Marketing
Cas*** ***** (XX anos)
Assistente de Marketing e E-commerce em Rosamango
Cearte
Coimbra,
Coimbra
|
Experiência
Assistente de Marketing e E-commerce
Rosamango
jul 2015
-
jun 2018
Fotografia de Produto Cadastro de produto em plataformas como wordpress, magento e Vtex Criação de Conteúdo para Mídias Sociais com foco em Facebook e Instagram
Analista de Mídias Sociais
Burburim
out 2014
-
jun 2015
Produção de Conteúdo para Redes Sociais Facebook, Instagram, Blog, Twitter, etc
Formação
Fotografia de Produto
Cearte
mai 2021
-
jul 2021
Caracterizar as correntes artísticas fotográficas ou com ligações à fotografia. Caracterizar a fotografia no contexto atual, como veículo de comunicação. Identificar os equipamentos essenciais à fotografia de estúdio. Caracterizar as áreas da fotografia publicitária/institucional. Planificar e elaborar campanhas fotográficas usando câmaras DSLR e back digital. Produzir fotografia institucional. Caracterizar a luz artificial de acordo com as respetivas características. Organizar, iluminar e fotografar objeto sem função dos objetivos pretendidos. Utilizar as ferramentas básicas do programa de edição, de modo a realizar exercícios de tratamento de imagem. Criar bases operativas de procura e experimentação no uso de ferramentas de pós-produção fotográfica. Utilizar as diversas ferramentas de pós-produção de acordo com as suas especificidades técnicas. Posicionar a fotografia em contexto artístico, visualizando, debatendo e analisando. Conceber um projeto pessoal que cruze referências de várias áreas artísticas, tendo a fotografia como ponto de partida. Criar um projeto para exposição contemplando diversas linguagens artísticas. 200h
Fotografia: composição e análise de imagem
Cearte
mar 2021
-
mai 2021
Captar imagens com qualidade estética. Identificar os elementos fundamentais para a composição de uma imagem. Executar exercícios de composição de imagem fotográfica. Selecionar e operar os vários tipos de objetivas, a escala de velocidades, a escala de diafragmas e os filtros adequados de acordo com as necessidades de utilização. Caracterizar os componentes e o funcionamento da câmara fotográfica digital. Caracterizar os mecanismos e os vários componentes da câmara fotográfica. Reconhecer os vários tipos de objetivas e respetivas funções. Selecionar e operar os vários tipos de objetivas, a escala de velocidades, a escala de diafragmas e os filtros adequados de acordo com as necessidades de utilização. Concetualizar e produzir um projeto fotográfico de autor. Criar e apresentar um projeto individual, criativo, desde a conceção até à execução final. Realizar fotografias de acordo com um projeto experimental/autoral. Analisar o conceito de comunicação e os diferentes modos de comunicar de acordo com o meio sociocultural. Recolher e analisar diversos tipos de imagens. Analisar as condicionantes da perceção na apreensão da imagem. Definir uma estratégia de promoção individual. Elaborar um portefólio profissional, físico e digital. 200h
Marketing Digital: anúncios no Facebook e Instagram
Cearte
fev 2020
-
mar 2020
Definir planos de comunicação e de marketing digital. Gerir e aferir resultados provenientes de uma estratégia de marketing digital. Caracterizar o funcionamento e potencialidades de redes sociais. Caracterizar diferentes aplicações informáticas e plataformas de desenvolvimento de redes sociais. Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais. Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos. Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais. Definir planos de ação para otimização contínua. 50h
Marketing
UniFanor
mar 2010
-
dez 2013
O curso de Marketing forma profissionais capazes de detectar e aproveitar as oportunidades do mercado, traçar e executar estratégias para melhorar uma marca ou produto e trabalhar com pesquisa de mercado. Ao final do curso, o aluno se qualifica como um administrador de negócios especializado em aumentar as vendas. No mercado de trabalho o tecnólogo de marketing pode atuar em departamentos de marketing de grandes empresas, como consultor em pequenos e médios negócios, ou trabalhar em institutos de pesquisa e órgãos públicos.
Idiomas
Inglês - Nível 2