Marketing, communication and e-commerce manager

San*** ***** (XX anos)
Marketing, Communication and e-commerce Manager em Phone House Portugal
Universidade Nova de Lisboa
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Marketing, Communication and e-commerce Manager
Phone House Portugal
jul 2019 - dez 2020
Gestão de Marca, Comunicação Corporativa, Marketing Digital e Mídias Sociais, Eventos, Compra de Mídia e Varejo / Marketing de Canais e Comércio Eletrônico.
• Estratégias globais de marketing e comunicação
• Definição e gestão de orçamento
• Gestão Estratégica de Marca
• Marketing Digital Estratégico
• Gestão de agências criativas, de pesquisa e mídia
• Gerenciamento de Projetos
• Gerenciamento de campanha
• Lançamentos de produtos
• Marketing de mídia social
• Formação e gestão de equipes
• Gerente de comércio eletrônico
• Relações de co-marketing
Marketing, Communication, Public Relation and Trade Manager
Phone House
dez 2016 - jun 2019
- Criação e desenvolvimento (gráfico e produção) de Materiais de Campanha
- Negociação com fornecedores
- Implementação de Materiais nas lojas da Phone House, site e Redes Sociais
- Coordenação com os diversos departamentos: vendas, compras e varejo
- Coordenação da implantação de campanhas anuais e lançamentos de fabricantes nas lojas
- Estruturação de Press Releases e interação com os meios de comunicação
Senior Project Manager
PraxisD Comunicação
nov 2014 - nov 2016
. Definição e Gestão de uma rede estratégica de clientes para desenvolver relacionamentos duradouros com um portfólio de contas importantes
. Operar como o principal ponto de contato, supervisionando a gestão da conta do cliente, incluindo a negociação de contratos e acordos para maximizar o lucro
. Preparar relatórios sobre o status da conta e analisar, interpretar e apresentar os resultados
. Coordenação com a equipa de vendas para identificar e aumentar as oportunidades dentro do território
. Consultar clientes sobre os requisitos e objetivos da campanha, concordar com prazos e orçamentos
. Supervisionar a equipa, monitorar e acompanhar o progresso do trabalho
. Coordenar e definir estratégias de MKT e produto com o cliente
. Negociação com fornecedores e coordenação da implementação do projeto 
Executive Diretor
cafeina design
set 2004 - out 2014

          
        
Formação
Marketing, Comunicação e Relações Públicas
Universidade Nova de Lisboa
set 1990 - jul 1994
Especialização em Comunicação Estratégica, incluindo cursos como Economia, Métodos
Quantitativo, Mudança de mídia, Televisão e Cinema, Sociologia da Comunicação, Marketing, Publicidade e Relações Públicas.
Idiomas
Inglês - Fluente
Informações Adicionais
CASA A Associação - Centro de Apoio ao Sem Abrigo
Voluntariado - Forneceimento de Refeições aos Sem Abrigo na cidade de Lisboa 
Curriculum relacionados