Cuidadora , operadora fabril
Man*** ***** (XX anos)
Empregada de Mesa em Hotel Nau
Costa Campos
Amadora,
Lisboa
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Experiência
Empregada de Mesa
Hotel Nau
fev 2020
-
fev 2021
Execução na Preparação de Sala para Pequeno Almoço, Coffee Breack e Jantar à carta. Garantir a Proatividade e Fidelização de nossos clientes através de uma Postura Profissional proporcionando Antecipar a necessidade do cliente, Conhecimento de Línguas Estrangeiras , Atitude de Orientação para Clientes , Responsável, Idónea , Assídua e Espirito de Equipa. Facilidade de Comunicação e Flexibilidade de Horários.
Empregada de bar
Norwegian Cruises Lines, Miami (Estados Unidos- 2 Anos)
dez 2017
-
set 2019
• Formação e Experiência em atendimento e dedicação à satisfação positiva ao cliente. • Manter conhecimento profissional e técnico participando de oficinas educativas; Mixologia ( preparação e conhecimento de cocktails) • Relatórios de vendas e estoques.
Empregada De Bar
Princess Cruise Lines, California (Estados Unidos -2 Anos)
dez 2015
-
ago 2017
Princess Cruise Lines, California (Estados Unidos -2 Anos) • Boa Comunicação verbal • Comunica-se com colegas de trabalho e gerência para resolver problemas, melhorar a qualidade e o serviço. • Eficiente para implementar mudanças, contribuir com um ambiente de trabalho positivo
Empregada De Bar
Costa Crociere, Genova (Itália -2 Anos)
dez 2013
-
ago 2015
Formação e Experiência em atendimento e dedicação à satisfação positiva ao cliente. • Siga as diretrizes de saúde, segurança e saneamento. • Familiaridade com o sistema de ponto de venda POS.
Rececionista de Hotel
Vacances Ltda, Fernando de Noronha (Brasil-1 ANO )
jan 2012
-
nov 2012
▪ Recepcionar a todos que chegam; ▪ Atender o telefone; ▪ Verificar os e-mails recebidos e respondê-los; ▪ Realizar o cadastro de hóspedes; ▪ Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos; ▪ Realizar o check-in e check-out; ▪ Receber os pagamentos de diárias; ▪ Chamar táxi para os hóspedes; ▪ Fazer o controle do mapa de reservas; ▪ Manter a recepção do hotel em ordem; ▪ Dar informações e tirar dúvidas sobre os serviços, estrutura, etc; ▪ Indicar pontos turísticos, passeios, restaurantes, etc; ▪ Tramitar as informações para os demais departamentos do hotel;
Customer Services - Comanhia Telefonica e TV A cabo – 3 Anos
IM /Net TV -NET -FONE
mar 2009
-
out 2012
Suporte Técnico, Atendimento ao Cliente , Registo , Retenção de clientes e Negociações.;
Formação
HACCP
Costa Campos
2013
-
2013
O sistema de Análise de Perigos e Controlo de Pontos Críticos (HACCP) tem na sua base uma metodologia preventiva, com o objetivo de poder evitar potenciais riscos que podem causar danos aos consumidores, através da eliminação ou redução de perigos, de forma a garantir que não estejam colocados, à disposição do consumidor, alimentos não seguros.
Técnico Administrativo
Senac- Serviço Nacional de Apredizagem Comercial, Recife (Brasil)
out 2007
-
set 2009
Planear, organizar, executar e controlar tarefas administrativas de apoio à atividade comercial das organizações. ▪ Executar tarefas de apoio à contabilidade geral das organizações. ▪ Executar tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos. ▪ Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa ou serviço público, utilizando equipamento informático e equipamento e utensílios de escritório;
Comunicação Social
Senac- Serviço Nacional de Apredizagem Comercial, Recife (Brasil)
2007
-
2009
Atuação na área de Atendimento ao cliente, com experiência no atendimento presencial, telefônico e via e-mail, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e acompanhamento de pedidos. • Experiência no registro de informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área Técnica, Comercial ou Canais de Vendas Indiretas, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente. • Vivência no esclarecimento sobre os produtos ou serviços, preço, prazo de entrega e demais informações pertinentes à comercialização. • Condução da solução de problemas dos processos de vendas, esclarecer dúvidas ou encaminhando para o superior.
Informática Word/Excel /Outlook/
Senac- Serviço Nacional de Apredizagem Comercial, Recife (Brasil)
Idiomas
Inglês - Avançado
Italiano - Avançado
Informações Adicionais
Pessoais
Competências de comunicação Boa capacidade de comunicação oral, Boa capacidade de adaptação a ambientes multiculturais, Forte sentido de responsabilidade, Sentido de organização, Aptidão e gosto por uma aprendizagem contínua. Competências de organização Gestão de Equipa, Gestão de Tempo, Sentido de Organização, Flexibilidade, Liderança , Delegação de tarefas.
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