Marketing, communication and e-commerce manager
San*** ***** (XX anos)
Marketing, Communication and e-commerce Manager em Phone House Portugal
Universidade Nova de Lisboa
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Marketing, Communication and e-commerce Manager
Phone House Portugal
jul 2019
-
dez 2020
Gestão de Marca, Comunicação Corporativa, Marketing Digital e Mídias Sociais, Eventos, Compra de Mídia e Varejo / Marketing de Canais e Comércio Eletrônico. • Estratégias globais de marketing e comunicação • Definição e gestão de orçamento • Gestão Estratégica de Marca • Marketing Digital Estratégico • Gestão de agências criativas, de pesquisa e mídia • Gerenciamento de Projetos • Gerenciamento de campanha • Lançamentos de produtos • Marketing de mídia social • Formação e gestão de equipes • Gerente de comércio eletrônico • Relações de co-marketing
Marketing, Communication, Public Relation and Trade Manager
Phone House
dez 2016
-
jun 2019
- Criação e desenvolvimento (gráfico e produção) de Materiais de Campanha - Negociação com fornecedores - Implementação de Materiais nas lojas da Phone House, site e Redes Sociais - Coordenação com os diversos departamentos: vendas, compras e varejo - Coordenação da implantação de campanhas anuais e lançamentos de fabricantes nas lojas - Estruturação de Press Releases e interação com os meios de comunicação
Senior Project Manager
PraxisD Comunicação
nov 2014
-
nov 2016
. Definição e Gestão de uma rede estratégica de clientes para desenvolver relacionamentos duradouros com um portfólio de contas importantes . Operar como o principal ponto de contato, supervisionando a gestão da conta do cliente, incluindo a negociação de contratos e acordos para maximizar o lucro . Preparar relatórios sobre o status da conta e analisar, interpretar e apresentar os resultados . Coordenação com a equipa de vendas para identificar e aumentar as oportunidades dentro do território . Consultar clientes sobre os requisitos e objetivos da campanha, concordar com prazos e orçamentos . Supervisionar a equipa, monitorar e acompanhar o progresso do trabalho . Coordenar e definir estratégias de MKT e produto com o cliente . Negociação com fornecedores e coordenação da implementação do projeto
Executive Diretor
cafeina design
set 2004
-
out 2014
Formação
Marketing, Comunicação e Relações Públicas
Universidade Nova de Lisboa
set 1990
-
jul 1994
Especialização em Comunicação Estratégica, incluindo cursos como Economia, Métodos Quantitativo, Mudança de mídia, Televisão e Cinema, Sociologia da Comunicação, Marketing, Publicidade e Relações Públicas.
Idiomas
Inglês - Fluente
Informações Adicionais
CASA A Associação - Centro de Apoio ao Sem Abrigo
Voluntariado - Forneceimento de Refeições aos Sem Abrigo na cidade de Lisboa
Curriculum relacionados