Professora
Mar*** ***** (XX anos)
Professora e Instrutora de aulas de Grupo em
Almada,
Setúbal
|
Experiência
Professora e Instrutora de aulas de Grupo
1 out 18–28 fev 19 Professora de Educação Física Escola Básica Sarah Afonso, Olivais (Portugal) 25 out 16–28 fev 19 Professora e Monitora de Atividades GofitKids, Campos de Férias e Festas Go Fit Olivais, Lisboa (Portugal) 14 nov 17–28 fev 19 Treinadora Grau 1 de Natação Associação Naval Amorense - Bebés (dos 6 meses aos 3 anos) - AMA - e AMA+ - Aulas de nível 14 out 17–28 fev 19 Instrutora de Hidroginástica Associação Naval Amorense (Portugal) - Deep - Hidro Sénior - Hidro Mix 1 out 17–31 ago 18 Personal Trainer, Coach e Group Trainer Elit4u, Almada (Portugal) 1 dez 17–31 ago 18 Diretora do Programa BB4U Elit4u, Almada (Portugal) 1 fev 16–9 jan 17 Professora de Educação Física Escola Básica do 1.º ciclo com Jardim-de-infância S. José, Lisboa (Portugal) 1 set 15–31 out 17 Personal Trainer, Group Trainer e Coach Pump República, Alvalade e Almada, Lisboa (Portugal) 22 mai 14–6 abr 16 Intrutora de Aulas de Grupo VivaFit e Templo dos Sentidos, Parque das Nações e Almada (Portugal), Almada (Portugal)
Formação
Mestrado em Ensino em Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário
Faculdade de Motricidade Humana
Áreas de Estudo: 1º Ano ▪ Ensino da Educação Física I ▪ Ensino e Treino do Desporto Escolar ▪ Formação de Professores ▪ Gestão e Cultura Organizacional Escolar ▪ Estratégias de Inclusão em Educação Física ▪ Dimensão Europeia do Ensino da Educação Física e do Desporto Escolar ▪ Tecnologias da Informação e Comunicação em Contexto Educativo ▪ Ensino da Educação Física II ▪ Avaliação Educacional ▪ Animação Sócio-Educativa ▪ Teoria e Gestão do Curriculum em Educação Física 2º Ano ▪ Estágio ▪ Argumentar a importância e o contributo da investigação para o desenvolvimento profissional e para a assunção do professor como prático reflexivo. ▪ Conhecer os diferentes modelos de investigação em educação e diferenciar as premissas ontológicas e epistemológicas associadas a cada um dos modelos. ▪ Conhecer e dominar as diferentes etapas que compõem o procedimento científico. ▪ Conhecer os principais paradigmas que têm guiado a investigação no ensino da Educação Física. ▪ Tudo sobre o Objeto e os Objetivos da Educação para a saúde Trabalho de Investigação apresentado em XV Jornadas das Sociedade Portuguesa de Psicologia do Desporto: Motivações dos alunos para a prática desportiva no ensino básico e secundário: A importância da classificação de Educação Física ser contabilizada para a média final no ensino secundário (7 e 8 Novembro de 2014)
Curriculum relacionados