Professora

Mar*** ***** (XX anos)
Professora e Instrutora de aulas de Grupo em
Almada,
Setúbal
|
Experiência
Professora e Instrutora de aulas de Grupo
1 out 18–28 fev 19 Professora de Educação Física Escola Básica Sarah Afonso, Olivais (Portugal) 
25 out 16–28 fev 19 Professora e Monitora de Atividades GofitKids, Campos de Férias e Festas Go Fit Olivais, Lisboa (Portugal) 
14 nov 17–28 fev 19 Treinadora Grau 1 de Natação Associação Naval Amorense - Bebés (dos 6 meses aos 3 anos) - AMA - e AMA+ - Aulas de nível
 
14 out 17–28 fev 19 Instrutora de Hidroginástica Associação Naval Amorense (Portugal) - Deep - Hidro Sénior - Hidro Mix
1 out 17–31 ago 18 Personal Trainer, Coach e Group Trainer Elit4u, Almada (Portugal) 
1 dez 17–31 ago 18 Diretora do Programa BB4U Elit4u, Almada (Portugal) 
 
 
1 fev 16–9 jan 17 Professora de Educação Física Escola Básica do 1.º ciclo com Jardim-de-infância S. José, Lisboa (Portugal) 
1 set 15–31 out 17 Personal Trainer, Group Trainer e Coach Pump República, Alvalade e Almada, Lisboa (Portugal) 
22 mai 14–6 abr 16 Intrutora de Aulas de Grupo VivaFit e Templo dos Sentidos, Parque das Nações e Almada (Portugal), Almada (Portugal) 
Formação
Mestrado em Ensino em Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário
Faculdade de Motricidade Humana
Áreas de Estudo:
 1º Ano ▪ Ensino da Educação Física I      ▪ Ensino e Treino do Desporto Escolar      ▪ Formação de Professores      ▪ Gestão e Cultura Organizacional Escolar      ▪ Estratégias de Inclusão em Educação Física      ▪ Dimensão Europeia do Ensino da Educação Física e do Desporto Escolar      ▪ Tecnologias da Informação e Comunicação em Contexto Educativo      ▪ Ensino da Educação Física II      ▪ Avaliação Educacional      ▪ Animação Sócio-Educativa      ▪ Teoria e Gestão do Curriculum em Educação Física      
2º Ano ▪ Estágio      ▪ Argumentar a importância e o contributo da investigação para o desenvolvimento profissional e   para a assunção do professor como prático reflexivo.  ▪ Conhecer os diferentes modelos de investigação em educação e diferenciar as premissas   ontológicas e epistemológicas associadas a cada um dos modelos.  ▪ Conhecer e dominar as diferentes etapas que compõem o procedimento científico.      ▪ Conhecer os principais paradigmas que têm guiado a investigação no ensino da Educação Física.      ▪ Tudo sobre o Objeto e os Objetivos da Educação para a saúde      
Trabalho de Investigação apresentado em XV Jornadas das Sociedade Portuguesa de Psicologia do Desporto:   Motivações dos alunos para a prática desportiva no ensino básico e secundário: A   importância da classificação de Educação Física ser contabilizada para a média final no ensino secundário (7 e 8 Novembro de 2014)