Assistente virtual
Aya*** ***** (XX anos)
Estagiária em BANCO SICOOB
Faculdade Pitágoras
Faro
|
Experiência
Estagiária
BANCO SICOOB
mar 2017
-
set 2017
Atividades desempenhadas: Pós venda ativo: Coleta de informações cadastrais no sistema SISBR 2.0. Realização de pesquisa de satisfação, contribuindo para a implementação do projeto no início da sua implantação. Envio de email para gerentes e unidade de produtos e serviços para tratativa de considerações relatadas nas pesquisas com associados. Elaboração e analise de relatórios semanais dos resultados do pós venda . Desenvolvimento do manual padronizando o processo de coleta dos contatos para o pós venda, bem como definição de prazo de realização do trabalho. Elaboração de regulamento da Caixa de Sugestão Sicoob Crediriodoce, publicado na Intranet no dia 16/08/2017. Coleta de formulários diariamente na agencia, acompanhamento da disponibilidade do material nos pontos estratégicos e acompanhamento de abordagem dos estagiários aos associados na promoção desse canal de avaliação do atendimento. Lançamento diário e analise gráfica dos resultados obtidos na pesquisa, avaliando o grau de melhoria obtido com as mudanças realizadas em função das considerações apresentadas pelos associados, bem como a tratativa dessa considerações junto aos setores responsáveis. Elaboração de relatórios mensais e periódicos da caixa de sugestão. Apresentação da proposta de criação do chat para atendimento aos associados, com o intuito de otimizar o atendimento na agencia, bem como evitar registro de reclamações na ouvidoria. Levantamento das necessidades de melhorias no chat de móbile banking do Sicoob, para otimizar o atendimento do operador. Sendo essas tratadas pelo Sicoob Confederação.
Estagiária
Câmara de dirigentes lojistas
jan 2015
-
nov 2016
Atividades desempenhadas: assistência na área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, relatórios, atividades de apoio às áreas financeiras, consultas
Operador de Telemarketing
AeC
fev 2013
-
ago 2013
Atividade(s) desempenhada(s): efetuar e receber ligações telefônicas, cobrança de valores devidos através de contato com devedores e negociação, formas de pagamento, análise de títulos e documentos de cobrança.
Formação
Administração de empresas
Faculdade Pitágoras
fev 2014
-
dez 2017
Bacharelado - Administração de Empresas - Faculdade Pitágoras Governador Valadares
Idiomas
Português - Nativo