Marketing
Sar*** ***** (XX anos)
Assistente de Marketing e Comercial em WALKEMORE, S.A. | WOCK® - Grupo PROCALÇADO, S.A.
IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing
Vila Nova de Gaia,
Porto
|
Experiência
Assistente de Marketing e Comercial
WALKEMORE, S.A. | WOCK® - Grupo PROCALÇADO, S.A.
abr 2019
-
jun 2020
Reporting a Direção de Marketing e Comercial; Gestão e Acompanhamento de portfólio de clientes existentes, assim como angariação de novos clientes; Análise e gestão de conta corrente de Clientes. Comercialização de Equipamento Proteção Individual (EPI) - calçado profissional; Suporte comercial e encaminhamento de encomendas, e respetivo acompanhamento logístico. Atenção a clientes e Gestão de Reclamações. Coordenação de informações de mercado entre as equipas de Marketing/Comercial e clientes B2B; Interface com equipas de Design Gráfico, e-commerce, Social Media; Suporte a desenvolvimento criativo e técnico de produto; Apoio à ativação da estratégia de Marketing; Acompanhamento e coordenação de partipação em eventos e feiras; Pesquisa e desenvolvimento de materiais promocionais; Coordenação com departamento de Compras, no âmbito de desenvolvimento de packaging, economato e suporte a feiras; Apoio a Accounts Payable and Receivable.
Host e Rececionista
HOSPITAL LUSÍADAS PORTO
mai 2016
-
abr 2019
Interface com clientes; Receção e admissão de atuais e novos clientes; Gestão e acompanhamento de reclamações; Faturação de clientes em aplicação Glintt. Gestão e interface com entidades externas (seguradoras, laboratórios).
Gestora de Clientes B2B PT Empresas
PT EMPRESAS | PORTUGAL TELECOM [Telecomunicações]
mai 2013
-
nov 2015
Gestora de clientes PME- Reporting à Direção Corporate; Gestão/Acompanhamento vertical de portfólio de clientes existentes, mas também angariação de novos clientes; Análise e gestão de conta corrente de Clientes, incluindo lançamento de novos produtos e serviços e Consultoria comercial; Follow up & follow through de reclamações e anomalias; Interação com equipas de suporte comercial e áreas de Backoffice, Gestão de Produto e Approval (P&L Managemenent); KPI’s: Variação de TCV (Total Contract Value and Revenue Assurance) Faturação vertical carteira de clientes NPS (Net Promoter Score) e Inquérito Satisfação de Gestão de Carteira Plano de visitas e desenvolvimento de Soluções complexas.
Formação
Gestão de Marketing
IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing
set 2003
-
jul 2007
Comportamento do Consumidor e Gestão de Marketing; Economia, Contabilidade e Finanças; Comportamento Organizacional e Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Logística, Operações, Informação e Negócios; Estatística, Matemática, Modelos de Sistemas e Métodos de Pesquisa; Competências Básicas (linguagem empresarial, apresentação, trabalho em equipa, gestão de projetos, entre outros).
Idiomas
Inglês - Avançado
Francês - Básico a Médio
Alemão - Básico
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