Currículo beatriz costa
Bea*** ***** (XX anos)
Auxiliar Administrativo em Escritório de Advocacia PSBU
UNIFG
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Auxiliar Administrativo
Escritório de Advocacia PSBU
nov 2019
-
Atualmente
Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais: Classificar documentos de arquivo; codificar documentos de arquivo; decidir o suporte do registro de informação; descrever o do documento (Forma e conteúdo); registrar documentos de arquivo; elaborar tabelas de temporalidade; estabelecer critérios de amostragem para guarda de documentos de arquivo; descartar documentos de arquivo; classificar documentos por grau de sigilo; elaborar plano de classificação; identificar fundos de arquivos; estabelecer plano de destinação de documentos; avaliar documentação; ordenar documentos; consultar normas internacionais de descrição arquivística; gerir depósitos de armazenamento; identificar a produção e o fluxo documental; identificar competências, funções e atividades dos órgãos produtores de documentos; levantar a estrutura organizacional dos órgãos produtores de documentos; realizar pesquisa histórica e administrativa; transferir documentos para guarda intermediária; diagnosticar a situação dos ar-quivos; recolher documentos para guarda permanente; definir a tipologia do documento; acompanhar a eliminação do documento descartado.
Auxiliar Administrativo
PROPARK ESTACIONAMENTOS LTDA
ago 2014
-
mai 2017
Atribuições – documentações e todos os procedimentos necessários para admissão, demissão, pedidos de vale transporte, cestas básicas, tickets alimentação, refeição, gasolina, supervisão de horários dos funcionários, abertura de caixa e fechamento, folha de ponto, pedidos de férias, fiscalização de liberações, arquivos de documentações, atendente, receber e enviar documentações, responsável pelas homologações
Formação
Relações trabalhista
UNIFG
mar 2019
-
Atualmente
PÓS-GRADUAÇÃO
Gestão de Recursos Humanos
Unibra
abr 2015
-
dez 2017
graduação: Gestão de Departamento Pessoal Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas Recrutamento e Seleção de Pessoas Gestão de Benefícios e Atividades de Disciplina Gestão de Desempenho Gestão de Clima Organizacional Coaching Planos de carreira Gestão de clima organizacional e ambiente de trabalho Entre outros.