Marketing/comunicação
Rui*** ***** (XX anos)
RESPONSÁVEL DE MARKETING E RELAÇÃO CLIENTE em GDAuto - Torres Vedras
IPAM - Instituto Português de Administração e Marketing | Lisboa
Torres Vedras,
Lisboa
|
Experiência
RESPONSÁVEL DE MARKETING E RELAÇÃO CLIENTE
GDAuto - Torres Vedras
fev 2016
-
Atualmente
Definição do Plano de Marketing e comunicação regional VN e APV e orçamentação Realização e acompanhamento das campanhas de Marketing e Marketing Digital Criação e gestão de conteúdos Omnichannel para amplificação da marca Coordenação e implementação das estratégias de comunicação ATL e BTL locais Gestão do interface com as agências de meios, publicidade e digital Criação, gestão e acompanhamento de leads Análise de concorrência Coordenação e acompanhamento de ações de CRM Comunicação interna e externa Conduzir projetos de lançamento ou relançamento de produtos e serviços Dinamização e gestão das redes sociais Gestão das reclamações dos vários canais por forma a aplicar medidas corretivas Acompanhar a resolução de problemas levantados por clientes, garantindo a sua resolução célere
CONSULTOR SÉNIOR DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
Grupo CH - Lisboa
set 2013
-
jan 2016
Desenvolvimento e operacionalização dos planos de marketing/comunicação Responsável por projectos de rebranding para PME, micro empresas e startups Análise de mercado, concorrência e elaboração de estratégias/abordagens comerciais B2B e B2C Gestão e angariação de Leads Gestão de conteúdos Criação de materiais de comunicação online e offline Criação, gestão e desenvolvimentos de sites institucionais e de e-commerce Produção e gestão de conteúdos para redes sociais Construção e acompanhamento de campanhas de marketing e comunicação Gestão dos canais de contacto com os
WEB COMMERCIAL MANAGER B2B
Staples - Lisboa
jan 2011
-
ago 2013
Definição, implementação e gestão do plano de marketing d o canal/portal B2B web Redefinição de produtos e categorias B2B wen/portal Responsável pela negociação e compra de produtos com os fornecedores Gestão do stock online Garantir o nível de serviço do canal Análise da concorrência e prospecção de novos produtos Gestão de campanhas de marketing para o canal B2B Customer Journey B2B (atrair, envolver, converter, fidelizar, amplificar)
CATALOGUE MANAGER B2B
Staples - Lisboa
ago 2009
-
dez 2010
Desenvolvimento e implementação dos planos de Marketing Criação, gestão e desenvolvimento dos catálogos e newsletters B2B Supervisão do trabalho criativo de produção dos catálogos Negociação com os fornecedores e gestão dos stocks
BRAND MANAGER BP ULTIMATE
BP Portugal - Lisboa
mar 2007
-
jul 2009
Gestão, coordenação e dinamização de branding Estabelecimento e gestão das relações com parceiros, agências e eventos Definição e coordenação das estratégias de Marketing ATL e BTL Gestão do interface com as agências de meios, publicidade e digital Definição, implementação e gestão do cartão de fidelidade BP Ultimate Experience Mar 2007 - Jul 2009
TÉCNICO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
Grupo Tecline Automóveis | Torres Vedras
mar 2005
-
fev 2007
Criação e gestão dos planos de Marketing regional VN e APV Implementação e gestão de processos de CRM Gestão e coordenação do ATL e BTL Assessoria à imprensa local Coordenação e implementação de ferramentas de promoção comercial e após-venda
ESTAGIÁRIO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
Grupo Tecline Automóveis | Torres Vedras
mar 2004
-
fev 2005
ASSISTENTE COMERCIAL
Banco Totta e Açores | Torres Vedras
out 1997
-
jun 2000
Formação
PÓS GRADUAÇÂO EM MARKETING DIGITAL
IPAM - Instituto Português de Administração e Marketing | Lisboa
mar 2013
-
dez 2013
PÓS GRADUAÇÂO EM GESTÃO DE MARCA
ESCS - Escola Superior de Comunicação Social | Lisboa
jan 2007
-
dez 2007
LICENCIATURA EM GESTÃO DE MARKETING
IPAM - Instituto Português de Administração e Marketing | Lisboa
out 2000
-
jun 2004
Informações Adicionais
FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Facebook Marketing I e II | Virginia Coutinho Facebook ADS | Virginia Coutinho Youtube Marketing | Vasco Marques Linked in Empresas | Pedro Caramez Iniciação Google Adwords/Analitics | Marco Gouveia RGPD | Peugeot e SEAT Portugal Negociação e Gestão de Tempo | CH Academy Content Marketing | Ana Mendes Iniciação SEO | Marco Gouvei Programa Qualificação Comercial Vendas | CH Academy Boas Práticas de Landing Page | Vasco Marques Tarefas Gestor Comunidade | Ana Mendes Gestão de Leads | Peugeot e SEAT Portugal Customer Journey Digital | Peugeot e SEAT Portugal
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Desenvolvimento e Gestão de planos de Marketing e Comunicação Criação e Desenvolvimento de Campanhas de Marketing e Comunicação Estratégias Comerciais B2B e B2C Marketing Digital SEO e SEM Comunicação ATL e BTL Gestão e Produção de Conteúdos Criação, Gestão e Acompanhamento de Leads Implementação e Acompanhamento de Standards de Qualidade VN e APV
COMPETÊNCIAS SOCIAIS
Liderança Proatividade e dinamismo Comunicação e empatia Adaptação e flexibilidade Relacionamento interpessoal Espírito de equipa Capacidade de trabalho autónomo Pensamento estratégico Organização e planeamento Resolução de problemas com orientação para a inovação
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