Editor de vídeo

Joy*** ***** (XX anos)
Customer Support Agent em mytaxi
Universidade São Judas Tadeu
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Customer Support Agent
mytaxi
jan 2017 - ago 2017
•	Transmitiu informações notáveis sobre sucessos de projeto e atualizações de produto aos clientes. 
•	Assegurou-se de que todas as tarefas foram realizadas para os mais altos padrões.
•	Adquiriu conhecimento e experiência com o uso de HelpDesk e CRM.
•	Participou e atendeu clientes em eventos.
Coffee-Dessert Maker
Milano
out 2016 - dez 2016
•	Manteve seu conhecimento atualizado de todos os itens do menu.
•	Proporcionou continuamente um excelente serviço ao consumidor sendo amigável, conhecedor e acolhedor.
•	Organizou estoque e áreas de trabalho para facilitar o acesso aos itens de estoque.
•	Imediatamente informou aos supervisores de quaisquer problemas ou situações inusitadas e tomou medidas adequadas.
•	Devidamente etiquetou e armazenou ingredientes na sala de armazenamento apropriada, com atenção dobrada àqueles com atenção alérgica. 
•	Praticou manipulação segura de alimentos de acordo com a legislação de cuidados com alimentos em todo o tempo.
•	Verificou a validade e frescura dos produtos antes de servi-los.
Video Producer/Editor
Plugmedia
jun 2016 - ago 2016
•	Planejou e lançou campanha inovadora em vídeo, como a campanha “NZEB Open Doors 2016”, que obteve um resultado positivo.
•	Editou o vídeo promocional para a campanha “NZEB Open Doors 2016” usando o programa Adobe Premiere CS5 com os materiais fornecidos pela agência. 
•	Elaborou comunicados de imprensa envolventes, precisos e eficazes.
•	Criou apresentações digitais criativas para executivos em reuniões.
Auxiliar Administrativo
Máquinas Orlandelli
fev 2010 - nov 2015
•	Obteve assinatura de documentos financeiros e faturas internas e externas.
•	Assistiu em planejamento de eventos, incluindo associados com viagens e arranjos logísticos. 
•	Manteve a área de receção limpa, incluindo salão e salas associadas.
•	Rececionou inúmeros visitantes, incluindo clientes, fornecedores e candidatos a entrevista.
•	Atendeu e direcionou chamadas recebidas e efetuadas enquanto tomava notas sobre o assunto.
•	Gerenciou materiais de escritório, organização e manutenção.
•	Coordenou arranjos de viagens, incluindo reserva de voos, hotéis e transporte.
•	Criou relatórios de despesas detalhadas e pedidos para as despesas de capital.
•	Planejou a logística e materiais para eventos e reuniões.
Formação
Comunicação Social - Hab. Rádio e TV
Universidade São Judas Tadeu
jan 2011 - dez 2014
Pré-produção, produção, pós-produção, apresentação, etc para rádio e televisão.
Idiomas
Português (brasileiro) - Nativo
Inglês - Fluente
Informações Adicionais
Links
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/JoyceOrlandeli
Website: http://www.joyceorlandeli.wix.com/site