Operador(a) de loja/secção - braga (retail center)

Cla*** ***** (XX anos)
Atendente de balcão em Mundo do Café
Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras
Braga,
Braga
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Atendente de balcão
Mundo do Café
dez 2018 - jun 2019
Atendimento ao cliente e caixa.
Costureira
Leader Empresa de Trabalho Temporário
nov 2018 - abr 2019
costureira em linha de produção de estofos para carros.
Assistente jurídico
Candeias Esporte Lazer e Recreação
jan 2010 - jul 2018
No período de 01/2010 à 11/2011 (1 anos e 11 meses) trabalhei com Telemarketing
em Call Center e Atendimento Pessoal ao cliente efetuando e recebendo reservas,
e parcelas, transferência de títulos e treinamento de pessoal. Fui promovida.
De 11/2011 à 03/2013 fui Auxiliar Administrativo na Secretaria do Clube, prestando
atendimento telefônico, resposta a e-mail, recepção, conferência e andamento de
processos burocráticos do clube e treinamento de pessoal. Voltei para o
Telemarketing a meu pedido e já fui promovida novamente.
De 03/2013 à 08/2013 – Ainda no Call Center, mas agora como Apoio de
Supervisão prestando suporte à equipe na resolução de questões administrativas,
responsável pelo atendimento via e-mail’s e substituía a supervisora no caso de
sua ausência, como no período de férias.
Desde então passei a Assistente Administrativo no Departamento Jurídico,
fazendo acompanhamento de processos Cíveis e Trabalhistas; resolução de casos
do PROCON; suporte aos advogados, bem como aos departamentos e filiais pelo
Brasil; controle de processos, contratos e imóveis da empresa; levantamento anual
de dados quantitativos dos processos quanto aos custos, parâmetros
comparativos dos anos anteriores e indicadores dos motivos dos processos;
elaboração de documentos legais e publicações; secretariar a diretoria em
Curitiba; e participante da CIPA gestão 2016/2017.
Formação
Psicologia
Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras
2011 - 2016

          
        
Idiomas
Português - Nativo
Informações Adicionais
 Nível avançado nas plataformas Windows, Open Office pelo Ubuntu e Google
Drive (Documentos e Planilhas);
 Facilidade para Trabalhar em Equipa, na comunicação, resolução de problemas e
conflitos, motivo pelo qual fui promovida dentro do Candeias;
 Idealizei e implantei um jornal no Call Center da Brasil Telecom;
 Atuei como Agente de Ginástica laboral;
 Trabalhei com Treinamento de Pessoal em algumas das empresas citadas.
Disponibilizo minhas habilidades profissionais já adquiridas nas empresas por onde
passei e as aptidões concernentes à Psicologia ao cargo disponível.
Sou assídua, comprometida, focada e trabalho bem em equipe.
Tenho disponibilidade total de horário.
Curriculum relacionados