Engº eletrotécnico
And*** ***** (XX anos)
Service manager em Liebherr- Frigicoll
ISEL
Alenquer,
Lisboa
|
Experiência
Service manager
Liebherr- Frigicoll
dez 2015
-
Atualmente
Service Engineer - Responsável Pós- Venda Liebherr/Lainox & Falmec Principais funções: - Gestão de métricas (KPI's) em toda a rede de concessionários de Eletrodomésticos e Hotelaria; - Gestão de SLA's acordados com os nossos parceiros (nomeadamente grandes contas); - Venda de serviços (wty extensions, SLA's, service pack's, spare parts); - Gestão de equipa customer service e peças; - Suporte técnico e gestão de todos concessionários de Assistência Técnica ; -Formação e certificação dos centros de Assistência Técnica ; - Gestão e venda de equipamentos danificados "outlet" - Implementação de processos/procedimentos; - Interpretação de esquemas eléctricos/ manuais técnicos "datasheets"; - Projecto, dimensionamento, programação e colocação em serviço de equipamentos domésticos e indústriais da Liebherr; - Planeamento, coordenação e execução de programas de trabalho e sistemas de qualidade na rede de assistência técnica; -Auditorias aos centros de Assistência técnica; - Field test para novos produtos; -Tratamento de reclamações técnicas; -Suporte técnico B2B; -Apoio técnico a área comercial, assim como pré-venda em caso de necessidade; - Elaboração de relatórios técnicos de qualidade;
IT Tech Support Engineer
Samsung Eletrónica Portuguesa
nov 2012
-
nov 2015
IT/B2B SVC Tech Support Engineer -Responsável/Suporte pós venda IT(Portáteis, Monitores e Impressoras) Principais funções: -Formação e certificação dos centros de assistência técnica Samsung (IT-/B2B); -Auditorias aos centros de Assistência técnica; - Field test para novos produtos; -Formação técnica IT aos técnicos e contact center; -Apoio técnico aos centros de assistência técnica; -Tratamento de reclamações técnicas; -Responsável pelo desenvolvimento de processos de IT (DOA, processo de consumíveis, procedimentos de garantia, procedimentos técnicos, etc); -Suporte técnico B2B; -Apoio técnico a área comercial de IT/B2B; - Elaboração de relatórios técnicos de qualidade; - Gestão de métricas (KPI's) em toda a rede de concessionários de IT/B2B Samsung; - Análise e tradução de novos manuais técnicos.
Formação
Engenharia Electrotécnica e Automação
ISEL
set 2006
-
jul 2012
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Avançado
Informações Adicionais
Perfil Linkedin: https://www.linkedin.com/in/andr%C3%A9-oliveira-92233a56/
Curriculum relacionados