Assistente virtual

Aya*** ***** (XX anos)
Estagiária em BANCO SICOOB
Faculdade Pitágoras
Faro
|
Experiência
Estagiária
BANCO SICOOB
mar 2017 - set 2017
Atividades desempenhadas: Pós venda ativo: Coleta de informações cadastrais no 
sistema SISBR 2.0. Realização de pesquisa de satisfação, contribuindo para a 
implementação do projeto no início da sua implantação.
Envio de email para gerentes e unidade de produtos e serviços para tratativa de 
considerações relatadas nas pesquisas com associados. Elaboração e analise de 
relatórios semanais dos resultados do pós venda .
Desenvolvimento do manual padronizando o processo de coleta dos contatos para o 
pós venda, bem como definição de prazo de realização do trabalho.
Elaboração de regulamento da Caixa de Sugestão Sicoob Crediriodoce, publicado na 
Intranet no dia 16/08/2017.
Coleta de formulários diariamente na agencia, acompanhamento da disponibilidade do 
material nos pontos estratégicos e acompanhamento de abordagem dos estagiários 
aos associados na promoção desse canal de avaliação do atendimento.
Lançamento diário e analise gráfica dos resultados obtidos na pesquisa, avaliando o 
grau de melhoria obtido com as mudanças realizadas em função das considerações 
apresentadas pelos associados, bem como a tratativa dessa considerações junto aos 
setores responsáveis.
Elaboração de relatórios mensais e periódicos da caixa de sugestão.
Apresentação da proposta de criação do chat para atendimento aos associados, com o 
intuito de otimizar o atendimento na agencia, bem como evitar registro de reclamações 
na ouvidoria.
Levantamento das necessidades de melhorias no chat de móbile banking do Sicoob, 
para otimizar o atendimento do operador. Sendo essas tratadas pelo Sicoob 
Confederação.
Estagiária
Câmara de dirigentes lojistas
jan 2015 - nov 2016
Atividades desempenhadas: assistência na área administrativa, auxiliando na 
organização de arquivos, relatórios, atividades de apoio às áreas financeiras, consultas
Operador de Telemarketing
AeC
fev 2013 - ago 2013
Atividade(s) desempenhada(s): efetuar e receber ligações telefônicas, cobrança de 
valores devidos através de contato com devedores e negociação, formas de 
pagamento, análise de títulos e documentos de cobrança.
Formação
Administração de empresas
Faculdade Pitágoras
fev 2014 - dez 2017
Bacharelado - Administração de Empresas - Faculdade Pitágoras Governador Valadares
Idiomas
Português - Nativo