Qualquer vaga

Ang*** ***** (XX anos)
MESA, BALCÃO E GERÊNCIA em CAFÉ SNACK BAR
OPET CURITIBA BRASIL
Portimão,
Faro
|
Experiência
MESA, BALCÃO E GERÊNCIA
CAFÉ SNACK BAR
fev 2018 - fev 2020
Atividades: Gerenciar e praticar zeladoria e controle da casa, manter e seguir as normas de limpeza e higiene; elaboração de pedidos de compra junto aos fornecedores;
•Administrar as contas a pagar, encaminhar aos responsáveis todos os documentos, notas fiscais e faturamento para contabilização.
•Atendimento e serviço directo ao cliente, balcão ou mesa, preparação de bebidas , pequenas 
refeições e aperitivos, efectuar a facturação dos serviços prestados.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
MD DISTRIBUIÇÃO
jun 2016 - fev 2018
Atividades: Executar e controlar as tarefas e rotinas relacionadas a área fiscal da empresa, emissão de notas, devoluções,cálculo de substituição tributária.
Protocolar e arquivar os documentos enviados;
Emissão de boletos bancários, baixa de pagamentos, digitação de pedidos, relatórios de faturamento, ratório de vendas.
Atendimento telefônico, cadastro da empresa (produtos e clientes), análise de crédito, controle de estoque, dente outras atividades.
Consultor Interno ( Televendas)
BRITÂNIA
ago 2015 - fev 2016
Atividades:Atendimento de carteiras Ativas de clientes no ramo alimentício , efetuar contatos com periodicidade pré definida, agendar visitas, realizar Vendas. Apoiar o cliente na reposição dos itens do catálogo; acompanhamento da entrega, pós vendas , divulgação de produtos e abertura de novos segmentos para desenvolvimento e atuação.
Realizar negociação de preço, prazo e condições de pagamento , esclarecimento de dúvidas, dentre outras atividades exercidas.
Vendedora
SHOP EXPRESS
jan 2015 - jun 2015
SHOP EXPRESS, Curitiba (Brasil) 
Atividades : Prospecção de clientes, divulgação de novos produtos, realização e efetivação das 
vendas.
Vendas ativas de produtos, como emagrecedores, anti idade e modelares corporais.
Contribuir com a execução das ações de fidelização de clientes.
ASSISTENTE DE SUPORTE
BRITÂNIA
fev 2013 - dez 2014
BRITÂNIA, Curitiba (Brasil) 
Atividades: Atendimento aos usuários, sanando as dúvidas na utilização dos produtos, 
identificação e registro de problemas e suporte.
Registrar os incidentes e/ou solicitações abertas pelos usuários e encaminhar aos setores 
responsáveis. Estabelecer contato com fornecedores, enviar peças para os clientes.
Aconselhamento e acompanhamento dos processos juridicos.
CONSULTA DE VENDAS
GVT TELECOMUNICAÇÃO
abr 2011 - jan 2013
Atividades: Atuar no atendimento ativo e receptivo de vendas de produtos telefônicos, apresentar e 
divulgar o produto, efetuar prospecções; assegurando a qualidade do atendimento e a satisfação dos
clientes, gestão de reclamações, explicação de faturação, alteração de serviços/tarifários, promoção 
e venda de produtos de comunicação.
Formação
Administração
OPET CURITIBA BRASIL
Incompleto 
Informações Adicionais
Atitude responsável e profissional
• Facilidade de relacionamento interpessoal.
• Automotivação e capacidade de tomar a iniciativa.
• Pontualidade e respeito a prazos.
• Boa organização, com atenção aos detalhes.
• Orientação para Clientes e para resultados