fazer recomendações aos clientes, concluir transacções na caixa registadora. Auxiliar em todas as tarefas administrativas do empreendimento. Rececionar e responder emails, correspondência e telefonemas, efetuar reservas de transportes, eventos, jantares aos clientes. Concluir transações. na caixa registadora
Formação
Curso Profissional De Recepcionista De Hotel Dupla Certificação Nível 4
IEFP-Centro IEFP Lisboa Matinha
jun 2017
-
nov 2018
Formação Nível 4/ 12º Ano Módulos Curso profissional de Rececionista de Hotel com dupla certificação Nível 4 Atendimento - técnicas de comunicação__25H Atendimento de clientes na ReceçãO__50H Serviços de alojamento hoteleiro como área de negócios __ 50H Serviços de alojamento hoteleiro como área de trabalho __25H Receção hoteleira - actividades técnicas / administrativas, segurança e serviço de noite _50H Tecnologias de informação e comunicação na Receção hoteleira_50H Língua inglesa - serviço de Receção, atendimento e informação turística__50H Atendimento de pedidos de reserva__25 H Gestão e técnicas de reserva__50H Relações com o exterior e promoção dos serviços da unidade hoteleira__50H Sistemas e equipamentos informáticos em hotelaria__50H Tecnologias de informação e comunicação aplicadas à gestão de reservas__50H Língua inglesa - serviço de reservas e apoio __50H Acolhimento e check-in dos clientes__25H Prestação de serviço técnico/administrativos ao cliente __50H Técnicas de apoio e assistência ao cliente durante a estadia, nas deslocações e em actividades turísticas__50H Acompanhamento das contas dos clientes__50H Realização de check-out dos clientes__50H Língua inglesa - acolhimento e assistência ao cliente__50H Técnicas de aprovisionamento e armazenagem na Receção hoteleira __25H Acompanhamento do trabalho no âmbito dos andares, da lavandaria e da copa__50H Gestão de reclamações – hotelaria__25H Atendimentos diversos na Receção__50H Língua espanhola - serviço de Receção, atendimento e informação turística 50H Língua espanhola – serviço de reservas e apoio __50H Língua espanhola - acolhimento e assistência ao cliente __50H Portefólio Reflexivo de Aprendizagem__85H Sociedade, tecnologia e ciência – Fundamentos__50H Fundamentos de cultura língua e comunicação 50H Língua Estrangeira Iniciação – Inglês__50H Língua Estrangeira Continuação - Inglês __50H
Idiomas
Inglês - Fluente
Informações Adicionais
Outras Formações
Tecnologias da informação e comunicação (TICs) Centro NERA – Associação Empresarial Da Região Do Algarve Início 08/2012 Fim-12/2012 Língua Inglesa - Documentação Administrativa Centro NERA – Associação Empresarial Da Região Do Algarve Início 04/2010 Fim 07/2010 Recepcionista De Hotel Centro IEFP DE LOULÉ-FARO Início 05/2015 Fim 09/2015 PRÁTICAS ADMINISTRATIVAS 11º incompleto Escola Secundaria Serafim Leite São João Da Madeira Início 06/1997 Fim 06/1997