Coordenação/lider de equipe
Pat*** ***** (XX anos)
Coordenadora de Suporte/HelpDesk/ServiDesk/Suporte em Agencia Nacional do Petroleo / Iclass
Residente fora de Portugal
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Experiência
Coordenadora de Suporte/HelpDesk/ServiDesk/Suporte
Agencia Nacional do Petroleo / Iclass
jul 2012
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Atualmente
RESUMO DE ATIVIDADES E RESULTADOS - 07 anos de experiência liderando equipes de atendimento telefônico, remoto e local em diversos estados do país simultaneamente, com mais de 2000 usuários. - 07 anos de experiencia com trabalho remoto e presencial. - Atuação orientada na experiência do cliente/usuário. - Experiência com revisão de fluxos e atendimentos automatizados (chat, respostas automáticas, novos fluxos). - Participei da implantação de processos de gestão de serviços de TI. - Gestão do ciclo de vida de chamados/tickets e contratos. - Capacidade analítica e executora. - Gestão de ativos/inventário. - Elaboração e acompanhamento de projetos da área operacional. - Gestão do ciclo de vida de tickets com fornecedores. - Experiencia na tomada de decisão. - Vivencia com Metodologia Ágil em ambientes de Tecnologia da Informação. - Apoio a implantação e revisão de processos com vistas a melhoria contínua dos serviços prestados. - Desenvolvimento de planos de ação para implantação das ações de melhoria. - Coordenação de roll outs de desktops, notebooks, impressoras e celulares.- Coordenação de equipe de atendimento local a usuários de TI, com melhoria dos serviços e redução do tempo de indisponibilidade em 50% e aumento da satisfação dos usuários para 95%. - Responsável pelo controle de indicadores e metas de solicitações e incidente sem TI com dashboards (SLAs, OLAs, KPIs). - Organização de equipe, escala de atendimento, aplicação de feedback. - Apresentação dos resultados da operação para a equipe com o objetivo de coletade sugestões de melhorias com os analistas. - Participei da criação e implantação de ações motivacionais com gamification. - Apoio a migração do sistema de gerenciamento de tickets CA Service DeskManager. - Participei do desenvolvimento e revisões da base de conhecimentos. - Responsável por coordenar a montagem da infraestrutura de microinformática deeventos internos e externos. - Responsável por coordenar equipes que fazem os atendimentos aos executivos da alta administração das organizações. - Experiencia em testes de diversas ferramentas Ominchannel. - Colaborei com a implantação da transmissão ao vivo das reuniões do board. - Responsável por ministrar treinamentos da solução de videoconferência Polycom e sistema de gerenciamento de tickets CA Service Desk Manager. - Desenvolvimento de relatórios gerenciais para apoiar a gestão. - Experiência com as ferramentas Iclass, Trello, Pabx Locaweb, PABX TWS, Jira Service Desk, Freshdesk e Zendesk, CA-SDM, CMDB, CA-ITCM, Infoview, SKYPE, Appear.in, Polycom, Simpress On Site, Youtube, OBS Studio.
Idiomas
Portugues - Nativo
Espanhol - Intermediário
Ingles - Básico
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