Recepcionista

Cle*** ***** (XX anos)
Coordenador de Operações em Delfin Imagem S.A
Universidade Lusófona do Porto
Porto,
Porto
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Coordenador de Operações
Delfin Imagem S.A
jun 2015 - set 2016
- Desenvolvimento de pessoas, identificação de talentos e formação de times eficientes;
 - Análise de indicadores para o estabelecimento de plano de ação que busquem aderir os resultados diários ao BSC da empresa; 
- Gestão de projetos estratégicos, envolvendo relacionamento com diferentes áreas da companhia; 
- Experiência, acompanhamento e execução de processos dentro das exigências de certificação hospitalar, nacional, tais como ISO 9001/2015 e Organização Nacional de Acreditação; 
- Atuação em custos e orçamentos; 
- Gestão de novos projetos com base no incremento do atendimento, acompanhando e apoiando os Líderes das Unidades Clínicas de Imagem ambulatoriais/hospitalares (Terceirizados) na gestão do atendimento; 
- Coordenar atividades administrativas com base no planejamento, elaboração e controle de fluxos e processos operacionais;
Coordenador de Novos de Negócios
Delfin Imagem S.A
mai 2012 - jun 2015
- Análise de viabilidade dos novos negócios; 
- Implantação, desenvolvimento, planejamento de gestão terceirizada dos serviços de Diagnóstico por imagem e Medicina Nuclear nos e unidades ambulatoriais hospitalares (Hospital da Bahia e Santa Casa de Misericórdia de Maceió/Brasil);
 - Planejamento e desenvolvimento de ações para os novos investimentos e captação de demanda; 
- Controle e análise de contratos de todos os prestadores (produtos e serviços) em geral, acompanhamento da qualidade dos serviços nas unidades clínicas e hospitalares. 
- Gestão e desenvolvimento de ferramentas para controles, indicadores, Cronogramas e POPs.
Supervisor Administrativo
DMA - Hospital São Rafael
abr 2009 - abr 2012
- Planejamento, organização, supervisão e direção das atividades do setor, a fim de que este atinja sua finalidade, ministrando um atendimento eficiente a todos os setores. 
- Implantação de fluxos e rotinas Operacionais e Administrativas; 
- Supervisão dos serviços de atendimento ao cliente, recepção, marcação de procedimentos, suprimentos, serviços gerais, administrativos, financeiros (faturamento e contas a receber, tesouraria, informática e pessoal) e manutenção geral.
Formação
Mestrado em Gestão
Universidade Lusófona do Porto
out 2017 - Atualmente
O objetivo de adquirir competências nas diversas áreas do conhecimento correlacionadas, nomeadamente na: Gestão dos Recursos Humanos; Gestão de Marketing; Finanças Empresariais; Empreendedorismo; Estas competências poderão ser complementadas com outras que se revelem relevantes a cada passo da evolução académica e do mundo empresarial, através de duas disciplinas versáteis de Seminário, que permitem desenvolver conhecimentos diversificados de acordo com as exigências específicas do mercado em cada momento. 
Administração
Unijorge - Salvador/Bahia/Brasil
fev 2004 - nov 2008
▪ Expressar-se por meio de diferentes linguagens, compatíveis com o exercício profissional, inclusive nos processos de negociação e nas comunicações interpessoais ou intergrupais, bem como na administração de conflitos; 
▪ Interpretar e transferir conhecimentos da experiência cotidiana para o ambiente de trabalho e para o campo de atuação profissional, em diferentes modelos organizacionais;
▪ Prestar consultoria e elaborar projetos, pareceres e perícias administrativas 
▪ Propor ações embasadas no domínio das correntes teóricas e das linhas de pensamento da área de Administração;
▪ Utilizar pensamento estratégico na elaboração de perspectivas integradoras, em diferentes situações da vida pessoal e profissional;
▪ Atuar em equipes, de modo interdisciplinar e multiprofissional;
 ▪ Analisar criticamente as organizações, identificando oportunidades e ameaças, antecipando e promovendo suas transformações com adaptabilidade contextualizada, de forma a elaborar, implementar e consolidar projetos de intervenção
Idiomas
Espanhol - A2
Inglês - A2
Informações Adicionais
Competências de comunicação
Boa capacidade de Comunicação adquirida através da experiência, de líder administrativo e Operacional de equipes multiprofissionais. Excelente capacidade de contato com Clientes em Clínicas de Saúde, através da experiência de Supervisor responsável por atendimento.
Competências de organização
Capacidade de Liderança/Coordenação (atualmente é responsável, por uma equipe de 20 supervisores diretos e 400 funcionários indiretos); Habilidade de negociação e visão estratégica. Habilidade no relacionamento interpessoal, motivação e interesse no aprendizado de conhecimentos técnicos, além de responsabilidade e pretensão no desenvolvimento profissional.
Competências relacionadas com o trabalho
Domínio nas áreas Operacional e Administrativa no segmento de saúde, atuando como gestor de Operações, no ramo de Diagnóstico por Imagem e Radioterapia, em hospitais com estes serviços terceirizados além de clínicas ambulatoriais.
Competência digital
Conhcimento do software Office (Word, Excel e PowerPoint ); Conhecimento na utilização de Internet; Conhecimento de software BI (Busines Inteligence), Gestão da informação;