Departamento administrativo/backoffice

Dav*** ***** (XX anos)
Assistente (backoffice) de relacionamento com o Cliente (Portugal Telecom) em Randstad – Prestação de Serviços, Lda
Escola Secundária de Alcochete
Montijo,
Setúbal
|
Experiência
Assistente (backoffice) de relacionamento com o Cliente (Portugal Telecom)
Randstad – Prestação de Serviços, Lda
fev 2016 - dez 2019
• Analisar reclamações/pedidos de Clientes do mercado empresarial;
• Implementar as soluções e medidas mais adequadas e eficazes definidas de forma a resolver
todas as questões do cliente;
• Assegurar o registo de todos os processos em suporte informático; 
Assistente (frontoffice) de relacionamento com o Cliente (Portugal Telecom)
Randstad – Prestação de Serviços, Lda
mar 2014 - jun 2015
• Assegurar um atendimento claro e eficaz, assim como o registo em chamadas com os
clientes;
• Esclarecimento de questões Custumer Care e tratamento de reclamações, prestando toda a
assistência necessária relativa aos produtos e serviços comercializados;
• Fidelizar os clientes através da apresentação de propostas comerciais;
• Efetuar o Follow up e tratamento relativamente a propostas e campanhas efetuadas a
clientes.
Assistente (frontoffice) de relacionamento com o Cliente (Portugal Telecom)
Randstad – Prestação de Serviços, Lda
mar 2013 - mar 2014
• Assegurar um atendimento claro e eficaz, assim como o registo em chamadas com os
clientes;
• Esclarecimento de dúvidas e tratamento de reclamações;
• Efetuar o acompanhamento e tratamento dos processos dos clientes;
• Assegurar o envio de documentação solicitada pelo cliente;
• Processamento e alteração de dados dos clientes;
• Promoção e venda de serviços com objetivos definidos. 
Formação
Línguas e Humanidades
Escola Secundária de Alcochete

          
        
Idiomas
Ingles - Avançado
Curriculum relacionados