Eng. químico ou de materiais/polimeros (m/f)
Ver*** ***** (XX anos)
Analista de Sucesso do Cliente em Reev Soluções Tecnológias LTDA
Instituto Politécnico de Bragança
Bragança,
Bragança
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Sucesso do Cliente
Reev Soluções Tecnológias LTDA
ago 2018
-
mar 2019
- Oferecer suporte à clientes quanto a utilização do software Reev - Ministrar treinamentos para estratégias de Outbound Marketing e Sales Engagement - Elaboração de relatórios para equipes internas - Apoio em atividades estratégicas e de planejamento do setor de Sucesso e Suporte ao Cliente - Desenvolvimento e análise de indicadores da área de Suporte ao Cliente
Estagiária de Sucesso do Cliente
Reev Soluções Tecnológicas LTDA
set 2017
-
ago 2018
- Oferecer suporte à clientes quanto a utilização do software Reev - Ministrar treinamentos para estratégias de Outbound Marketing - Elaboração de relatórios para equipes internas - Apoio em estratégias para estruturação do setor de Sucesso do Cliente
Formação
Mestrado em Engenharia Química
Instituto Politécnico de Bragança
set 2019
-
Atualmente
Áreas de Conhecimento: Matemática, Física e Química Atuação Profissional: Engenharia dos Processos Químicos; Simulação, Controlo e Otimização de Processos Químicos; Polímeros; Tecnologia do Ambiente; Biotecnologia.
Engenharia de Materiais
Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - Brasil
out 2013
-
set 2018
Áreas de Conhecimento: Matemática, Física e Química Atuação Profissional: Pesquisa de novos materiais e novas alternativas de aplicação de materiais; Supervisão, estudo, projeto, especificação, assistência, consultoria, perícia e pareceres técnicos; Ensino, pesquisa, ensaio, padronização e controle de qualidade e nas atividades referentes ao processamento de materiais para a indústria.
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
- Ótimo domínio em Office (Excel, Word, Power Point), AutoCAD, ArcGIS, MatLab e RStudio. - Habilidade de organização e planejamento, adquirida durante apoio a estruturação de setor de suporte ao cliente. - Capacidade de avaliação de indicadores qualitativos e quantitativos. - Bom domínio de escrita devido a produção de conteúdos. - Facilidade de rápida adaptação à novas tecnologias e softwares. - Habilidade de trabalhar em equipa e/ou de forma autónoma.
Curriculum relacionados