Diego aragão - diretor de arte/design

Die*** ***** (XX anos)
Design/Motion Design em Janela Digital
UNIFOR - Universidade Fortaleza
Leiria,
Leiria
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Design/Motion Design
Janela Digital
out 2022 - nov 2023
Criação de roteiros para Spots; 

Captação de imagem, edição de vídeo e fotografia para eventos; 

Animações para vinhetas; 

Elaboração de Criativos para Campanhas Pagas;  

Atualização da comunicação das TV´s internas. 
Diretor de Arte/Design
Homem do Sapato
dez 2016 - set 2021
Responsável pela Direção Geral e Produção das campanhas sazonais da marca; 

Planeamento de ação e gestão de Redes Sociais; 

Desenvolvimento de layouts para mídias on/off; 

Realização de Eventos para promoção de produtos, lançamentos, talks; 

Idealização e montagem de SelfPoint nos eventos da marca; 

Visual Merchandising e elaboração do manual de aplicação das campanhas para padronização das lojas. 
Diretor de Arte/Design
Cequip Caminhões
ago 2015 - dez 2016
Desenvolvimento de campanhas e layouts para mídias on/off; 

Elaboração de estratégias de vendas; 
Diretor de Arte
Time de Comunicação
dez 2009 - jul 2015
Gestão de Campanhas Publicitárias;  

Responsável pela criação de Identidade Visual, Spots, Anúncios e Outdoors; 

Realização de Planeamento de Ação e estratégias de Marketing mensais. 
Formação
Publicidade e Propaganda
UNIFOR - Universidade Fortaleza
jan 2008 - jul 2010
O curso de Publicidade e Propaganda prepara para atuar como atendimento, criação, mídia, planejamento, além de pesquisa e ações de marketing. 
O aluno cria habilidades para trabalhar no departamento de comunicação e marketing de empresas, em agências de publicidade, em veículos de comunicação, em institutos de pesquisas e em produtoras de conteúdos e de serviços, bem como na atuação liberal como freelancer e na carreira acadêmica em Publicidade e Propaganda.
Publicidade e Propaganda
CEUMA - Centro Universitário do Maranhão
fev 2006 - dez 2007
O curso de Publicidade e Propaganda prepara para atuar como atendimento, criação, mídia, planejamento, além de pesquisa e ações de marketing. 
O aluno cria habilidades para trabalhar no departamento de comunicação e marketing de empresas, em agências de publicidade, em veículos de comunicação, em institutos de pesquisas e em produtoras de conteúdos e de serviços, bem como na atuação liberal como freelancer e na carreira acadêmica em Publicidade e Propaganda.
Idiomas
Inglês - Básico
Informações Adicionais
Cursos Complementares
Imagens híbridas | Fotografia e Photoshop - Grupo Luz - 2012 
Explore o Photoshop CC - Plugcitários - 2014 
Atendimento publicitário com Guilherme Grigol - Plugcitários - 2015 
Marketing Digital | Cresça com o Google - Google - 2018 
Encontre a sua voz com Jorge Grimberg - JG - 2022 
Curriculum relacionados