Currículo beatriz costa

Bea*** ***** (XX anos)
Auxiliar Administrativo em Escritório de Advocacia PSBU
UNIFG
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Auxiliar Administrativo
Escritório de Advocacia PSBU
nov 2019 - Atualmente
Organizar documentação de arquivos institucionais e pessoais:
Classificar documentos de arquivo; codificar documentos de arquivo; decidir o suporte do registro de informação; descrever o do documento (Forma e conteúdo);
registrar documentos de arquivo; elaborar tabelas de temporalidade; estabelecer critérios de amostragem para guarda de documentos de arquivo; descartar documentos  de  arquivo; classificar  documentos  por  grau  de  sigilo;  elaborar  plano de classificação; identificar fundos de arquivos; estabelecer plano de destinação de documentos; avaliar documentação; ordenar documentos; consultar normas internacionais de descrição arquivística; gerir depósitos de armazenamento; identificar a produção e o fluxo documental; identificar competências, funções e atividades dos órgãos produtores de documentos; levantar a estrutura organizacional dos órgãos   produtores   de   documentos;   realizar   pesquisa   histórica   e   administrativa; transferir documentos  para guarda intermediária; diagnosticar a situação dos ar-quivos; recolher documentos para guarda permanente; definir a tipologia do documento; acompanhar a eliminação do documento descartado.
Auxiliar Administrativo
PROPARK ESTACIONAMENTOS LTDA
ago 2014 - mai 2017
Atribuições – documentações e todos os procedimentos necessários para admissão, demissão, pedidos de vale transporte, cestas básicas, tickets alimentação, refeição, gasolina, supervisão de horários dos funcionários, abertura de caixa e fechamento, folha de ponto, pedidos de férias, fiscalização de liberações, arquivos de documentações, atendente, receber e enviar documentações, responsável pelas homologações
Formação
Relações trabalhista
UNIFG
mar 2019 - Atualmente
PÓS-GRADUAÇÃO
Gestão de Recursos Humanos
Unibra
abr 2015 - dez 2017
graduação:
Gestão de Departamento Pessoal
Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas
Recrutamento e Seleção de Pessoas
Gestão de Benefícios e Atividades de Disciplina
Gestão de Desempenho
Gestão de Clima Organizacional
Coaching
Planos de carreira
Gestão de clima organizacional e ambiente de trabalho
Entre outros.