Engº eletrotécnico

And*** ***** (XX anos)
Service manager em Liebherr- Frigicoll
ISEL
Alenquer,
Lisboa
|
Experiência
Service manager
Liebherr- Frigicoll
dez 2015 - Atualmente
Service Engineer - Responsável Pós- Venda Liebherr/Lainox & Falmec
Principais funções:
- Gestão de métricas (KPI's) em toda a rede de concessionários de Eletrodomésticos e Hotelaria;
- Gestão de SLA's acordados com os nossos parceiros (nomeadamente grandes contas);
- Venda de serviços (wty extensions, SLA's, service pack's, spare parts);
- Gestão de equipa customer service e peças;
- Suporte técnico e gestão de todos concessionários de Assistência Técnica ;
-Formação e certificação dos centros de Assistência Técnica ;
- Gestão e venda de equipamentos danificados "outlet"
- Implementação de processos/procedimentos;
- Interpretação de esquemas eléctricos/ manuais técnicos "datasheets";
- Projecto, dimensionamento, programação e colocação em serviço de equipamentos domésticos e
indústriais da Liebherr;
- Planeamento, coordenação e execução de programas de trabalho e sistemas de qualidade na rede
de assistência técnica;
-Auditorias aos centros de Assistência técnica;
- Field test para novos produtos;
-Tratamento de reclamações técnicas;
-Suporte técnico B2B;
-Apoio técnico a área comercial, assim como pré-venda em caso de necessidade;
- Elaboração de relatórios técnicos de qualidade;
IT Tech Support Engineer
Samsung Eletrónica Portuguesa
nov 2012 - nov 2015
IT/B2B SVC Tech Support Engineer -Responsável/Suporte pós venda IT(Portáteis, Monitores e
Impressoras)
Principais funções:
-Formação e certificação dos centros de assistência técnica Samsung (IT-/B2B);
-Auditorias aos centros de Assistência técnica;
- Field test para novos produtos;
-Formação técnica IT aos técnicos e contact center;
-Apoio técnico aos centros de assistência técnica;
-Tratamento de reclamações técnicas;
-Responsável pelo desenvolvimento de processos de IT (DOA, processo de consumíveis,
procedimentos de garantia, procedimentos técnicos, etc);
-Suporte técnico B2B;
-Apoio técnico a área comercial de IT/B2B;
- Elaboração de relatórios técnicos de qualidade;
- Gestão de métricas (KPI's) em toda a rede de concessionários de IT/B2B Samsung;
- Análise e tradução de novos manuais técnicos.
Formação
Engenharia Electrotécnica e Automação
ISEL
set 2006 - jul 2012

          
        
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Avançado
Informações Adicionais
Perfil Linkedin:
https://www.linkedin.com/in/andr%C3%A9-oliveira-92233a56/
Curriculum relacionados