Estágio profissional em marketing
Mar*** ***** (XX anos)
Estágio curricular em Marketing Digital em Primesul LDA
Iseg - Escola Superior de Economia e Gestão
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
Estágio curricular em Marketing Digital
Primesul LDA
mai 2020
-
set 2020
- Gestão de Redes Sociais - Criação de Conteúdos para redes sociais e website - Auditoria ao website da Empresa em termos de SEO On-Page - Otimização das páginas do website
Estágio curricular em Marketing Digital
Adcom Marketing
fev 2020
-
abr 2020
- Criação de Anúncios do Facebook e Instagram, - Promoção de Posts do Facebook, - Criação e alteração de Anúncios de Gmail, - Alteração de sitelinks, - otimização de site de cliente, - Atendimento telefónico, - Averiguar se existiam contas de clientes do Google Adwords paradas.
Formação
Mestrado em Marketing
Iseg - Escola Superior de Economia e Gestão
set 2017
-
dez 2019
Tese de Mestrado sobre Estratégias de Comunicação Integrada de Marketing para a promoção dos Circuitos Curtos Agroalimentares em Portugal (Média: 15/20).
Licenciatura em Línguas e Culturas Estrangeiras
Università degli Studi Roma Tre
out 2012
-
mar 2017
Idiomas
Português - Nativo
Italiano - Nativo
Inglês - B2 - Intermediário-superior
Espanhol - C1- avançado
Alemão - A2 - Básico
Informações Adicionais
Certificado de SEO - Marco Gouveia
Conteúdo Programático: – Criar uma página pessoal ou profissional em WordPress – Familiarização com o painel WordPress: como criar posts, páginas, categorias e menus – Introduzir novas funcionalidades ao WordPress através de plugins – Arquitectar as páginas do website – Tornar as páginas do website otimizadas para os motores de pesquisa – Introdução e Conceitos gerais do SEO – Vantagens do SEO – Análise do Mercado e Concorrência – Pesquisa de Palavras-Chave – Landing Pages – Metodologia SEO – Principais Fatores de Posicionamento – Técnicas de Otimização de Conteúdo – SEO Off-Page – Black Hat & Mitos SEO – Relatórios SEO & Otimização continua – Ferramentas Úteis & Google Search Console
Curso De Marketing Digital - DIGITALFC
Conteúdo e temas abordados: - terminologia de marketing digital e comportamento do consumidor, - Persona: definição do público-alvo, - Website e SEO: O essencial sobre otimização para Motores de Pesquisa e pontos críticos para a construção de um Website, - ferramentas para descobrir fontes de tráfego da concorrência, - Regulamento Geral sobre a Protecção de Dados, - Google Analytics e plataformas de análise do negócio digital, - Facebook: dos conteúdos aos anúncios.
Curriculum relacionados