Diego aragão - diretor de arte/design
Die*** ***** (XX anos)
Design/Motion Design em Janela Digital
UNIFOR - Universidade Fortaleza
Leiria,
Leiria
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Design/Motion Design
Janela Digital
out 2022
-
nov 2023
Criação de roteiros para Spots; Captação de imagem, edição de vídeo e fotografia para eventos; Animações para vinhetas; Elaboração de Criativos para Campanhas Pagas; Atualização da comunicação das TV´s internas.
Diretor de Arte/Design
Homem do Sapato
dez 2016
-
set 2021
Responsável pela Direção Geral e Produção das campanhas sazonais da marca; Planeamento de ação e gestão de Redes Sociais; Desenvolvimento de layouts para mídias on/off; Realização de Eventos para promoção de produtos, lançamentos, talks; Idealização e montagem de SelfPoint nos eventos da marca; Visual Merchandising e elaboração do manual de aplicação das campanhas para padronização das lojas.
Diretor de Arte/Design
Cequip Caminhões
ago 2015
-
dez 2016
Desenvolvimento de campanhas e layouts para mídias on/off; Elaboração de estratégias de vendas;
Diretor de Arte
Time de Comunicação
dez 2009
-
jul 2015
Gestão de Campanhas Publicitárias; Responsável pela criação de Identidade Visual, Spots, Anúncios e Outdoors; Realização de Planeamento de Ação e estratégias de Marketing mensais.
Formação
Publicidade e Propaganda
UNIFOR - Universidade Fortaleza
jan 2008
-
jul 2010
O curso de Publicidade e Propaganda prepara para atuar como atendimento, criação, mídia, planejamento, além de pesquisa e ações de marketing. O aluno cria habilidades para trabalhar no departamento de comunicação e marketing de empresas, em agências de publicidade, em veículos de comunicação, em institutos de pesquisas e em produtoras de conteúdos e de serviços, bem como na atuação liberal como freelancer e na carreira acadêmica em Publicidade e Propaganda.
Publicidade e Propaganda
CEUMA - Centro Universitário do Maranhão
fev 2006
-
dez 2007
O curso de Publicidade e Propaganda prepara para atuar como atendimento, criação, mídia, planejamento, além de pesquisa e ações de marketing. O aluno cria habilidades para trabalhar no departamento de comunicação e marketing de empresas, em agências de publicidade, em veículos de comunicação, em institutos de pesquisas e em produtoras de conteúdos e de serviços, bem como na atuação liberal como freelancer e na carreira acadêmica em Publicidade e Propaganda.
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Cursos Complementares
Imagens híbridas | Fotografia e Photoshop - Grupo Luz - 2012 Explore o Photoshop CC - Plugcitários - 2014 Atendimento publicitário com Guilherme Grigol - Plugcitários - 2015 Marketing Digital | Cresça com o Google - Google - 2018 Encontre a sua voz com Jorge Grimberg - JG - 2022
Curriculum relacionados