Lojista - vendedor loja
Tân*** ***** (XX anos)
Administrativa direção / Control Financeiro em Grupo Fulltime Lda
Instituto Superior de Santarém
Azambuja,
Lisboa
|
Experiência
Administrativa direção / Control Financeiro
Grupo Fulltime Lda
fev 2016
-
dez 2020
Grupo Fulltime - Serviços e Soluções Lda (Fulltime Lda / Jorit Lda / Fulltime CH) grupo de empresas com mercado tanto a nível Nacional como Internacional, com serviços na área da metalomecânica, construção e reparação de estruturas metálicas, condutas de ar, tubagens, decapagem e pintura naval etc., e com elevada capacidade de execução de obras de grande porte, principalmente em França. Nesta empresa exercia todo o contato com os fornecedores, tanto a nível de consulta de preços, faturação, departamento administrativo, secretária de direção, pagamentos impostos, faturação, todo o tratamento de correspondência, contratos, aprovisionamento tanto administrativo como do material de segurança e higiene no trabalho, conciliação bancária, lançamento de todos os mapas inerentes às obras, pagamento vencimentos, e recursos humanos.
Gerente
Opencel - PinkSymbiosis Lda
jun 2014
-
jan 2016
Gerente de loja na área de serviços estéticos, receção ao cliente, faturação, compra e gestão de stock, pagamentos a fornecedores, gestão de agenda de clientes das diversas colaboradoras, serviço administrativo inerente á contabilidade da loja.
Administrativa de direção
Metalo-Rainha Serralharia Civil LDA,
set 2004
-
fev 2014
Empresa do ramo da reparação e construção naval, decapagem e pintura de embarcações e estruturas navais de grande porte, bem como na área da serralharia civil, soldadura, construção e reparação de estruturas metálicas nasceu em 2003, e tinha até há data trabalhos nomeadamente vocacionados para o estrangeiro, mais na área da construção e reparação naval, exercia funções no departamento administrativo, secretária de direção, pagamento a fornecedores, faturação, todo o tratamento de correspondência, contratos, aprovisionamento tanto administrativo como do material de segurança e higiene no trabalho, conciliação bancária, lançamento de todos os mapas inerentes às obras, aos clientes, aos fornecedores, aos bancos, bem como apoio nas obras tanto nacionais como no estrangeiro.
Administrativa
Alvimet Metalomecânica Lda
set 1999
-
nov 2003
oi uma empresa com A Alvimet Metalomecânica Lda foi uma empresa direcionada para o mercado tanto a nível Nacional como Internacional, com serviços na área da metalomecânica, construção e reparação de estruturas metálicas, condutas de ar, tubagens, etc., e com elevada capacidade de execução de obras de grande porte, nomeadamente na GM na Alemanha. Nesta empresa exercia todo o contato com os fornecedores, tanto a nível de consulta de preços, faturação, departamento administrativo, secretária de direção, pagamentos impostos, faturação, todo o tratamento de correspondência, contratos, aprovisionamento tanto administrativo como do material de segurança e higiene no trabalho, conciliação bancária, lançamento de todos os mapas inerentes às obras, pagamento vencimentos.
Atendimento ao Cliente / Vendedora
Zara
ago 1999
-
set 1999
Atendimento ao Cliente Zara do centro comercial Vasco da Gama. Empregada de balcão, atendimento ao público, venda de artigos de vestuário feminino e masculino. Reposição loja, inventário, acondicionamento de stock no armazém.
Vendedora / empregada de balcão
Creactive Lda
dez 1998
-
jul 1999
Empregada de balcão, atendimento ao público, venda de artigos de vestuário feminino e masculino. Contato direto e persuasão ao cliente direcionado para a venda dos artigos.
Vendedora / empregada de balcão
Loja das Malas, Vila Franca de Xira 1997 - 1998
jul 1997
-
dez 1998
Empregada de balcão, atendimento ao público, venda de acessórios de moda femininos e masculinos, Contato direto e persuasão ao cliente direcionado para a venda dos artigos.
Formação
Marketing e Publicidade
Instituto Superior de Santarém
Frequência no Instituto Superior de Gestão de Santarém na licenciatura de Marketing e publicidade.
Idiomas
Inglês - IV
Francês - I
Informações Adicionais
Síntese Profissional
Iniciei a minha vida profissional aos 17 anos juntamente com a frequência universitária na área de atendimento ao público como lojista em venda artigos de vestuário e acessórios moda na área do comércio tanto em lojas locais como em centros comerciais. Aos 18 anos iniciei o meu trabalho na área administrativa. Nos finais de 2014 abracei um novo desafio na área de Serviços estéticos e em 2016 voltei à área administrativa até á atualidade. Implementei processos de formação entre os colaboradores da minha equipa para criar polivalência, conseguindo assim melhorar os níveis de atendimento entre os clientes e os recursos humanos. Trabalhei e criei vários mapas e módulos para melhor gestão das obras. Criei ferramentas de forma a controlar as obras angariadas, tornando assim possível efetuar análises estatísticas do volume de negócios e do seu resultado, bem como analisar a taxa de crescimento das mesmas.
Outras informações e aptidões
Aptidões e Competências Pessoais Línguas Compreender / Escrever / Falar / Observações Português / Nativo / Nativo / Nativo Inglês / Bom / Bom / Bom Espanhol / Bom / Médio / Médio Francês / Médio / Fraco / Fraco Informática Na ótica do utilizador: Windows; Word; Excel; PowerPoint; Outlook; Lotus; Publisher; Web; Primavera faturação; Facebook; WhatsApp, Canva etc. Outras informações Carta de Condução: Sim Desporto (Localizada, Caminhada) Leitura (Atualidade, Decoração de interiores, Imobiliário) Hobbies (Cinema, Séries, Praia, Campo, Bricolage)
Curriculum relacionados