Recepcionista

Mar*** ***** (XX anos)
Recepcionista em Movijovem, Mobilidade Juvenil - CIPRL - Pousadas de Juventude
Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas
Viana do Castelo,
Viana do Castelo
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Recepcionista
Movijovem, Mobilidade Juvenil - CIPRL - Pousadas de Juventude
jun 2019 - Atualmente
Acolhimento e acompanhamento dos Clientes; Check-in - Check-out; Realização, gestão e planeamento de Reservas; Registo de Hóspedes; Faturação; Informações Turísticas; Aconselhamento; Apoio Pequenos-almoços; Merchandising/Venda de Produtos e Serviços.  
Recepcionista
JLV, Lda - Vivacity Porto
ago 2018 - mai 2019
Acolhimento e acompanhamento dos Clientes; Check-in - Check-out; Realização, gestão e planeamento de Reservas; Registo de Hóspedes; Faturação; Informações Turísticas; Aconselhamento; Apoio Pequenos-almoços; Merchandising/Venda de Produtos e Serviços.  
Recepcionista
Movijovem, Mobilidade Juvenil - CIPRL - Pousadas de Juventude
mai 2007 - dez 2017
Acolhimento e acompanhamento dos Clientes; Check-in - Check-out; Realização, gestão e planeamento de Reservas; Registo de Hóspedes; Faturação; Informações Turísticas; Aconselhamento; Apoio Pequenos-almoços; Merchandising/Venda de Produtos e Serviços.  
Jornalista
Edisport, S.A. / Cofina Media Group
jul 1992 - set 2005
Redação de Notícias; Reportagem; Entrevista; Inquérito; Investigação.
Formação
Comunicação Social
Universidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Sociais e Humanas
set 1988 - jun 1992
Curso de Comunicação Social - Área de Jornalismo. Nota final: 14 Valores.
Idiomas
Inglês - Compreensão / Fala / Escrita : B2
Espanhol - Compreensão / Fala / Escrita : B2
Francês - Compreensão / Fala / Escrita : A2
Informações Adicionais
Formação Especializada
Gestão Operacional de Pousada:
Empresa: NEW WAY - Human Resources Solutions
Local: Viana do Castelo
Período: Outubro - Novembro 2007
Módulos Gerais:
* Módulo "Eficiência Pessoal": Gestão de Conflitos e Reforço das Competências Pessoais;
* Módulo "Comercial": Atendimento de Qualidade e Fidelização dos Clientes;
* Módulo "Turismo": Informação Turística;
* Módulo "Qualidade": Gestão da Qualidade
Formação
Gestão e Organização de Eventos
Empresa: Portal do Ser - Núcleo de Desenvolvimento Pessoal
Local: Porto
Período: 10 a 21 Outubro 2006~
Módulos:
*Introdução; Planeamento; Gestão; Casos práticos - Simulações.
* Protocolo; Patrocínio; Assessoria de Imprensa; Cadeia de Valor; Falar em Público.
Formação
Gestão Empresarial de Micro e Pequenas Empresas
Empresa: IEFP - Centro de Formação de Viana do Castelo
Local: Valença
Período: 4 Dezembro 2006 a 23 Maio 2007 
Formação Contínua para Ativos Qualificados - Nível V
Informática
Formação em PMS "New Hotel" - Sistema Operativo de Reservas (Hotelaria)
Formação Online
Duração: 18 horas - 8 a 10 de Junho 2020