Assistente loja
Tat*** ***** (XX anos)
Empregado de mesa/Empregada de mesa em Tasquinha do Pífaro
Armamar,
Viseu
|
Experiência
Empregado de mesa/Empregada de mesa
Tasquinha do Pífaro
2013
-
2016
-Atendimento ao cliente (balcão e mesa) -Operações de Caixa -HACCP -Gestão de toda a faturação e contas e do estabelecimento -Limpeza e manutenção
Operador de caixa/Operadora de caixa
Intermarché de Castro Daire
dez 2011
-
set 2012
-Atendimento e aconselhamento ao cliente -Limpeza e manutenção do posto de trabalho -Operações de caixa (abertura, registo, fecho) -Reposição de mercadorias
Supervisor de caixa/Supervisora de caixa
Continente Bom Dia de Castro Daire
-Supervisão das tarefas dos operadores de caixas e todas as tarefas inerentes ao processo de abertura de loja (como tratamento de documentos e relatórios, organizar os fundos de caixa que cada operador irá utilizar, etc) -SAC (Serviço de apoio ao cliente) -Gestão de reclamações -Elaboração de gráficos de quebras de caixa -Tratamento de valores com transportadora ESEGUR -Elaboração e tratamento de vários ficheiros Excel que servem de suporte a várias das tarefas desempenhadas (como mapas de férias, ficheiro de suporte para marcações de exames médicos, adendas, contratações, etc) -Gestão e tratamento de Recursos Humanos da loja -Elaboração de escalas e horários -Tratamento e justificação de Gestão de Tempos -Permanência de loja (tomada de decisão, gestão e organização de equipa) -Abertura e Fecho total da loja
Formação
Língua inglesa - atendimento Instituições bancárias e títulos de crédito Processador de texto - processamento e edição Folha de cálculo - operação e programação Utilitário de apresentação gráfica Atendimento e venda presencial Processos de caixas Formação de Escalas e Horários, Procedimentos RH
Informações Adicionais
Localizar a Informação necessária num documento Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas Preencher ou criar tabelas e gráficos Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário Registar informação, escrevendo textos breves Solicitar e fornecer informação por escrito Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos Elaborar textos com análise crítica e conteúdo original, como propostas e planos de negócio Cooperar com os outros no seu trabalho Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos Assumir um papel de liderança, se necessário Ser inovador na procura de soluções Reconhecer e identificar problemas Identificar várias opções para resolver um problema Escolher a melhor decisão e implementá-la Avaliar a eficácia da decisão e efetuar ajustamentos, se necessário Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet Criar bases de dados Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design Aprender de forma autodidata e autoplaneada Aprender em ambiente de trabalho Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem Experimentar novas formas de fazer coisas Gerir o próprio tempo Gerir os meios materias e financeiros disponíveis Gerir os indivíduos em contexto de trabalho Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos
Curriculum relacionados