Recepcionista
Mar*** ***** (XX anos)
Gestor de Atendimento – NOS Comunicações em Randstad Prestação de Serviços Lda
Centro Universitário Leonardo da Vinci (IERGS) – Incompleto
Vila Nova de Gaia,
Porto
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gestor de Atendimento – NOS Comunicações
Randstad Prestação de Serviços Lda
jan 2019
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Atualmente
Assegurar a recepção, atendimento, registo de chamadas de clientes Tratamento/encaminhamento participações técnicas TV/NET/VOZ Despistes técnicos e reporte de avarias Informações sobre produtos e serviços Análise, adaptação e renegociação de portifólio de serviços
Operadora de Call Center
Talenter – Gestão de Projetos, S.A.
mai 2018
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jan 2019
Assistente de Customer Care (Meo Serv. Com. Multim. S.A.) Assegurar a recepção, atendimento, registo de chamadas de clientes Pingo Doce e BP Registo de cartões Informações sobre produtos e serviços
Secretária Administrativa
Espaço a Dois – Sociedade de Mediação Imobiliária
mai 2015
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mai 2018
Secretariado Geral Gestão de BackOffice Gestão comercial Igualmente responsável por : Actualização de base de dados Tratamento e análise de facturas Preparação de sala de reuniões Controlo de economato
Secretária
Azambuja Engenharia e Geotecnia Ltda. – Porto Alegre/RS
dez 2013
-
abr 2015
Gestão de agenda do Director quer através de tomada de decisões quer através de delegação de trabalho; Tratamento do email da chefia; Trabalho administrativo de expediente geral de escritório; Produção de documentos e apresentações para a chefia e respectiva área que lhe reporta; Tratamento de informação confidencial; Marcação de viagens/ acomodação e agendamento de reuniões para as respectivas viagens; Assistência às reuniões; Tratamento de Eventos e Catering sempre que se aplique; Controle de facturação; Assistência aos Directores que reportam à Chefia; Relacionamento interpessoal em benefício da área; Capacidade de decisão rápida. Organização de eventos Compra de passagens aéreas e hospedagens Recepção presencial e atendimento telefónico a clientes e fornecedores Recepção e organização de correspondência
Formação
Graduação Tecnológica em Comércio Exterior
Centro Universitário Leonardo da Vinci (IERGS) – Incompleto
mai 2012
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Atualmente
Idiomas
Ingles - A1
Informações Adicionais
COMPETÊNCIAS PESSOAIS
Forte espírito de equipa Boa capacidade de comunicação Boa capacidade de adaptação aos vários ambientes Dinâmica Forte apetência para relacionamento com o público Boa capacidade de relacionamento e argumentação Sentido de organização e responsabilidade