Assistente loja

Tat*** ***** (XX anos)
Empregado de mesa/Empregada de mesa em Tasquinha do Pífaro
Armamar,
Viseu
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Experiência
Empregado de mesa/Empregada de mesa
Tasquinha do Pífaro
2013 - 2016
-Atendimento ao cliente (balcão e mesa)

-Operações de Caixa

-HACCP 

-Gestão de toda a faturação e contas e do estabelecimento

-Limpeza e manutenção
Operador de caixa/Operadora de caixa
Intermarché de Castro Daire
dez 2011 - set 2012
-Atendimento e aconselhamento ao cliente

-Limpeza e manutenção do posto de trabalho

-Operações de caixa (abertura, registo, fecho)

-Reposição de mercadorias
Supervisor de caixa/Supervisora de caixa
Continente Bom Dia de Castro Daire
-Supervisão das tarefas dos operadores de caixas e todas as tarefas inerentes ao processo de abertura de loja (como tratamento de documentos e relatórios, organizar os fundos de caixa que cada operador irá utilizar, etc)

-SAC (Serviço de apoio ao cliente)

-Gestão de reclamações

-Elaboração de gráficos de quebras de caixa

-Tratamento de valores com transportadora ESEGUR 

-Elaboração e tratamento de vários ficheiros Excel que servem de suporte a várias das tarefas desempenhadas (como mapas de férias, ficheiro de suporte para marcações de exames médicos, adendas, contratações, etc)

-Gestão e tratamento de Recursos Humanos da loja

-Elaboração de escalas e horários

-Tratamento e justificação de Gestão de Tempos

-Permanência de loja (tomada de decisão, gestão e organização de equipa)

-Abertura e Fecho total da loja
Formação
Língua inglesa - atendimento
Instituições bancárias e títulos de crédito
Processador de texto - processamento e edição
Folha de cálculo - operação e programação
Utilitário de apresentação gráfica
Atendimento e venda presencial
Processos de caixas
Formação de Escalas e Horários, Procedimentos RH
Informações Adicionais
Localizar a Informação necessária num documento
Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
Preencher ou criar tabelas e gráficos
Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
Registar informação, escrevendo textos breves
Solicitar e fornecer informação por escrito
Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio
Cooperar com os outros no seu trabalho
Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
Assumir um papel de liderança, se necessário
Ser inovador na procura de soluções
Reconhecer e identificar problemas
Identificar várias opções para resolver um problema
Escolher a melhor decisão e implementá-la
Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário
Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
Criar bases de dados
Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
Aprender de forma autodidata e autoplaneada
Aprender em ambiente de trabalho
Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
Experimentar novas formas de fazer coisas
Gerir o próprio tempo
Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos