Departamento administrativo/backoffice
Dav*** ***** (XX anos)
Assistente (backoffice) de relacionamento com o Cliente (Portugal Telecom) em Randstad – Prestação de Serviços, Lda
Escola Secundária de Alcochete
Montijo,
Setúbal
|
Experiência
Assistente (backoffice) de relacionamento com o Cliente (Portugal Telecom)
Randstad – Prestação de Serviços, Lda
fev 2016
-
dez 2019
• Analisar reclamações/pedidos de Clientes do mercado empresarial; • Implementar as soluções e medidas mais adequadas e eficazes definidas de forma a resolver todas as questões do cliente; • Assegurar o registo de todos os processos em suporte informático;
Assistente (frontoffice) de relacionamento com o Cliente (Portugal Telecom)
Randstad – Prestação de Serviços, Lda
mar 2014
-
jun 2015
• Assegurar um atendimento claro e eficaz, assim como o registo em chamadas com os clientes; • Esclarecimento de questões Custumer Care e tratamento de reclamações, prestando toda a assistência necessária relativa aos produtos e serviços comercializados; • Fidelizar os clientes através da apresentação de propostas comerciais; • Efetuar o Follow up e tratamento relativamente a propostas e campanhas efetuadas a clientes.
Assistente (frontoffice) de relacionamento com o Cliente (Portugal Telecom)
Randstad – Prestação de Serviços, Lda
mar 2013
-
mar 2014
• Assegurar um atendimento claro e eficaz, assim como o registo em chamadas com os clientes; • Esclarecimento de dúvidas e tratamento de reclamações; • Efetuar o acompanhamento e tratamento dos processos dos clientes; • Assegurar o envio de documentação solicitada pelo cliente; • Processamento e alteração de dados dos clientes; • Promoção e venda de serviços com objetivos definidos.
Formação
Línguas e Humanidades
Escola Secundária de Alcochete
Idiomas
Ingles - Avançado
Curriculum relacionados