Assistente de suporte técnico - staples aveiro:staples
Joã*** ***** (XX anos)
Técnico de suporte em MedicineOne
Conclusão - Estudos e Formação, Lda.
Mealhada,
Aveiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico de suporte
MedicineOne
jan 2020
-
jun 2020
Gestão de incidentes na plataforma OnTime; Cobrança de incidentes na plataforma OnTime; Apoio via email e telefónico ao clientes dos ERP MyMedicineOne e MedicineOne; Análise e verificação de erro nas plataformas MyMedicineOne e MedicineOne nas base de dados SQL desses mesmos ERP.
Técnico de suporte
Moving2U
mar 2011
-
dez 2019
uporte técnico a clientes finais Sales e PMB; - Testes básicos de software à plataforma Sales e PMB; - Análises a base de dados em SQL (Primavera, PHC, SAP, Sales, PMB), criação de querys/views para importação de dados; - Verificação e alteração de ficheiros em XML, para integração de documentos, importação de dados de ERP (PHC, Primavera, SAP, GIA) para Base de Dados Moving2u e XML de impressão. - Instalação de web services em servidores e respetiva parametrização (XML, IIS). - Instalação do software Sales e PMB em PDA e respetiva parametrização. - Criação e retificação de relatorios em Crystal Reports para a Moving2u. - Contacto com os ERP Primavera v.8, v.810, v9, v10, PHC e SAP Bussiness One - Parametrização de impressoras Zebra, com conhecimentos básicos em linguagem ZPL. - Contacto com a linguagem JSON
Professor TIC
Escola Dianteiro e Casal do Lobo
nov 2010
-
fev 2011
Aulas de Tecnologia de Informação e Computadores, a alunos do terceiro e quarto anos, dando noções básicas do funcionamento de computadores.
Agente de call center
PT Contact
nov 2010
-
dez 2010
Audição de chamadas telefónicas pré-gravadas de contratos de Televisão, Internet e Telefone. Verificação se os termos de venda eram todos respeitados, e se não retificação dos mesmos.
Técnico de suporte
Openlimits
abr 2009
-
mar 2010
- Suporte técnico a clientes finais Primavera Professional e Executive – Versão 6 e 7; - Análises base de dados Primavera Professional e Executive; - Migrações de bases de dados, criação e retificação de mapas em Crystal Reports. - Formações em ERP Sage
Técnico de suporte
Primavera Business Software Solutions SA
mar 2008
-
abr 2008
- Atendimento de clientes finais Primavera Express e Expert (Primavera Professional e Executive – Versão 6 e 7); - Testes de software às plataformas, Primavera Express, Primavera Professional e Executive – Versão 6 e 7; - Análises a base de dados Primavera Express, Primavera Professional e Executive
Formação
CAP (Formador Inicial de Formadores)
Conclusão - Estudos e Formação, Lda.
jan 2010
-
mai 2010
Módulo Primavera Financeira I realizada
Primavera BSS Academy
jan 2008
-
jan 2008
Módulo Primavera Instalação e Plataforma tecnológica Comum
Primavera BSS Academy
dez 2007
-
dez 2007
Módulo Primavera Recursos Humanos I
Primavera BSS Academy
nov 2007
-
nov 2007
Licenciatura em Informática de Gestão
ISMT
jan 2003
-
fev 2008
Licenciatura em Informática/Gestão – classificação final de 12 valores
Curso de Técnico de Informática/Gestão
EPVL
set 2000
-
nov 2003
curso de nível 3 de qualificação profissional e equivalente ao Ensino Secundário); classificação final de 14 valores
Idiomas
Inglês - B2
Curriculum relacionados