Operador(a) de loja/secção - braga (retail center)
Cla*** ***** (XX anos)
Atendente de balcão em Mundo do Café
Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras
Braga,
Braga
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Atendente de balcão
Mundo do Café
dez 2018
-
jun 2019
Atendimento ao cliente e caixa.
Costureira
Leader Empresa de Trabalho Temporário
nov 2018
-
abr 2019
costureira em linha de produção de estofos para carros.
Assistente jurídico
Candeias Esporte Lazer e Recreação
jan 2010
-
jul 2018
No período de 01/2010 à 11/2011 (1 anos e 11 meses) trabalhei com Telemarketing em Call Center e Atendimento Pessoal ao cliente efetuando e recebendo reservas, e parcelas, transferência de títulos e treinamento de pessoal. Fui promovida. De 11/2011 à 03/2013 fui Auxiliar Administrativo na Secretaria do Clube, prestando atendimento telefônico, resposta a e-mail, recepção, conferência e andamento de processos burocráticos do clube e treinamento de pessoal. Voltei para o Telemarketing a meu pedido e já fui promovida novamente. De 03/2013 à 08/2013 – Ainda no Call Center, mas agora como Apoio de Supervisão prestando suporte à equipe na resolução de questões administrativas, responsável pelo atendimento via e-mail’s e substituía a supervisora no caso de sua ausência, como no período de férias. Desde então passei a Assistente Administrativo no Departamento Jurídico, fazendo acompanhamento de processos Cíveis e Trabalhistas; resolução de casos do PROCON; suporte aos advogados, bem como aos departamentos e filiais pelo Brasil; controle de processos, contratos e imóveis da empresa; levantamento anual de dados quantitativos dos processos quanto aos custos, parâmetros comparativos dos anos anteriores e indicadores dos motivos dos processos; elaboração de documentos legais e publicações; secretariar a diretoria em Curitiba; e participante da CIPA gestão 2016/2017.
Formação
Psicologia
Faculdade de Administração, Ciências, Educação e Letras
2011
-
2016
Idiomas
Português - Nativo
Informações Adicionais
Nível avançado nas plataformas Windows, Open Office pelo Ubuntu e Google Drive (Documentos e Planilhas); Facilidade para Trabalhar em Equipa, na comunicação, resolução de problemas e conflitos, motivo pelo qual fui promovida dentro do Candeias; Idealizei e implantei um jornal no Call Center da Brasil Telecom; Atuei como Agente de Ginástica laboral; Trabalhei com Treinamento de Pessoal em algumas das empresas citadas.
Disponibilizo minhas habilidades profissionais já adquiridas nas empresas por onde passei e as aptidões concernentes à Psicologia ao cargo disponível. Sou assídua, comprometida, focada e trabalho bem em equipe. Tenho disponibilidade total de horário.
Curriculum relacionados