Psicóloga
Tha*** ***** (XX anos)
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PSICOLOGIA em UNISUAM
CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA
Vila Franca de Xira,
Lisboa
|
Experiência
ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM PSICOLOGIA
UNISUAM
jan 2020
-
dez 2020
Observar o professor no exercício de seu magistério. Ministrar aulas de Psicologia, Filosofia ou Sociologia no Ensino Médio.
ESTÁGIO EM PSICOLOGIA CLÍNICA (TCC/Terapia Cognitivo-Comportamental)
UNSUAM (SPA-Serviço de Psicologia Aplicada)
jan 2019
-
dez 2020
ENTREVISTAS *Avaliação Psicológica (Triagem/Anamnese) *Avaliação Diagnóstica (aplicação de testes) *Devolução (orientação e encaminhamento) ELABORAÇÃO DE DOCUMENTOS TÉCNICOS *Triagem *Anamnese * Parecer Psicológico *Laudo Psicológico *Encaminhamento *Ficha de Evolução (comunicação de resultados) ATENDIMENTO PSICOLÓGICO *Investigação científica *Aplicação de técnicas de intervenção
ESTÁGIO EM PSICOLOGIA CLÍNICA
UNISUAM (SPA-Serviço de Psicologia Aplicada)
jul 2018
-
dez 2018
ENTREVISTAS *Avaliação Psicológica (Triagem/Anamnese) *Avaliação Diagnóstica (aplicação de testes) *Devolução (orientação e encaminhamento) ELABORAÇÃO DE DOCUMENTOS TÉCNICOS *Triagem *Anamnese *Parecer psicológico *Laudo Psicológico *Encaminhamento *Ficha de Evolução (comunicação de resultados)
ESTÁGIO EM PSICOLOGIA INSTITUCIONAL
UNISUAM
jan 2018
-
jun 2018
ENTREVISTAS RECRUTAMENTO SELEÇÃO TREINAMENTO DESENVOLVIMENTO FEEDBACK
ESTÁGIO EM PSICOLOGIA
UNISUAM
jul 2017
-
dez 2017
Visitas técnicas. Observação assistemática. Elaboração de relatórios e discussão de Projetos.
RECEPCIONISTA EM GERAL
SKY TURISMO LTDA
jul 2010
-
out 2013
ORGANIZAR INFORMAÇÕES A SEREM PRESTADAS: consultar catálogo de produtos e serviços da empresa; lista de horários de funcionamento das diversas atividades, de profissionais e departamentos, ramais internos e telefones externos; identificar o espaço físico; interagir com os outros departamentos; OBSERVAR NORMAS INTERNAS DE SEGURANÇA: controlar a entrada e saída de equipamentos dos visitantes; guardar volumes de prestadores de serviços; PLANEJAR COTIDIANO: organizar materiais de trabalho; imprimir relatórios de controle; averiguar horário da previsão de chegada e saída individual e de grupo; organizar e distribuir malotes; providenciar solicitações de reservas especiais; participar de reuniões na troca de turnos; AGENDAR SERVIÇOS: fazer reservas/alterações/cancelamentos de solicitações em geral dos clientes e visitantes; RECEPCIONAR CLIENTES E VISITANTES: acolher e cadastrar os clientes e visitantes ou verificar cadastros e reservas; anunciar a chegada dos mesmos encaminhá-los para os diversos setores; PRESTAR SERVIÇOS DE APOIO A CLIENTES E VISITANTES: anotar telefonemas e recados; auxiliar a movimentação de clientes e visitantes com dificuldade de locomoção; com o preenchimento de formulários; transferir os clientes/visitantes para outras acomodações; transmitir recados e fax; RESPONDER A CHAMADAS TELEFÔNICAS DOS CLIENTES E VISITANTES: atender os clientes e visitantes e proporcionar informações gerais e precisas por telefone interna e externamente; realizar pré-cadastro; transferir ligações para ramais solicitados; retomar ligações em caso de ramais ocupados ou não atendidos; COMUNICAR-SE: circular informações internas; comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva; coordenar equipe; ouvir com atenção;
VENDEDOR EM COMÉRCIO ATACADISTA
LABELLE DECORACOES DE INTERIORES COMERCIO E SERVICOS LTDA
out 2009
-
fev 2010
CONTROLAR ENTRADA E SAÍDA DE MERCADORIAS: registrar entrada e saída de mercadorias; EXPOR MERCADORIAS NOS PONTOS DE VENDA: examinar condições das mercadorias (estado físico); zelar pelo ponto de exposição; PREPARAR MERCADORIAS PARA VENDA E PROMOVER A VENDA DE PRODUTOS: pesquisar preços no mercado; colher informações sobre as características e benefícios dos produtos; DEMONSTRAR PRODUTOS: descrever qualidades e vantagens dos produtos; oferecer brindes; VENDER PRODUTOS: apresentar produtos; cadastrar clientes (identificar suas necessidades); informar preços e formas de pagamento; sugerir opções de produtos; ATENDER CLIENTES: abordar e orientar clientes; realizar tele-vendas e visitas; FECHAR CONTAS DE CLIENTES: efetuar acertos em contas; emitir pedidos, notas ou cupons fiscais e recibos; receber pagamentos; COMUNICAR-SE: avisar o cliente sobre promoções; contatá-los para eventuais cobranças; informá-los sobre a entrega dos produtos; preencher relatório de vendas e visitas;
Formação
PSICOLOGIA
CENTRO UNIVERSITÁRIO AUGUSTO MOTTA
dez 2016
-
dez 2020
BACHARELADO EM PSICOLOGIA COM FORMAÇÃO DE PSICÓLOGO LICENCIATURA EM FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE PSICOLOGIA