Exportação

Mar*** ***** (XX anos)
Responsavel de logística em Decathlon Espanha
Universidade do Sul de Santa Catarina
Braga,
Braga
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Responsavel de logística
Decathlon Espanha
set 2019 - dez 2019
Responsável pelo setor de compras online do armazém de Leon. Comandar uma equipe de 15 pessoas. Organizar as tarefas de cada um, cada dia. Obrigação de horario, saída e chegada dos caminhões. Organizar a agenda e carga horaria de cada funcionario da equipe. Reuniões semanais com os outros responsáveis do armazém, apresentar relatórios e plano de ação para o próximo mês.
Analista de exportação
Embelleze Portugal
set 2018 - dez 2018
Realizar documentos de exportação, registro de exportação, participar no processo de exportação, manter contato direto com a logística da empresa e com clientes, emitir documentação, assim como proforma e packing list. Participar em feiras e reuniões com novos clientes e manter contato com clientes já existentes. Exportação para Europa, Africa e Oriente Médio.
Analista de comércio internacional
Embaixada do brasil
set 2017 - set 2018
Auxiliar empresas brasileiras que desejam exportar aos Emiratos Árabes, auxiliar com o processo de exportação, legislação, abertura de escritorio e prospecção de clientes e parceiros comerciais. Auxiliar empresas árabes que desejam importar produtos brasileiros. Participar em feiras como GULFOOD (alimentos), YUMMEX (alimentos), seminarios e reuniões com o Embaixador. Organizar eventos da Embaixada, tanto como seminarios, feiras, reuniões, rodada de negocios e seminarios.
Auxiliar delegações brasileiras, aluguel de carros, interprete, reserva de hotel, marcação de reuniões.
Secretaria executiva
Doracorp
fev 2017 - mai 2017
Desenvolver novos mercados através de estudos, análise e mercado, prospecção de clientes e participações em feiras no Brasil e nos Emirados Arabes. Elaboração de propostas comercias com base no volume/ preço de venda, cambio e política comercial adotada pela empresa. Asegurar o cumprimento das condições da negociação de vendas em todas as fases do processo. Asegurar a entrega dos produtos aos clientes junto com o setor de logística. Seguimento de embarques e envío de documentação aos clientes. Seguimiento de informes mensual de vendas. Envio de amostras, atualização de listas de preços e prospecção de novas fabricas/ produtos atendendo a demanda da cartera actual de clientes.
Exportação de farinha de milho para Angola e exportação de frango (halal) para os Emirados Arabes. Exportação de alimentos para o exercito da Angola, comida desidratada e comida enlatada. 
Participação nas feiras: IDEX - Abu Dhabi 2017 (militar), GULFOOD - Dubai 2017 (Alimentos) e LAAD - Rio de Janeiro 2017 (militar).
Representante comercial
Agua de arcanjo
nov 2015 - nov 2016
Identificação de oportunidades e prospecção de negocios, atuação junto ao comercio minorista e ao comercio internacional. Venda de produtos, contato e desenvolvimento de clientes. Preparação de relatórios de vendas, investigação de oportunidades junto ao mercado, continuidade e prospecção de clientes.
Exportação do produto para Europa.
Formação
Relações internacionais
Universidade do Sul de Santa Catarina
fev 2011 - dez 2015

          
        
Idiomas
Inglês - Fluente
Espanhol - Fluente
Português - Nativo