Engenharia química

Mar*** ***** (XX anos)
Consultora em Accenture
Universidade Católica Portuguesa
Santarém,
Santarém
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Consultora
Accenture
nov 2018 - Atualmente
Neste momento estou a trabalhar como tester na área da banca onde faço testes funcionais a novos programas implementados. Já tive funções de gestão de equipas e delegação de tarefas.
Técnica de Laboratório
Fiuza e Bright
ago 2016 - set 2017
Fazia análises de pré e pós engarrafamento (acidez, volatilidade, pH, turbidez, sulfuroso) e também de maturação para controlo da apanha. Tinha outrs funções de acompanhamento de todo o processo de produção do vinho.

Fiz os verões de 2016 e 2017 
Formação
Pós-Graduação Geral de Gestão
Universidade Católica Portuguesa
fev 2019 - nov 2019

          
          
Mestrado em Engenharia Química
Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa
set 2012 - nov 2018

          
          
Licenciatura em Bioquímica
Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa
set 2008 - jul 2012

          
        
Idiomas
Inglês - B1
Francês - A1
Informações Adicionais
Carta de Apresentação
Margarida Duarte Rosa Baptista, de Santarém, atualmente vivo em Lisboa onde trabalho como tester num banco através da empresa Accenture. Apesar de estar a trabalhar na área da banca sou formada em Engenharia Química pelo Instituto Superior Técnico, tendo frequentado também o curso de Bioquímica, licenciando-me pela Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade Nova de Lisboa. Por ter estado ligada sempre a área da Ciência achei por bem sair da minha área de conforto e fiz uma Pós-graduação Geral de Gestão na Universidade Católica em Lisboa. Atualmente estou a frequentar um curso de Inglês para melhorar o meu nível de Inglês.
Nos meus tempos livres dedico-me à agricultura, assim como à prática de desporto aquático e às viagens, uma vez que sou uma amante da natureza. Algumas das características que melhor me caraterizam são: a fácil capacidade de adaptação a qualquer tipo de trabalho; a minha curiosidade em querer aprender sempre mais; uma constante busca pela melhoria contínua a nível profissional e pessoal; a boa disposição; a ajuda ao próximo; a facilidade de comunicação/relação com os elementos da minha equipa e com elementos externos à equipa; o espírito de colaboração e entreajuda; e a flexibilidade de participação em simultâneo em diferentes tipos de tarefas. Estando sempre preparada para novos desafios.