Rececionista/admnistrativa
Tat*** ***** (XX anos)
Rececionista/Telefonista em Inditex Portugal
IEDP
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Rececionista/Telefonista
Inditex Portugal
set 2020
-
out 2020
Atendimento telefónico e presencial; Apoio na execução de eventos, reuniões, projectos especiais internos; Recepção, abertura e separação de correspondência externa e interna; Separação e documentação; Recepção e entrega de documentos/encomendas a serem levantados narecepção; Gestão das salas de reuniões; Franquia Correio; Actualização e divulgação das listagens de contactos das lojas e escritório; Criação, Gestão e divulgação do DIL (Documento Individual de Loja); Gestão da compra de águas e outros materiais; Estabelecimento de contacto para a assistência da máquina do café sempre que necessário; Solicitar orçamentos sempre que necessário; Efectuar a gestão do email; Realização de outras tarefas de âmbito administrativo e de suporte;
Front Office Manager
Four Elements Hotel
nov 2019
-
set 2020
Gestão de horários de equipa: Organização e desenvolvimento de tarefas e procedimentos do hotel; Gestão de pagamentos/recebimentos de comissões com agências de reservas, tais como Booking.com, Expedia Secret Escapes HRS, entre outros; Entrevistas e seleção de candidatos; Tutora de estágios na receção; Gestão de reclamações; Desenvolvimentos de procedimentos SOP; Gestão de verificação de pagamentos; Desenvolvimento de preços de aplicação dos mesmos on-line (sistema de PMS do hotel e on-line do website); Desenvolvimento de contratos para grupos e agências de Turismo; Organização de grupos/ estadia no hotel (oferta de preço, HB, etc); Coordenação da equipa de limpeza a nível de chegas, partidas; Responsável do departamento de reservas do hotel; Organização de documentos e arquivos; Organização a nível de agendas (nível de eventos, chegadas VIP, etc); Emissão de pro forma e faturas, controlo dos pagamentos dos mesmos e inserir em sistema o pagamento;
Front Office Supervisor
Four Elements Hotel
mar 2019
-
nov 2019
Na fase de pré-abertura, Organização do hotel a nível de procedimentos, materiais necessários, configuração de computadores (Outlook, OneNote); Desenvolvimento de checklists de turnos Treinamentos ao sistema de PMS;
Formação
Turismo
IEDP
O técnico de informação e animação turística é o profissional que presta informações, promove e comercializa produtos e serviços turísticos, assim como, efetua o atendimento e a receção de clientes, de modo a garantir um serviço de qualidade e a satisfação destes. TECNICA DE INFORMAÇÃO E ANIMAÇÃO TURISTICA FRONT OFFICE SUPERVISOR Responsável por: Divisão de tarefas de turno; Control de pagamentos via transferência bancária; Control de lista de chegadas e partidas do hotel; Processamento das faturas do hotel ( plataforma Elvis); Responsável da contagem de stock de matérias de escritório e take away; Gestão do stock; HAACP (de acordo com as exigências do estado Holandês);
Idiomas
Ingles - Avançadp
Holandes - Medio
Espanho - Medio
Portugues - Nativo
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