Atendimento

Nat*** ***** (XX anos)
Recepcionista SPA em Hilton Vilamoura as Cascatas Golf Resort & SPA
Fundação Getulio Vargas
Loulé,
Faro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Recepcionista SPA
Hilton Vilamoura as Cascatas Golf Resort & SPA
jan 2019 - mar 2020
Rotinas de recepção como: check-in, check-out, reservas de tratamentos, atendimento telefônico e pessoal de acordo com os padrões da marca; informações aos hóspedes e clientes, controle e reposição de material, retorno as solicitações por e-mail.
Analista de Facilities Senior
CBRE
fev 2017 - abr 2018
Responsável pelo acompanhamento dos serviços de terceiros, Coordenação e agendamento de auditórios e salas de reuniões, Check list para eventos, métricas de recepção e copa, controle de acesso, atendimento aos clientes internos, externos e extrangeiros, agendamento de heliponto, controle de suprimentos,
diagnosticar possíveis melhorias no que diz respeito a infraestrutura e Facilities da empresa, contribuir com medidas que venham a reduzir custos e retrabalho maximizando a qualidade e desempenho das funções.
Business Development Specialist
Vancouver Film School
jul 2016 - fev 2018
Responsável pelo desenvolvimento, promoção e busca de novos negócios, Estabelecer relações de longo prazo com escolas, universidades e agencias com o objetivo de divulgar e aumentar as vendas, implementação de estratégias e plano operacional. Representar a escola em eventos nacionais e internacionais, participação em feiras e eventos. Contato com clientes pelo sistema CRM.

Supervisora de Recepção
Etoile Hotels
jun 2015 - jul 2016
Implantação do selo de qualidade Preferred Hotéis e Resorts.
Verificação do movimento diário e periódico das rotinas de recepção; coordenar e liderar equipes de recepção, mensageiros, capitão porteiro e manobristas, delegar tarefas aos departamentos; reuniões com fornecedores; reuniões periódicas com as equipes; controle de movimentação de caixa, conferência e auditoria, promover treinamentos para equipe e colaboradores novos, seleção de funcionários. 
Administrativo
Teus Cosmeticos
set 2013 - mai 2015
Expediente geral de escritório, controlo de stocks; conferência diária de inventário; controlo de economato; fazer relatórios; preparar e organizar reuniões; contato com clientes e fornecedores. Responsável pelo planejamento de eventos, organização e acompanhamento.
Gerente Geral
Astron Saint Moritz
mar 2010 - ago 2013
Responsável pelo eficiente e eficaz desempenho da unidade, no que se refere às instalações físicas e à prestação dos serviços próprios e de terceiros. Responsável também pelos resultados financeiros, controlando receitas, contas a receber, custos e resultados operacionais, planejamento operacional anual, programa de melhorias e atualizações das instalações físicas, programa de manutenção preventiva e corretiva e programa de redução e substituições de custos. Visitas externas as principais contas e acompanhamento de visitas internas. Aplicação de treinamento motivacional, de integração e aprimoramento técnico –profissional. controle dos RDSs , taxa de ocupação, diária média, hóspedes em curso, repasses para terceiros. Análise do balancete financeiro do Condomínio. Cobrança de inadimplentes ou devedores, ações jurídicas, regularizações legais. Elaboração dos Orçamentos Operacionais anuais.

Recepcionista bilingue
Hilton London Canary Wharf
ago 2008 - dez 2009
Rotinas de recepção como: check-in, check-out, reservas, atendimento telefônico e pessoal de acordo com os padrões da marca; informações aos hóspedes e clientes, Inclusão dos hóspedes no programa de fidelidade.Treinamentos pela Hilton University. 
Supervisora de Recepção
Howard Johnson
set 2003 - mar 2007
Rotinas de recepção como: check-in, check-out, reservas, atendimento telefônico e pessoal; informações aos hóspedes e clientes.Agendamento de excursões, tours e viagens (concièrge).Coordenação de eventos internos - reuniões, conferências e assembleias, e eventos externos corporativos. Verificação do movimento diário e periódico das rotinas de recepção; coordenar e liderar equipes de recepção e mensageiros; delegar tarefas aos departamentos; reuniões com fornecedores; reuniões periódicas com as equipes; reuniões com diretores e gerentes da rede; controle de movimentação de caixa, conferência e auditoria, promover treinamentos para equipe e colaboradores novos, seleção de funcionários.

Formação
MBA em Gestão Estrategica de Serviços
Fundação Getulio Vargas
abr 2016 - abr 2018
Conceito e técnicas modernas de gestão de serviços.

Tecnologia em Gestão Hoteleira
Universidade Nove de Julho
fev 2004 - dez 2005
Atividades extracurriculares, como seminários, eventos, palestras e visitas técnicas monitoradas. Aulas práticas em laboratórios temáticos, como Alimentos e Bebidas e Meios de Hospedagem.

Propaganda e Marketing
Universidade Paulista
fev 1998 - dez 2000
Planejamento, pesquisa de mercado, criação, mídia, pesquisa e comercialização.

Idiomas
Inglês - Fluente
Espanhol - Intermediario
Informações Adicionais
Computação
Windows Microsoft Office
Powerpoint
Engenho – Desbravador – ONQ – APP (Programas Hoteleiros)

Cursos e Experiências Internacionais
CIPA (2015)
Primeiros Socorros e Brigada de incêndio (2012)
Curso de espanhol voltado para hotelaria (2001 – 2002)
Curso de inglês – Cel-Lep (1991 – 1998), Cambridge UK (July 2005), Kansas city USA (Don Bosco School maio 2007 a maio 2008)
Mastering the Art of Service
Hilton University ( Londres agosto 2008 à dezembro 2009) – Listening, Influencing and Handling tough situation; Dynamics of Leadership; Customer, Confrontation and Conflict.