Cuidadora , operadora fabril

Man*** ***** (XX anos)
Empregada de Mesa em Hotel Nau
Costa Campos
Amadora,
Lisboa
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Experiência
Empregada de Mesa
Hotel Nau
fev 2020 - fev 2021
Execução na Preparação de Sala para Pequeno Almoço, Coffee Breack e Jantar à carta.
Garantir a Proatividade e Fidelização de nossos clientes através de uma Postura Profissional proporcionando Antecipar a necessidade do cliente,
Conhecimento de Línguas Estrangeiras ,
Atitude de Orientação para Clientes ,
Responsável, Idónea , Assídua e Espirito de Equipa.
Facilidade de Comunicação e Flexibilidade de Horários.
Empregada de bar
Norwegian Cruises Lines, Miami (Estados Unidos- 2 Anos)
dez 2017 - set 2019
• Formação e Experiência em atendimento e dedicação à satisfação positiva ao cliente.
• Manter conhecimento profissional e técnico participando de oficinas educativas; Mixologia ( preparação e conhecimento de cocktails)
• Relatórios de vendas e estoques.
Empregada De Bar
Princess Cruise Lines, California (Estados Unidos -2 Anos)
dez 2015 - ago 2017
Princess Cruise Lines, California (Estados Unidos -2 Anos)
• Boa Comunicação verbal
• Comunica-se com colegas de trabalho e gerência para resolver problemas, melhorar a qualidade e o serviço.
• Eficiente para implementar mudanças, contribuir com um ambiente de trabalho positivo
Empregada De Bar
Costa Crociere, Genova (Itália -2 Anos)
dez 2013 - ago 2015
Formação e Experiência em atendimento e dedicação à satisfação positiva ao cliente.
• Siga as diretrizes de saúde, segurança e saneamento.
• Familiaridade com o sistema de ponto de venda POS.
Rececionista de Hotel
Vacances Ltda, Fernando de Noronha (Brasil-1 ANO )
jan 2012 - nov 2012
▪ Recepcionar a todos que chegam;
▪ Atender o telefone;
▪ Verificar os e-mails recebidos e respondê-los;
▪ Realizar o cadastro de hóspedes;
▪ Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos;
▪ Realizar o check-in e check-out;
▪ Receber os pagamentos de diárias;
▪ Chamar táxi para os hóspedes;
▪ Fazer o controle do mapa de reservas;
▪ Manter a recepção do hotel em ordem;
▪ Dar informações e tirar dúvidas sobre os serviços, estrutura, etc;
▪ Indicar pontos turísticos, passeios, restaurantes, etc;
▪ Tramitar as informações para os demais departamentos do hotel;
Customer Services - Comanhia Telefonica e TV A cabo – 3 Anos
IM /Net TV -NET -FONE
mar 2009 - out 2012
Suporte Técnico, Atendimento ao Cliente , Registo , Retenção de clientes e Negociações.;
Formação
HACCP
Costa Campos
2013 - 2013
O sistema de Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos (HACCP) tem na sua base uma metodologia preventiva, com o objetivo de poder evitar potenciais riscos que podem causar danos aos consumidores, através da eliminação ou redução de perigos, de forma a garantir que não estejam colocados, à disposição do consumidor, alimentos não seguros.
Técnico Administrativo
Senac- Serviço Nacional de Apredizagem Comercial, Recife (Brasil)
out 2007 - set 2009
Planear, organizar, executar e controlar tarefas administrativas de apoio à atividade comercial das
organizações.
▪ Executar tarefas de apoio à contabilidade geral das organizações.
▪ Executar tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos.
▪ Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa ou serviço público,
utilizando equipamento informático e equipamento e utensílios de escritório;
Comunicação Social
Senac- Serviço Nacional de Apredizagem Comercial, Recife (Brasil)
2007 - 2009
Atuação na área de Atendimento ao cliente, com experiência no atendimento presencial,
telefônico e via e-mail, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e acompanhamento de
pedidos.
• Experiência no registro de informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área
Técnica, Comercial ou Canais de Vendas Indiretas, contribuindo no atendimento e satisfação do
cliente.
• Vivência no esclarecimento sobre os produtos ou serviços, preço, prazo de entrega e demais
informações pertinentes à comercialização.
• Condução da solução de problemas dos processos de vendas, esclarecer dúvidas
ou encaminhando para o superior.
Informática Word/Excel /Outlook/
Senac- Serviço Nacional de Apredizagem Comercial, Recife (Brasil)

          
        
Idiomas
Inglês - Avançado
Italiano - Avançado
Informações Adicionais
Pessoais
Competências de comunicação Boa capacidade de comunicação oral,
Boa capacidade de adaptação a ambientes multiculturais,
Forte sentido de responsabilidade,
Sentido de organização,
Aptidão e gosto por uma aprendizagem contínua.
Competências de organização Gestão de Equipa,
Gestão de Tempo,
Sentido de Organização,
Flexibilidade,
Liderança ,
Delegação de tarefas.