Qualquer vaga
Ang*** ***** (XX anos)
MESA, BALCÃO E GERÊNCIA em CAFÉ SNACK BAR
OPET CURITIBA BRASIL
Portimão,
Faro
|
Experiência
MESA, BALCÃO E GERÊNCIA
CAFÉ SNACK BAR
fev 2018
-
fev 2020
Atividades: Gerenciar e praticar zeladoria e controle da casa, manter e seguir as normas de limpeza e higiene; elaboração de pedidos de compra junto aos fornecedores; •Administrar as contas a pagar, encaminhar aos responsáveis todos os documentos, notas fiscais e faturamento para contabilização. •Atendimento e serviço directo ao cliente, balcão ou mesa, preparação de bebidas , pequenas refeições e aperitivos, efectuar a facturação dos serviços prestados.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
MD DISTRIBUIÇÃO
jun 2016
-
fev 2018
Atividades: Executar e controlar as tarefas e rotinas relacionadas a área fiscal da empresa, emissão de notas, devoluções,cálculo de substituição tributária. Protocolar e arquivar os documentos enviados; Emissão de boletos bancários, baixa de pagamentos, digitação de pedidos, relatórios de faturamento, ratório de vendas. Atendimento telefônico, cadastro da empresa (produtos e clientes), análise de crédito, controle de estoque, dente outras atividades.
Consultor Interno ( Televendas)
BRITÂNIA
ago 2015
-
fev 2016
Atividades:Atendimento de carteiras Ativas de clientes no ramo alimentício , efetuar contatos com periodicidade pré definida, agendar visitas, realizar Vendas. Apoiar o cliente na reposição dos itens do catálogo; acompanhamento da entrega, pós vendas , divulgação de produtos e abertura de novos segmentos para desenvolvimento e atuação. Realizar negociação de preço, prazo e condições de pagamento , esclarecimento de dúvidas, dentre outras atividades exercidas.
Vendedora
SHOP EXPRESS
jan 2015
-
jun 2015
SHOP EXPRESS, Curitiba (Brasil) Atividades : Prospecção de clientes, divulgação de novos produtos, realização e efetivação das vendas. Vendas ativas de produtos, como emagrecedores, anti idade e modelares corporais. Contribuir com a execução das ações de fidelização de clientes.
ASSISTENTE DE SUPORTE
BRITÂNIA
fev 2013
-
dez 2014
BRITÂNIA, Curitiba (Brasil) Atividades: Atendimento aos usuários, sanando as dúvidas na utilização dos produtos, identificação e registro de problemas e suporte. Registrar os incidentes e/ou solicitações abertas pelos usuários e encaminhar aos setores responsáveis. Estabelecer contato com fornecedores, enviar peças para os clientes. Aconselhamento e acompanhamento dos processos juridicos.
CONSULTA DE VENDAS
GVT TELECOMUNICAÇÃO
abr 2011
-
jan 2013
Atividades: Atuar no atendimento ativo e receptivo de vendas de produtos telefônicos, apresentar e divulgar o produto, efetuar prospecções; assegurando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes, gestão de reclamações, explicação de faturação, alteração de serviços/tarifários, promoção e venda de produtos de comunicação.
Formação
Administração
OPET CURITIBA BRASIL
Incompleto
Informações Adicionais
Atitude responsável e profissional • Facilidade de relacionamento interpessoal. • Automotivação e capacidade de tomar a iniciativa. • Pontualidade e respeito a prazos. • Boa organização, com atenção aos detalhes. • Orientação para Clientes e para resultados
Curriculum relacionados