Marketing

Sar*** ***** (XX anos)
Assistente de Marketing e Comercial em WALKEMORE, S.A. | WOCK® - Grupo PROCALÇADO, S.A.
IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing
Vila Nova de Gaia,
Porto
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Experiência
Assistente de Marketing e Comercial
WALKEMORE, S.A. | WOCK® - Grupo PROCALÇADO, S.A.
abr 2019 - jun 2020
Reporting a Direção de Marketing e Comercial;
Gestão e Acompanhamento de portfólio de clientes existentes, assim como angariação de novos clientes;
Análise e gestão de conta corrente de Clientes.
Comercialização de Equipamento Proteção Individual (EPI) - calçado profissional;
Suporte comercial e encaminhamento de encomendas, e respetivo acompanhamento logístico.
Atenção a clientes e Gestão de Reclamações.
Coordenação de informações de mercado entre as equipas de Marketing/Comercial e clientes B2B;
Interface com equipas de Design Gráfico, e-commerce, Social Media; Suporte a desenvolvimento criativo e técnico de produto;
Apoio à ativação da estratégia de Marketing;
Acompanhamento e coordenação de partipação em eventos e feiras; Pesquisa e desenvolvimento de materiais promocionais;
Coordenação com departamento de Compras, no âmbito de desenvolvimento de packaging, economato e suporte a feiras;
Apoio a Accounts Payable and Receivable.
Host e Rececionista
HOSPITAL LUSÍADAS PORTO
mai 2016 - abr 2019
Interface com clientes; Receção e admissão de atuais e novos clientes; Gestão e acompanhamento de reclamações;
Faturação de clientes em aplicação Glintt.
Gestão e interface com entidades externas (seguradoras, laboratórios).
Gestora de Clientes B2B PT Empresas
PT EMPRESAS | PORTUGAL TELECOM [Telecomunicações]
mai 2013 - nov 2015
Gestora de clientes PME- Reporting à Direção Corporate; Gestão/Acompanhamento vertical de portfólio de clientes existentes, mas também angariação de novos clientes;
Análise e gestão de conta corrente de Clientes, incluindo lançamento de novos produtos e serviços e Consultoria comercial;
Follow up & follow through de reclamações e anomalias;
Interação com equipas de suporte comercial e áreas de Backoffice, Gestão de Produto e Approval (P&L Managemenent);
KPI’s:
Variação de TCV (Total Contract Value and Revenue Assurance) Faturação vertical carteira de clientes
NPS (Net Promoter Score) e Inquérito Satisfação de Gestão de Carteira Plano de visitas e desenvolvimento de Soluções complexas.
Formação
Gestão de Marketing
IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing
set 2003 - jul 2007
Comportamento do Consumidor e Gestão de Marketing;
Economia, Contabilidade e Finanças;
Comportamento Organizacional e Gestão de Recursos Humanos;
Gestão de Logística, Operações, Informação e Negócios;
Estatística, Matemática, Modelos de Sistemas e Métodos de Pesquisa; Competências Básicas (linguagem empresarial, apresentação, trabalho em equipa, gestão de projetos, entre outros).
Idiomas
Inglês - Avançado
Francês - Básico a Médio
Alemão - Básico