Psicóloga
Inê*** ***** (XX anos)
Psicóloga Clínica em ABESFA - Unidade de Cuidados Continuados de Longa Duração e Manutenção (ULDM)
ISPA – IU (Instituto Superior de Psicologia Aplicada – Instituto Universitário)
Vila Real de Santo António,
Faro
|
Experiência
Psicóloga Clínica
ABESFA - Unidade de Cuidados Continuados de Longa Duração e Manutenção (ULDM)
abr 2019
-
mai 2019
Ano Profissional Júnior – Ordem Psicólogos Portugueses Tarefas inerentes à função: Avaliação de Utentes, Acompanhamento, Relatórios de Avaliação, Carta de alta, Registos (Gestcare e Medicine), entre outras tarefas. 9 Abril 2018 — 3 Maio 2019
Técnica Superior de Educação Social
Obra da Imaculada Conceição e Santo António, Caneças (IPSS/LIJ)
jun 2013
-
mar 2017
- Técnica Gestora de Processos de crianças e jovens em risco. Tarefas inerentes à função (acompanhamento das crianças e jovens ao nível processual, familiar, educacional e saúde). De Fevereiro 2014 a 25 Março 2017 - Técnica responsável pela Educação (reuniões escolares, material escolar, apoio ao estudo, entre outras tarefas) e Saúde (marcação e acompanhamento a consultas e vacinação, medicação, entre outras tarefas) de todas as crianças e jovens acolhidos De 17 Junho 2013 a Fevereiro 2014
Monitora
Obra da Imaculada Conceição e Santo António, Caneças (IPSS/LIJ)
out 2011
-
jun 2013
Monitorização de crianças e jovens em risco. Tarefas inerentes à função (Acompanhamento a consultas, estudo, tarefas diárias, medicação, educação, etc.)
Técnica de Vendas
Medipharma, Monte Gordo & Manta Rota
jul 2011
-
ago 2011
Atendimento ao público, vendas e caixa. Realização de montras; marcação de produtos e reposição de stocks; recepção de encomendas, realização de facturas, guias de transferência, e transporte de encomendas; outras tarefas inerentes à função.
Consultora Imobiliária - 10º no Ranking Norte de Lisboa
RE/MAX Megastore, Alverca
fev 2010
-
jan 2011
Prospecção, contacto com o cliente, angariação de imóveis, tratamento de documentação necessária à angariação e venda de imóveis, contacto junto de bancos para compra/venda de imóveis, promoção de imóveis, e realização de escalas na loja.
Recepcionista
Loja Jurídica, Lisboa (Saldanha Residence, Amoreiras e Alegro)
jan 2010
-
fev 2010
Atendimento telefónico e presencial, marcação de consultas, registo de clientes, emissão de facturas e pagamentos.
Assistente / Telefonista
Magna Estudantil, Publicações S.A. – Revista Aula Magna, Lisboa
mar 2009
-
abr 2009
Contacto com Empresas
Coordenadora, Guia e Animadora
SDC - Sair da Casca, Lisboa
mai 2007
-
mar 2009
Brisa Auto Estradas de Portugal, Projecto “Primeiro a Segurança” - Coordenadora da equipa Sul (2008/2009), responsável pela alocação das equipas, e distribuição dos materiais necessários; e da equipa presente no evento “Rodinhas Seguras” (Redondo), sendo responsável por todo o processo de gestão de equipa, materiais, e espaço da Brisa; - Guia de visitas (prevenção rodoviária) aos Centros Operacionais da Brisa (Carregado, Salvaterra de Magos, Loures, Carcavelos, Coina, Vendas Novas, Grândola, Almodôvar); - Animadora em eventos: Dia Mundial da Criança (Parque dos Poetas - Oeiras), Festa da Criança (Parque do Instituto Superior de Agronomia e Museu da Electricidade - Lisboa), “Rodinhas Seguras” (Montemor-o-Novo).
Barmaid
Green Island e Bubbles Bar, Vila Nova de Milfontes
jul 2003
-
dez 2006
Tarefas inerentes à função.
Recepcionista
Parque de Campismo Campiférias, Vila Nova de Milfontes
jun 2001
-
set 2001
Responsável pela abertura e fecho da recepção, atendimento telefónico e presencial, registo de entrada e saída dos clientes, tarefas administrativas associadas à função, pagamentos e caixa.
Formação
Psicologia Clínica
ISPA – IU (Instituto Superior de Psicologia Aplicada – Instituto Universitário)
set 2006
-
dez 2015
Mestrado em Psicologia Clínica 2009 — 2015 Licenciatura em Ciências Psicológicas (2006 a 2009) - Mestrado Integrado em Ciências Psicológicas Estágio Curricular: Aces Oeste-Sul – Centro de Saúde de Arruda dos Vinhos (16 valores) Dissertação: “Complexidade do Self, Autoestima e Depressão. Estudo com jovens institucionalizados.” (17 valores) Classificação Final: 14 valores (escala de 0 a 20)
Matemática Aplicada
Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Ciências e Tecnologia
set 2002
-
ago 2006
Frequência na Licenciatura
Certificado de Competências Pedagógicas
ESPIRALSOFT Soluções Informáticas Lda.
Duração: 90 horas Classificação: 5 – Excelente
Várias
* Formação: “Depressão e Ansiedade no Adulto” Duração: 3 horas Instituto: Criap * Formação: "Alienação Parental: Realidade ou Construção?" Duração: 7 horas Instituto: Comissão Nacional de Protecção de Crianças e Jovens em Risco * Frequência na Formação Modular em Intervenção Social * Formação: Segurança e Saúde no Trabalho Duração: 4 horas Instituto: M.H.T. - Medicina, Higiene e Segurança no Trabalho, Lda. * Formação: Primeiros Socorros Duração: 6 horas Instituto: M.H.T. - Medicina, Higiene e Segurança no Trabalho, Lda. * Formação: IBD Gel Technician (Técnica de Unhas de Gel) Duração: 3 meses Instituto: EFAPE - Escola de Estética e Especialização Profissional, LDA. Classificação: 16 valores (escala de 0 a 20) * Formação Re/Max (relevante): - Curso: Succeed Duração: 32horas Instituto: Re/Max Portugal (acreditado pela DGERT) Classificação: 19,25 valores (escala de 0 a 20) - Curso: Quick Start / Sales Training Duração: 32horas Instituto: Re/Max Portugal (acreditado pela DGERT) - Aprovação no Exame do INCI – Instituto da Construção e do Imobiliário. * Informática na Óptica do Utilizador e Office (15 valores – ISPA);
Idiomas
Inglês - Compreensão geral
Francês - Compreensão geral
Espanhol - Compreensão geral
Informações Adicionais
Referências disponíveis mediante solicitação.
Carta de Condução e Veículo Próprio