Operadora fabril, preferencialmente

Ana*** ***** (XX anos)
Operária fabril especializada em Randstad Recursos Humanos, para a Preh Portugal LDA - Trofa, Porto
Colégio Estadual António Prado Júnior – Rio de Janeiro, Brasil
Vila Nova de Gaia,
Porto
|
Experiência
Operária fabril especializada
Randstad Recursos Humanos, para a Preh Portugal LDA - Trofa, Porto
ago 2020 - nov 2020
Atividades: produção de componentes eletrônicos para a indústria automobilística, consoante os níveis de qualidade, em tempo e quantidades definidas, sempre em segurança e de acordo com instruções de trabalho, sistemas de qualidade, plano de manutenção.
Técnica administrativa
Hospital Central da Força Aérea Brasileira – Rio de Janeiro, Brasil
mar 1994 - set 2019
Atividades: planejamento, organização, execução e lide de serviços de apoio em recursos humanos, administração e logística na Seção de Faturamento e na Unidade de Geriatria e Gerontologia.
Formação
Secundário
Colégio Estadual António Prado Júnior – Rio de Janeiro, Brasil
mar 1987 - nov 1989

          
        
Idiomas
Inglês - Intermediário
Alemão - Básico
Informações Adicionais
Sobre minhas competências:
COMPETÊNCIAS PESSOAIS
Nível intermediário de inglês, com aptidão para participar de reuniões com pares e chefias; ler e escrever textos simples; estabelecer conversações corriqueiras. O conhecimento básico de italiano e de alemão permite-me acatar ordens e transmitir rápidas informações. Ademais, faço usos básicos de Word e de internet como ferramentas de comunicação, análise e busca.

COMPETÊNCIAS DE ORGANIZAÇÃO
Apresento facilidade de trabalho em equipe e de relações interpessoais, adquirida por meio de experiência profissional, há 25 anos e na mesma instituição, na área administrativa. Tenho prática em protocolo, registro, tramitação, expedição, arquivamento de documentos; conservação e preservação de acervos; noções na área de recursos humanos e materiais; habilidade no atendimento aos públicos interno e externo.

COMPETÊNCIAS SOCIAIS E COMUNICATIVAS
Minhas habilidades na comunicação e o espírito de equipe contribuirão em eventos culturais que o empregador articule, divulgue e fomente. Tenho disponibilidade para viagens e horários diferenciados.


COMPETÊNCIAS LABORATIVAS
Na qualidade de operadora de máquinas fabris, colaborei em diversas fases do processo produtivo, com dinamismo, elevado sentido de responsabilidade, fácil adaptação, dinamismo, espírito de equipa e disponibilidade para turnos rotativos. Ademais, como técnica administrativa, estou apta a desenvolver atos e demais funções correlatas. Por fim, a discrição, o autocontrole, a empatia e o otimismo tornam-me capaz para realizar demais trabalhos aos quais o futuro empregador me designe.