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Dia*** ***** (XX anos)
Grupos e Incentivos Outgoing Project Designer em Viagens Abreu SA
Frederick Institute of Tecnology of Cyprus – Nicosia, CYPRUS
Oeiras,
Lisboa
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Experiência
Grupos e Incentivos Outgoing Project Designer
Viagens Abreu SA
out 2018 - abr 2020
▪ Coordenação de grupos e eventos desde o pedido ao fecho do processo
▪ Organização do programa completo (hotéis, visitas, serviços de transporte, reuniões, restaurantes e
venues, actividades e outros serviços solicitados
▪ Verificação de disponibilidades, negociação de tarifas e bloqueio de serviços
▪ Sugestão de serviços complementares
▪ Negociação de condições de reserva, confirmações e contratos com os diferentes fornecedores
▪ Gestão de contratos com os clientes, pagamentos e facturas
▪ Acompanhamento do grupo no destino de viagem e gestão das necessidades locais dos clientes
▪ Follow-up dos grupos, gestão das modificações e serviço pós-viagem
▪ Preparação de toda a documentação de viagem
Project Executive DMC
Viagens Abreu SA
abr 2015 - jul 2018
▪ Coordenação de grupos e eventos desde o pedido ao fecho do processo
▪ Organização do programa completo (hotéis, visitas, serviços de transporte, reuniões, restaurantes e
venues, actividades e outros serviços solicitados
▪ Verificação de disponibilidades, negociação de tarifas e bloqueio de serviços
▪ Sugestão de serviços complementares
▪ Negociação de condições de reserva, confirmações e contratos com os diferentes fornecedores
▪ Gestão de contratos com os clientes, pagamentos e facturas
▪ Gestão e coordenação do evento e grupo
▪ Serviço day-by-day ao cliente durante o evento e modificações last-minute
▪ Negociação de tarifas de grupo anuais
Agente de Reservas, Special Events e Grupos
TransHotel Servicios Corporativos – Madrid, ESPANHA
jul 2010 - out 2014
▪ Organização do programa completo (hotéis, visitas, serviços de transporte, guias, reuniões,
restaurantes e outros serviços solicitados)
▪ Verificação de disponibilidades, negociação de tarifas e bloqueio de serviços
▪ Sugestão de serviços complementares
▪ Follow-up dos orçamentos enviados e renegociação dos serviços
▪ Negociação de condições de reserva, confirmações e contratos com os diferentes fornecedores
▪ Gestão de contratos com os clientes, pagamentos e facturas
▪ Gestão de situações de overbooking hoteleiro
▪ Preparação de toda a documentação de viagem
▪ Serviço day-by-day ao cliente durante o evento/grupo e modificações last-minute
▪ Negociação de tarifas de grupo anuais
Recepcionista (inserida no Programa Internacional de Intercambio Da Vinci)
Hotel AC Palácio Santa Paula 5* – Granada, ESPANHA
mar 2010 - jul 2010
 Recepção e gestão do processo de check-in
▪ Gestão de reservas por telefone, email ou pessoalmente no sentido de maximizar a taxa de
ocupação hoteleira
▪ Gestão do check-in, check-out e necessidades dos clientes
▪ Providenciar informações turísticas, culturais ou outras
▪ Organização das facturas dos clientes
▪ Comunicação com os diferentes departamentos do hotel (housekeeping, manutenção, salas de
reuniões, departamento F&B) com vista à resolução do pedido do cliente
▪ Gestão de caixa e passagem de informação pertinente nas trocas de turno
Recepcionista
Montebelo Viseu Hotel & SPA 5* – Viseu, PORTUGAL
jun 2009 - jan 2010
▪ Recepção e gestão do processo de check-in
▪ Gestão de reservas por telefone, email ou pessoalmente no sentido de maximizar a taxa de
ocupação hoteleira
▪ Gestão do check-in, check-out e necessidades dos clientes
▪ Providenciar informações turísticas, culturais ou outras
▪ Organização das facturas dos clientes
▪ Comunicação com os diferentes departamentos do hotel (housekeeping, manutenção, salas de
reuniões, departamento F&B) com vista à resolução das necessidades do cliente
▪ Gestão de caixa e passagem de informação pertinente nas trocas de turno
▪ Desenvolvimento de programas e sugestões para maximizar a unidade
Formação
Diploma de participação no Programa de Mobilidade Erasmus
Frederick Institute of Tecnology of Cyprus – Nicosia, CYPRUS
fev 2004 - jul 2004

          
          
Licenciatura em Turismo
Instituto Politécnico de Viseu, Escola Superior de Tecnologia – Viseu, PORTUGAL
set 2002 - set 2006

          
        
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Avançado
Espanhol - Avançado
Informações Adicionais
Competências
Competências de comunicação
 ▪ Boa capacidade de comunicação adquiridas através da experiência profissional e carácter pessoal
▪ Boa comunicação verbal e escrita desenvolvidas através da experiência profissional, negociação com os diferentes fornecedores e clientes, reuniões tidas e com o acompanhamento dos grupos
▪ Bom atendimento telefónico
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Competências de organização
 ▪ Formação e actividades profissionais desenvolvidos com diversas equipas e diferentes nacionalidades
▪ Boa capacidade de organização, de gestão de tempo e prioridades
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Competências informáticas
 ▪ Utilizador frequente de Internet, Microsoft Office, Outlook e redes sociais
▪ Conhecimentos no programa Galileo
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Outras competências
 ▪ Capacidade de adaptação a ambientes multiculturais de acordo com ideologias pessoais, através da participação no Programa de Mobilidade Erasmus e de acordo com os diferentes ambientes profissionais onde estive inserida
▪ Espírito de equipa desenvolvido através de todos os projetos profissionais e progresso pessoal
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Carta de Condução
 ▪ A + B