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Dia*** ***** (XX anos)
Grupos e Incentivos Outgoing Project Designer em Viagens Abreu SA
Frederick Institute of Tecnology of Cyprus – Nicosia, CYPRUS
Oeiras,
Lisboa
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Experiência
Grupos e Incentivos Outgoing Project Designer
Viagens Abreu SA
out 2018
-
abr 2020
▪ Coordenação de grupos e eventos desde o pedido ao fecho do processo ▪ Organização do programa completo (hotéis, visitas, serviços de transporte, reuniões, restaurantes e venues, actividades e outros serviços solicitados ▪ Verificação de disponibilidades, negociação de tarifas e bloqueio de serviços ▪ Sugestão de serviços complementares ▪ Negociação de condições de reserva, confirmações e contratos com os diferentes fornecedores ▪ Gestão de contratos com os clientes, pagamentos e facturas ▪ Acompanhamento do grupo no destino de viagem e gestão das necessidades locais dos clientes ▪ Follow-up dos grupos, gestão das modificações e serviço pós-viagem ▪ Preparação de toda a documentação de viagem
Project Executive DMC
Viagens Abreu SA
abr 2015
-
jul 2018
▪ Coordenação de grupos e eventos desde o pedido ao fecho do processo ▪ Organização do programa completo (hotéis, visitas, serviços de transporte, reuniões, restaurantes e venues, actividades e outros serviços solicitados ▪ Verificação de disponibilidades, negociação de tarifas e bloqueio de serviços ▪ Sugestão de serviços complementares ▪ Negociação de condições de reserva, confirmações e contratos com os diferentes fornecedores ▪ Gestão de contratos com os clientes, pagamentos e facturas ▪ Gestão e coordenação do evento e grupo ▪ Serviço day-by-day ao cliente durante o evento e modificações last-minute ▪ Negociação de tarifas de grupo anuais
Agente de Reservas, Special Events e Grupos
TransHotel Servicios Corporativos – Madrid, ESPANHA
jul 2010
-
out 2014
▪ Organização do programa completo (hotéis, visitas, serviços de transporte, guias, reuniões, restaurantes e outros serviços solicitados) ▪ Verificação de disponibilidades, negociação de tarifas e bloqueio de serviços ▪ Sugestão de serviços complementares ▪ Follow-up dos orçamentos enviados e renegociação dos serviços ▪ Negociação de condições de reserva, confirmações e contratos com os diferentes fornecedores ▪ Gestão de contratos com os clientes, pagamentos e facturas ▪ Gestão de situações de overbooking hoteleiro ▪ Preparação de toda a documentação de viagem ▪ Serviço day-by-day ao cliente durante o evento/grupo e modificações last-minute ▪ Negociação de tarifas de grupo anuais
Recepcionista (inserida no Programa Internacional de Intercambio Da Vinci)
Hotel AC Palácio Santa Paula 5* – Granada, ESPANHA
mar 2010
-
jul 2010
Recepção e gestão do processo de check-in ▪ Gestão de reservas por telefone, email ou pessoalmente no sentido de maximizar a taxa de ocupação hoteleira ▪ Gestão do check-in, check-out e necessidades dos clientes ▪ Providenciar informações turísticas, culturais ou outras ▪ Organização das facturas dos clientes ▪ Comunicação com os diferentes departamentos do hotel (housekeeping, manutenção, salas de reuniões, departamento F&B) com vista à resolução do pedido do cliente ▪ Gestão de caixa e passagem de informação pertinente nas trocas de turno
Recepcionista
Montebelo Viseu Hotel & SPA 5* – Viseu, PORTUGAL
jun 2009
-
jan 2010
▪ Recepção e gestão do processo de check-in ▪ Gestão de reservas por telefone, email ou pessoalmente no sentido de maximizar a taxa de ocupação hoteleira ▪ Gestão do check-in, check-out e necessidades dos clientes ▪ Providenciar informações turísticas, culturais ou outras ▪ Organização das facturas dos clientes ▪ Comunicação com os diferentes departamentos do hotel (housekeeping, manutenção, salas de reuniões, departamento F&B) com vista à resolução das necessidades do cliente ▪ Gestão de caixa e passagem de informação pertinente nas trocas de turno ▪ Desenvolvimento de programas e sugestões para maximizar a unidade
Formação
Diploma de participação no Programa de Mobilidade Erasmus
Frederick Institute of Tecnology of Cyprus – Nicosia, CYPRUS
fev 2004
-
jul 2004
Licenciatura em Turismo
Instituto Politécnico de Viseu, Escola Superior de Tecnologia – Viseu, PORTUGAL
set 2002
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set 2006
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Avançado
Espanhol - Avançado
Informações Adicionais
Competências
Competências de comunicação ▪ Boa capacidade de comunicação adquiridas através da experiência profissional e carácter pessoal ▪ Boa comunicação verbal e escrita desenvolvidas através da experiência profissional, negociação com os diferentes fornecedores e clientes, reuniões tidas e com o acompanhamento dos grupos ▪ Bom atendimento telefónico --- Competências de organização ▪ Formação e actividades profissionais desenvolvidos com diversas equipas e diferentes nacionalidades ▪ Boa capacidade de organização, de gestão de tempo e prioridades --- Competências informáticas ▪ Utilizador frequente de Internet, Microsoft Office, Outlook e redes sociais ▪ Conhecimentos no programa Galileo --- Outras competências ▪ Capacidade de adaptação a ambientes multiculturais de acordo com ideologias pessoais, através da participação no Programa de Mobilidade Erasmus e de acordo com os diferentes ambientes profissionais onde estive inserida ▪ Espírito de equipa desenvolvido através de todos os projetos profissionais e progresso pessoal --- Carta de Condução ▪ A + B
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