Motorista
Dan*** ***** (XX anos)
Motorista de ligeiros e pesados para passageiros em Aerocoope
WORTEN
Oeiras,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Motorista de ligeiros e pesados para passageiros
Aerocoope
out 2021
-
Atualmente
Motorista privado em transferes e tours . Orientação aos passageiros sobres normas de segurança e informações sobre a viagem; Gerenciamento do próprio tempo; Cumprimento do código da estrada; Pick up e auxilio no embarque de passageiros em aeroportos e hotéis; Auxiliar na manutenção, abastecimento e limpeza dos veículos atribuídos para garantir um veículo seguro e com aparência profissional; Fornecer um serviço superior ao cliente enquanto estiver nos locais de trabalho para garantir uma completa satisfação; Determinação em aprender e reter conhecimentos das práticas diárias de trabalho; Condução de veículos com capacidade para até 45 passageiros.
Contact center / Atendimento ao cliente
WORTEN
fev 2021
-
out 2021
Registo do atendimento em sistema; Acompanhar os pedidos e solicitações dos clientes; Dar resposta as solicitações dos clientes; Garantir a fidelização e satisfação dos clientes; Análise das informações disponíveis em sistema; Realização de Follow Up de contactos não resolvidos; Gerenciamento do fluxo de trabalho; Elaboração e implementação das estratégias de atendimento; Ferramentas utilizadas: Go Contact / Salesforce (Service Max) / Discord / We Care / Retek;
Gestão administrativa
IM Portugal
jan 2018
-
mai 2020
Atuação no atendimento ao cliente, com experiência em canais online e presencial. Esclarecimentos sobre os serviços de turismo oferecidos, valores, formas de pagamento e demais informações pertinentes à comercialização. Negociação e relacionamento com clientes e fornecedores através de emails, telefone e redes sociais. Registo de informações no sistema para acompanhamento do CRM. Gestão dos recursos materiais e financeiros. Localização da informação necessária em documentos. Emissão de factura e recibo. Resolução de problemas e acompanhamento de reservas.
Gestão Administrativa
Oceânica Turismo Transfers and Tours
jan 2016
-
out 2019
Negociação e relacionamento com clientes e fornecedores através de emails, telefone e redes sociais. Gestão de processos administrativos. Desenvolvimento de ações necessárias para gerar mais receita e satisfação dos clientes. Esclarecimentos sobre os serviços de turismo oferecidos, valores, formas de pagamento e demais informações pertinentes à comercialização. Gestão de logística de treinamentos e eventos. Gestão de marketing digital Gestão dos recursos materiais e financeiros. Localização da informação necessária em documentos. Busca de soluções alternativas para o negócio.
Motorista
Oceânica Turismo
mai 2005
-
fev 2018
Motorista privado em transferes e tours . Orientação aos passageiros sobres normas de segurança e informações sobre a viagem; Gerenciamento do próprio tempo; Cumprimento do código da estrada; Pick up e auxilio no embarque de passageiros em aeroportos e hotéis; Auxiliar na manutenção, abastecimento e limpeza dos veículos atribuídos para garantir um veículo seguro e com aparência profissional; Fornecer um serviço superior ao cliente enquanto estiver nos locais de trabalho para garantir uma completa satisfação; Determinação em aprender e reter conhecimentos das práticas diárias de trabalho; Condução de veículos com capacidade para até 35 passageiros.
Formação
Gestão de conflitos
WORTEN
abr 2021
-
abr 2021
Atendimento ao cliente
SEBRAE
fev 2021
-
fev 2021
Gestão Administrativa
Vicente Vianna Consultoria
jul 2012
-
jul 2013
Técnicas de negociação
Marc Apoio Consultoria
abr 2008
-
mai 2008
Gestão de frotas
Portal Educação
jan 2006
-
fev 2006
Idiomas
Português - Materna
Inglês - Intermediário
Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
Habilidades pessoais
*Gosto pelo trabalho em equipa *Carta de condução B / C / D *Disponibilidade para Viajar. *Boas habilidades organizacionais *Atendimento e recepção de clientes *Curso de Direção Defensiva *Orientação para resultados *Espírito de Equipa e Grande Senso de Liderança *Bom sentido de responsabilidade, pontualidade e assiduidade.
Habilidades digitais
*Conhecimentos de Marketing Digital *Conhecimentos básicos SAP *Noções de SEO *Conhecimento CRM *Pesquisa na internet windows em geral *Pacote Office *Conhecimentos informáticos na optica do utilizador *Experiência com sistemas Gocontact / Retek / ServiceMax / Beedoo *Redes Sociais *Facilidade de Aprendizagem de Novos Softwares