Back office

Mar*** ***** (XX anos)
TEAM LEADER DA ÉQUIPA FRANCESA: em Xerox - HCL
Escola Secundária Dom Dinis - Lisboa
Lisboa,
Lisboa
|
Experiência
TEAM LEADER DA ÉQUIPA FRANCESA:
Xerox - HCL
fev 2021 - Atualmente
Responsável pela supervisão diária de um grupo de associados do callcenter, incluindo o trabalho e monitoramento do atendimento telefónico, deacordo com a política da organização e requisitos legais aplicáveis;
Fornecer orientação aos membros da equipa, agindo como um centro decompetência em processos, sistemas e procedimentos;
Treino, relatórios diretos de forma eficaz sobre o desempenho dos agentesem uma base regular para garantir que as métricas sejam alcançadas nomínimo semanalmente;
XPPS OPERATIONAL READINESS REVIEW (ORR) LEAD:
Xerox - HCL
fev 2019 - jan 2021
Ponto único de contato para toda a implementação de um contrato, equestões relacionadas com contratos europeus já celebrados;
Fazer a revisão dos Contratos novos e antigos (ORR);
Apoiar o contínuo desenvolvimento e evolução do processo de ORR;
Manter a integridade dos dados;
XPPS OPERATIONS SERVICE DELIVERY SPOC - DMO
Xerox-HCL
dez 2016 - jan 2019
Suporte, enquanto um único ponto de contato, da implementação doscontratos de contas XPPS / XPS identificadas em países DMO, incluindorelatórios.
Análise de Negócios - Relatório mensal baseado nas operações de todosDMO XPPS / XPS
AGENTE DE SUPORTE TECNICO E VENDA
Xerox - HCL
mai 2015 - nov 2016
Oferta de um excelente atendimento aos clientes da Xerox, geralmente portelefone, e-mail e portais.
Resolução de problemas técnicos e pedido de consumíveis. Uso proficientedos sistemas internos da Xerox.
Prestar atendimento a clientes franceses e ingleses. Responder a dúvidas /escalações e promover soluções proativas e reativas para os problemasapresentados.
Formação
12 Humanidades
Escola Secundária Dom Dinis - Lisboa
set 2001 - jun 2002
Estudos de Humanidades , lettras e Linguas
Idiomas
Françes - Fluente
Inglês - Fluente
Informações Adicionais
Carta de condução B