Motorista

Dan*** ***** (XX anos)
Motorista de ligeiros e pesados para passageiros em Aerocoope
WORTEN
Oeiras,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Motorista de ligeiros e pesados para passageiros
Aerocoope
out 2021 - Atualmente
Motorista privado em transferes e tours .
Orientação aos passageiros sobres normas de segurança e informações sobre a viagem;
Gerenciamento do próprio tempo;
Cumprimento do código da estrada;
Pick up e auxilio no embarque de passageiros em aeroportos e hotéis;
Auxiliar na manutenção, abastecimento e limpeza dos veículos atribuídos para garantir um veículo seguro e
com aparência profissional;
Fornecer um serviço superior ao cliente enquanto estiver nos locais de trabalho para garantir uma completa
satisfação;
Determinação em aprender e reter conhecimentos das práticas diárias de trabalho;
Condução de veículos com capacidade para até 45 passageiros.
Contact center / Atendimento ao cliente
WORTEN
fev 2021 - out 2021
Registo do atendimento em sistema;
Acompanhar os pedidos e solicitações dos clientes;
Dar resposta as solicitações dos clientes;
Garantir a fidelização e satisfação dos clientes;
Análise das informações disponíveis em sistema;
Realização de Follow Up de contactos não resolvidos;
Gerenciamento do fluxo de trabalho;
Elaboração e implementação das estratégias de atendimento;
Ferramentas utilizadas: Go Contact / Salesforce (Service Max) / Discord / We Care / Retek;
Gestão administrativa
IM Portugal
jan 2018 - mai 2020
Atuação no atendimento ao cliente, com experiência em canais online e presencial.
Esclarecimentos sobre os serviços de turismo oferecidos, valores, formas de pagamento e demais informações
pertinentes à comercialização.
Negociação e relacionamento com clientes e fornecedores através de emails, telefone e redes sociais.
Registo de informações no sistema para acompanhamento do CRM.
Gestão dos recursos materiais e financeiros.
Localização da informação necessária em documentos.
Emissão de factura e recibo.
Resolução de problemas e acompanhamento de reservas.
Gestão Administrativa
Oceânica Turismo Transfers and Tours
jan 2016 - out 2019
Negociação e relacionamento com clientes e fornecedores através de emails, telefone e redes sociais.
Gestão de processos administrativos.
Desenvolvimento de ações necessárias para gerar mais receita e satisfação dos clientes.
Esclarecimentos sobre os serviços de turismo oferecidos, valores, formas de pagamento e demais informações
pertinentes à comercialização.
Gestão de logística de treinamentos e eventos.
Gestão de marketing digital
Gestão dos recursos materiais e financeiros.
Localização da informação necessária em documentos.
Busca de soluções alternativas para o negócio.
Motorista
Oceânica Turismo
mai 2005 - fev 2018
Motorista privado em transferes e tours .
Orientação aos passageiros sobres normas de segurança e informações sobre a viagem;
Gerenciamento do próprio tempo;
Cumprimento do código da estrada;
Pick up e auxilio no embarque de passageiros em aeroportos e hotéis;
Auxiliar na manutenção, abastecimento e limpeza dos veículos atribuídos para garantir um veículo seguro e
com aparência profissional;
Fornecer um serviço superior ao cliente enquanto estiver nos locais de trabalho para garantir uma completa
satisfação;
Determinação em aprender e reter conhecimentos das práticas diárias de trabalho;
Condução de veículos com capacidade para até 35 passageiros.
Formação
Gestão de conflitos
WORTEN
abr 2021 - abr 2021

          
          
Atendimento ao cliente
SEBRAE
fev 2021 - fev 2021

          
          
Gestão Administrativa
Vicente Vianna Consultoria
jul 2012 - jul 2013

          
          
Técnicas de negociação
Marc Apoio Consultoria
abr 2008 - mai 2008

          
          
Gestão de frotas
Portal Educação
jan 2006 - fev 2006

          
        
Idiomas
Português - Materna
Inglês - Intermediário
Espanhol - Intermediário
Informações Adicionais
Habilidades pessoais
*Gosto pelo trabalho em equipa 
*Carta de condução B / C / D
*Disponibilidade para Viajar. 
*Boas habilidades organizacionais 
*Atendimento e recepção de clientes 
*Curso de Direção Defensiva 
*Orientação para resultados 
*Espírito de Equipa e Grande Senso de Liderança 
*Bom sentido de responsabilidade, pontualidade e assiduidade.
Habilidades digitais
*Conhecimentos de Marketing Digital 
*Conhecimentos básicos SAP 
*Noções de SEO 
*Conhecimento CRM 
*Pesquisa na internet windows em geral 
*Pacote Office 
*Conhecimentos informáticos na optica do utilizador 
*Experiência com sistemas Gocontact / Retek / ServiceMax / Beedoo
*Redes Sociais 
*Facilidade de Aprendizagem de Novos Softwares