Gestão/Logística
Igo*** ***** (XX anos)
Administrador em Gelo Gelado
Iscte-Iul
Sintra,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Administrador
Gelo Gelado
jul 2021
-
jul 2022
Gestão da produção de gelos em cubos e do processo de manutenção do sistema de filtragem de água e das máquinas da empresa, incluindo as requisições de produtos e do estoque de gelo e pacotes de embalagem, cotações e cálculos de custos diários. Elaboração e acompanhamento do plano de despesas, buscando reduzir gastos e adequando os processos de alocação de recursos, de forma a assegurar a lucratividade e o bom relacionamento com o cliente. Criação de relacionamento com os clientes, realizando atividades de pré-venda e pós-venda, incluindo pesquisas de satisfação, majoritariamente porta-a-porta e follow-up para garantir a qualidade na entrega dos nossos serviços, visando a fidelização à empresa. Criação de soluções para problemas administrativos, encontrando maneiras de evitar despesas desnecessárias a fim de contribuir para a redução dos gastos. Entrega de encomendas de gelo, seguindo os cronogramas definidos no planejamento para cumprir os acordos fechados com os clientes. A quantidade solicitada nos horários definidos. Planejamento de rotas de entrega, por caminhos seguros definidos que pudessem ser percorridos no menor tempo possível.
Assistente Administrativo
MaxiFrota
ago 2020
-
fev 2021
Prestação de atendimento personalizado ao cliente, atuando de forma a promover os serviços oferecidos, apresentando as opções mais adequadas a cada perfil; Realização de orçamentos de peças de carro no sistema e demais setores; Apoio na resolução de conflitos, buscando negociar acordos benéficos a ambas as partes. Comunicação on-line com clientes para divulgação de serviços, contribuindo para o crescimento dos negócios. Inclusão e exclusão de oficinas mecânicas no processo de licitação;
Assistente Comercial Pós-Venda
Oviedo Corretora de Seguros
fev 2019
-
set 2019
Apoio administrativo e comercial; Apoio ao cliente na inclusão ou exclusão de titulares ou dependentes nos planos de saúde; Comercialização de planos de saúde, odontológico e seguros de vida; Realização de atendimento pós-venda por telefone aos clientes e prestadores de serviços, direcionando-os aos setores e colaboradores responsáveis ou obtendo informações para agilizar os processos internos, de forma a garantir a satisfação de todos. Acompanhamento dos clientes no pós-venda, oferecendo o auxílio necessário a fim de proporcionar uma experiência positiva. Lançamento de pedidos de clientes com operações dedicadas, inserindo os dados no sistema e garantindo a transparência nos negócios com as operadoras.
Estágio académico
Galp - Petromar (Bissau)
dez 2018
-
jan 2019
Programação e confirmação de entregas de combustível; ● Monitoração das transferências de produtos e veículos nos armazéns; Participação em treinamentos a fim de atualizar os conhecimentos na área e impulsionar o desenvolvimento profissional, obtendo maior produtividade. Cadastro e atualização de dados no sistema ERP Executive, contribuindo para a organização dos processos. Apoio à equipe na realização de tarefas diversas conforme a demanda, garantindo a agilidade e eficiência. Apoio ao setor administrativo; Criar relatórios dos pedidos de clientes e de entregas nas bombas de combustível; Acompanhar viaturas e pedidos de entregas;
Formação
Gestão de Serviços e da Tecnologia
Iscte-Iul
set 2021
-
Atualmente
Mestrado presencial em Gestão de Serviços e Tecnologia.
Bacharel em Administração de Empresas
Universidade Jorge Amado
fev 2017
-
jul 2021
Licenciatura/Bacharel presencial de 4 anos em Gestão de Empresas.
Tecnologia de Logística
Universidade Jorge Amado
fev 2017
-
fev 2019
Graduação Superior presencial de 2 anos em Tecnologia de Logística.
Idiomas
Inglês - Fluente
Português - Nativo
Curriculum relacionados