It manager/helpdesk
Joã*** ***** (XX anos)
Administração sistemas em Stand Asla, SA
Centro de Formação Profissional do Porto
Paços de Ferreira,
Porto
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Administração sistemas
Stand Asla, SA
jan 2007
-
mai 2015
• Gestão Parque Informático • Helpdesk o Hardware o Software • Administração Sistemas Windows • Administração Sistemas Linux • Controlo de Custos • Implementação novas soluções adaptandos as necessidades • Apoio em soluções de software oficinal (troubleshooting) • Routing • Switching Projetos Realizados: • Migração Windows 2003 Server to Windows Server 2008 • Virtualização de Sistemas Operativos • Implementação Linux Server • Implementação de Sistemas de Diasaster Recover • VDI
Helddesk /Estagio
LJ Carregosa
nov 2005
-
ago 2006
Estagio Profssional no ambito de Hlepdesk 1 linha
IT Professional
Wondercom
• Apoios a rede de técnico de Field Service • Helpdesk • Staging Cisco • Staging Mobile Projetos: • Staging SIBS o Configuração Router, testes as varias ligações o Expedição vários pontos Multibanco • Network Crew o Analise Redes 3G/4G/GSM o Identificar problemas na propagação e reportar a uma 2 Linha • Metrologia de Equipamentos o Medição, calibração e certificação de Power meter nos diferentes tipos de onda. o Medição, calibração e certificação de Medidores de Sinal RF nos diferentes tipos de onda.
Formação
Informatica
Centro de Formação Profissional do Porto
set 2003
-
ago 2006
Microinformatica
Sistemas Operativos Windows Server
ATEC
Servidores Email
Atec
Segurança Informatica
ATEC
Linux Instalação
CESAE
Linux Administração
CESAE
ITED
CINEL
Gestão de Projetos
CESAE
Lean Manufacturing
CICCOPN
SIx Sigma
CICCOPN
5 ´s
CICCOPN
Coaching
CECOA
Idiomas
Portugus - Nativo
Inglês - Intermédio
Curriculum relacionados