Digital marketing coordinator
Nat*** ***** (XX anos)
Copywriter & Estrategista de Conteúdos Digitais em Proteína Digital
UNESA - Brasil
Seixal,
Setúbal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Copywriter & Estrategista de Conteúdos Digitais
Proteína Digital
jan 2021
-
Atualmente
Planejamento estratégico de conteúdo digital dos 15 clientes da agência - Produção de calendário editorial para clientes no Brasil, Canadá e Peru - Análise de Concorrência e Mercado - Analise de Comunicação (Tom e Voz) - Relatórios mensais com KPI's das redes sociais - Produção de textos para campanhas Google e Social Ads para diversos clientes; - Artigos semanais para Medium; - Calendário editorial para 4 clientes e posts das redes sociais; - SEO de 2 sites - Desenvolvimento de Branding de 1 marca fabricante de telhas. - Criação de roteiros para vídeos promocionais e institucionais das marcas/clientes
Social Media & Editora de Vídeo
Agência Prosa (Portugal)
mai 2019
-
jun 2020
Responsável pelo marketing digital dos seguintes clientes: Happier Papelaria (Brasil) - Gestão de redes sociais - Elaboração de plano estratégico de marketing - Reposicionamento de Branding e direção de arte voltada as redes sociais. https://bit.ly/HappierPapelaria Master Dental (Portugal) - Gestão de redes sociais (Instagram e Facebook) - Produção e edição de 7 vídeos para o Youtube - Análise das campanhas de Inbound Marketing para captação de leads, que alimentavam o call center - Elaboração de plano estratégico de marketing com reposicionamento de Branding humanizado. http://bit.ly/MasterDental SelectaDNA (Portugal) - Edição de 5 vídeos com adequação de material do inglês para o português. - Produção de artigos para sites especializados no nicho de segurança e Linkedin. http://bit.ly/SelectaDNAPT Mãos à Obra (Portugal) - Produção do site através da plataforma Wix e SEO - Criação do Branding (Brand Book) com identidade visual, logomarca e persona. - Gestão das redes sociais (Instagram e Facebook) - Gestão de campanhas Google Ads http://bit.ly/MaosaObraPT Saúde das Unhas (Portugal) - Gestão de Campanhas Google e Social Ads - Criação e gestão de site e Google My Bussiness. http://bit.ly/InstagramSaudedasUnhas Prosa Agência - Produção do site da agência através da plataforma WIX e SEO. - Gestão de redes sociais http://bit.ly/AgenciaProsa
Analista de Comunicação e Marketing
The Gift Box Editora
nov 2018
-
mai 2019
- Planejamento estratégico de comunicação da editora para 2019 - Reposicionamento de Branding com objetivo de consolidar a marca como uma Editora na Bienal do Livro do Rio de Janeiro em set/2019. - Elaboração semanal de release à imprensa e parceiros da editora. - Gestão da newsletter da editora. - Produção e edição de conteúdo para o blog e redes sociais com um calendário editorial e SEO; - Criação e edição dos vídeos "The Gift Explica" no canal do Youtube. - Análise de KPI's através do Google Analytics - Gestão de campanhas Facebook e Instagram Ads. - Gestão de parceiros da editora; - Produção de press kit para imprensa e influenciadores digitais; - Gestão de contratos com influenciadores para publieditorias Link: https://www.editorathegiftbox.com/
Assistente de Marketing
Active Marketing Brasil
abr 2018
-
dez 2018
- Gestão das redes sociais dos canais: Marcos Castro (facebook); UTC oficial (Instagram); Cody Academics (facebook e instagram); Outsiders Tours (instagram e facebook); Contemporâneo Beauty Lounge (facebook e instagram). - Gestão de campanhas Facebook Ads (Marcos Castro). - Atendimento ao cliente, verificando as demandas de produção de conteúdo e direcionando-os aos demais profissionais da equipe. http://bit.ly/ActiveMarketingBR
Editora de Vídeo e Conteúdos
Perdida na Biblioteca
abr 2012
-
jan 2021
- Produção e edição de conteúdo > Mais de 450 vídeos publicados no Youtube, para o público de literatura > Mais de 590 posts publicados no blog > Mais de 300 inscritos na newsletter > Mais de 3.000 inscritos no Youtube _ Gestão de campanhas Google e Social Ads, com foco principalmente em Youtube e Instagram. - Gestão de Branding, com desenvolvimento de identidade visual (Brand Book), logo e persona para a comunicação. Em 2019, o Perdida tornou-se um veículo de imprensa cadastrado no Comunique-se, o maior site mediador de assessorias e veículos de imprensa do Brasil. Links: http://bit.ly/PerdidanaBiblioteca
Formação
MBA em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais
UNESA - Brasil
jan 2015
-
dez 2016
Bacharelato em Comunicação Social - Jornalismo
UNESA - Brasil
jan 2008
-
dez 2012
Telecomunicações
ETEFEV - Brasil
jan 2001
-
dez 2004
Idiomas
Inglês - Avançado
Português - Nativo
Italiano - Intermédio
Neerlandês - Básico
Informações Adicionais
Cursos e Certificações
Diagramação de ebooks Labs Pub - Dez 2020 Google Analytics Google Analytics Academy - Em andamento Gestão de Projetos de Marketing Trampos Academy - Mai 2020 Copywriting Rock Content - Fev 2020 Especialista em Marketing de Conteúdo Rock Content - Fev 2020 Inbound Marketing Rock Content - Nov 2019/ Nov 2020 Youtube Ads Google Academics for Ads - Set 2019/ Set 2020 Google Ads Rede de Pesquisa Google Academics for Ads - Out 2019/ Out 2020 Revisão de Conteúdo Web Rock Content - Out 2019/ Out 2021 Produção de Conteúdo Rock Content - Nov 2019/ Nov 2021 Empreendedorismo Efeito Orna - 2018 Introduction of Dutch University of Groningen - 2018 Art Direction Universidade Estácio de Sá - 2009 Media Universidade Estácio de Sá - 2009 Production Design Universidade Estácio de Sá - 2009
Curriculum relacionados