Eng. químico ou de materiais/polimeros (m/f)

Ver*** ***** (XX anos)
Analista de Sucesso do Cliente em Reev Soluções Tecnológias LTDA
Instituto Politécnico de Bragança
Bragança,
Bragança
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Sucesso do Cliente
Reev Soluções Tecnológias LTDA
ago 2018 - mar 2019
- Oferecer suporte à clientes quanto a utilização do software Reev
- Ministrar treinamentos para estratégias de Outbound Marketing e Sales Engagement
- Elaboração de relatórios para equipes internas
- Apoio em atividades estratégicas e de planejamento do setor de Sucesso e Suporte ao Cliente
- Desenvolvimento e análise de indicadores da área de Suporte ao Cliente
Estagiária de Sucesso do Cliente
Reev Soluções Tecnológicas LTDA
set 2017 - ago 2018
- Oferecer suporte à clientes quanto a utilização do software Reev
- Ministrar treinamentos para estratégias de Outbound Marketing
- Elaboração de relatórios para equipes internas
- Apoio em estratégias para estruturação do setor de Sucesso do Cliente
Formação
Mestrado em Engenharia Química
Instituto Politécnico de Bragança
set 2019 - Atualmente
Áreas de Conhecimento: Matemática, Física e Química
Atuação Profissional: Engenharia dos Processos Químicos;
Simulação, Controlo e Otimização de Processos Químicos;
Polímeros;
Tecnologia do Ambiente;
Biotecnologia.
Engenharia de Materiais
Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais - Brasil
out 2013 - set 2018
Áreas de Conhecimento: Matemática, Física e Química
Atuação Profissional: Pesquisa de novos materiais e novas alternativas de aplicação de materiais;
Supervisão, estudo, projeto, especificação, assistência, consultoria, perícia e pareceres técnicos;
Ensino, pesquisa, ensaio, padronização e controle de qualidade e nas atividades referentes ao
processamento de materiais para a indústria.
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
- Ótimo domínio em Office (Excel, Word, Power Point), AutoCAD, ArcGIS, MatLab e RStudio.
- Habilidade de organização e planejamento, adquirida durante apoio a estruturação de setor de suporte ao cliente.
- Capacidade de avaliação de indicadores qualitativos e quantitativos.
- Bom domínio de escrita devido a produção de conteúdos.
- Facilidade de rápida adaptação à novas tecnologias e softwares.
- Habilidade de trabalhar em equipa e/ou de forma autónoma.
Curriculum relacionados